Mensagempor rogeriosm » 09 Mai 2006 16:45
Juliano, hoje é um dia atipico...rs - tá difícil arrumar tempo para passar aqui e trocar figurinhas com os amigos....Mas podendo eu vou aparecer sim...Vamos as suas perguntas:
1º - O Leandro de goiania (o que comprou minha outra Galo) trocou todos, pagou 16,00 cada um 8 verdes e 8 marrons ou vermelhos,,depende do olha de quem vê....hehe
2º - Dizem que dá mas eu não faço essa troca não, pois vc. imagina a diferença de compressão que existe entre um motor de Biz e o da Galo? eles podem até ser identicos a olho nú, mas os da Galo devem ter um material mais resistente (isso é o que eu penso, não sei se é verdade, estou apenas usando a lógica)
3º - Esse é outro mistério da Galo...hehehe - tem gente que fala que é 3,5 outros 3,7 e outro dia o mecâqnico de uma revenda aqui da cidade disse que são 4 quando troca o filtro.....nunca vou deixar ele trocar o da Carolina......Eu sempre coloco 3,5. e fica na vareta até a rosca mesmo com o motor quente, lembrando de esperar uns 3 minutos para medir...
Abraço......
Fabricio, isso que acontenceu com vc. é o meu medo..... fazer 2 vezes um serviço é gastar em dobro....abraço
Editado pela última vez por
rogeriosm em 09 Mai 2006 17:17, em um total de 1 vez.
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008