Como vcs sabem, estou "tentando" vender a minha galo e pegar uma moto mais nova. Mas qual moto comprar, e porque? Não quero passar muito dos R$ 30.000,00 por isso alguns modelos teriam que ser usados. Qual a opinião de vcs?
1) Honda Transalp (usada)
2) Honda NC 700
3) Yamaha XJ6 N
4) BMW G 650 GS
5) Kawa ER 6N
6) Suzuki Bandit 650
7) Suzuki V stron 650 (usada)
Qual outra opção de moto????
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Opinião e justificativas...
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
Opinião e justificativas...
Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
XL 250 R 1983 Vermelha - Margarida
NC 700 X Vermelha - Gabriela
EX:
CB 400 1982 Cereja - Catirina
CBX 750 1988 Magia Negra - Carlinha
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Opinião e justificativas...
Bom depende do uso e do piso que vc normalmente anda mas vou opinar em 3 :
Transalp ou uma que vc não colocou B 1250 , tem quase o mesmo peso acredite da B 650 , agora se quer uma agil
e sendo 4 canecos vai de XJ 6.
abraços
Transalp ou uma que vc não colocou B 1250 , tem quase o mesmo peso acredite da B 650 , agora se quer uma agil
e sendo 4 canecos vai de XJ 6.
abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
eu tbm estou neste dilema amigo,mais devo partir para vstron ou nc700,pois quero uma moto confortavel e que se precisar pegar uma estrada de terra nao terei surpresas,pensei na bmw mais a manutençao deles e muito cara e a garantia das peças tem que travar uma guerra para conseguir.
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
Hudson escreveu:eu tbm estou neste dilema amigo,mais devo partir para vstron ou nc700,pois quero uma moto confortavel e que se precisar pegar uma estrada de terra nao terei surpresas,pensei na bmw mais a manutençao deles e muito cara e a garantia das peças tem que travar uma guerra para conseguir.
Ainda acho na BMW o inconveniente de ser monocilindrica... e tenho um pouco de resistencia ainda às Kawa..
Andei na NC e achei o maximo.. achei a moto ideal, mas muita gente me falado mal dela.. mas até agora sem um motivo justificável...
Por essas duvidas, lancei a enquete.. ehehe
Estou mais voltado para uma Vstron usada ou NC nova, podendo ser uma XJ6... Me ajudem a tentar sanar minha duvida!!!!
Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Contato:
Marcos,
XJ6, quatro cilindros e facilidade de encontrar peças!! Fora que é uma excelente moto!!

XJ6, quatro cilindros e facilidade de encontrar peças!! Fora que é uma excelente moto!!

(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
-
- Ninguém me segura
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Marcos, é um dilema mesmo!
Acho que se você decidir primeiro o estilo de moto que você
quer a coisa fica mais fácil.
Mas vou sugerir a Varadeiro, a moto é muito completa, com ABS
e freio combinado, entre outras coisas. O ponto fraco dela é o
preço.
Outra moto é a Hayabusa, que no valor que você está querendo
acha uma 2008.
Se for moto zero, fico entre a NC e a BMW.
Espero que ajude.
Abraço
Edú
Acho que se você decidir primeiro o estilo de moto que você
quer a coisa fica mais fácil.
Mas vou sugerir a Varadeiro, a moto é muito completa, com ABS
e freio combinado, entre outras coisas. O ponto fraco dela é o
preço.
Outra moto é a Hayabusa, que no valor que você está querendo
acha uma 2008.
Se for moto zero, fico entre a NC e a BMW.
Espero que ajude.
Abraço
Edú
-
- Setegalo maníaco
Esta querendo uma moto mais nova de "ano" ...pois sua moto esta novíssima....como sei que você tem um gosto nostalgico e clássico, afinal é dono de uma galo, uma cb e ainda uma xlinha....talves queira mais potência sem fugir das raízes; lhe indicaria a CB 1300 SF, ano 2007 ou 2008 esta na faixa dos R$ 26.000 a 28.000,00...uma máquina completa, muita potência , ar nostálgico das four e agora já esta com preço convidativo..
Uma maxtrail é legal...até já tive quase para comprar uma pro dia-dia...mas quando fui andar quase cai..perdi totalmente o instinto para esse estilo de moto...mas aprecio a xt 660 e a bmw F800...o que ha de melhor nessa categoria...tem também a versys mas as kawa ainda tem peças difíceis...
Uma maxtrail é legal...até já tive quase para comprar uma pro dia-dia...mas quando fui andar quase cai..perdi totalmente o instinto para esse estilo de moto...mas aprecio a xt 660 e a bmw F800...o que ha de melhor nessa categoria...tem também a versys mas as kawa ainda tem peças difíceis...
- marcosstehling
- Setegalo maníaco
- Contato:
ed750indy escreveu:Esta querendo uma moto mais nova de "ano" ...pois sua moto esta novíssima....como sei que você tem um gosto nostalgico e clássico, afinal é dono de uma galo, uma cb e ainda uma xlinha....talves queira mais potência sem fugir das raízes; lhe indicaria a CB 1300 SF, ano 2007 ou 2008 esta na faixa dos R$ 26.000 a 28.000,00...uma máquina completa, muita potência , ar nostálgico das four e agora já esta com preço convidativo..
A kawa é complicada de peças e de revenda...
A BMW também é complicadinha de manutenção, e tem poucos pontos de assistencia, e para minha grana, só daria para ser a 650... a 800 é bem mais cara..
Se vc quase caiu de uma big trail, deve ter sido da XT, que é alta pr´pa caramba... para mim, que sou baixo, não dá certo.
Minha ideia é pegar uma moto usada em torno de 2011/12 ou zero. mas zero, teria que ser abaixo dos 30 mil.
Gosto das big trail e das motos confortáveis como a galo... aí entra a NC 700, XJ6, Bandit... Não curto custon.
Marcos Stehling
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
Jacareí / SP
Motos atuais:
EX:
- Alberto M. Leichweis
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX 750 F 86 Black
Marcos, tenho um amigo aqui que comprou uma Transalp 12/12. Ele usa a moto pra ir pra fazenda (asfalto e chão) e está muito satisfeito com a moto. Dei uma pegadinha nela aqui na cidade, é uma moto ágil, muito macia e não é tão alta. Enfim, pelo menos pra nossa região aqui e levando em conta a questão de valor, ano e disponibilidade de manutenção/peças, eu embarcaria em uma com certeza!!! Abraço
-
- To pegando as manhas
Boa tarde, se vc gosta de moto tipo a galo, vai de bandit 1250 ou 1200, é uma moto imponente, o motor é um ogro! puro torque, isso faz com q vc possa andar suavemente na cidade a 20km/h com garupa e ainda quando quiser ou perder o juízo
, ir de 0 a 130 em 4segundos em 1ª marcha; É confortavel pra longas viagens e odiada por mecânicosrsrsrsr, pois só vai pra oficina pra trocar óleo, não quebra nunca... e seu estilo permite q ande até por estradas d terra; ótimo consumo d 12 a 15 na cidade e até 20 em viagem (andando civilizadamente
) manutenção barata pro tamanho da máquina...é claro q se cair
e precisar de um farol, painel...o bicho pega$$$$$$$$$ mas acho q nesse nível d moto, esse quesito não é exclusividade dela... e quanto ao peso, a b650 pesa somente uns 10 a 15kg a menos q ela, então, pelo menos na minha opinião, não justifica optar por ela, a não ser q queira uma moto beeeeem mais fraca e um pouco mais economica. Caramba, era só pra dá uma idéia e escrevi uma redação
Nem preciso falar qual vai ser minha próxima moto rsrsrsrsrs. Nem vo fala do custo benefício senão vão pensar que eu tenho uma pra vender kkkkkkkk