Voltamos a andar de Galo e fizemos uma visita ao Baldo e Neusinha. Fomos muito bem recepcionados e passamos uma tarde na companhia de amigos e novos amigos de Joinville. Hawk,Ricardo curitiba, Zucco e Nelio Grande abraço a todos
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
fui um prazer enorme recebe los em casa, fui um final de semana muito agradavel. minha casa estara sempre de portas abertas. Mas uma vez muito obrigado a voceis Ricardo, Nélio e Zucco por trazer minha moto. Fico feliz em saber que já chegaram. um grande abraço. Baldo/Neusinha.
Maravilha pessoal , parabéns pelo encontro .... Baldão bora rodar com a bandida agora , mas não vai dizer que é a Neuzinha que ta com vontade rsrs.. abs
Show, muito divertido a viagem com essas bunecas Nelio e Zucco, chegar e sermos recebidos com alegria e muito carinho, passar um sábado super agradável.
Baldo e Neusinha são demais, rever o Obama, Sheila e Hawk foi um bonus dessa viagem.
Eu e Hawk acabamos com o estoque de refri do baldo e o nélio e zucco com o de cervejas (e tinha muita e de varias marcas)
E para completar uma costela com o padrão de qualidade 750 do Baldo.
Muito obrigado Neusinha e Baldo pelo carinho e hospitalidade, até a próxima.
Show de bola de viagem, a ida foi meio complicada o GPS fez um tur pelas cidades de Votorantim e Sorocaba até que foi legal só chegamos 3 horas depois do previsto...e na volta se não fosse o Baldo nos conduzir fariamos outros tur sabe lá por onde vlw Baldo e Neusinha pela recepção espero encontrar vcs em breve...sobre a costela, quase não iria ser comentada pois o Baldo simplesmente esqueceu que havia assado uma