Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
carenagem
-
- Sou novo aqui
- Contato:
carenagem
Amigos comprei uma galo 94 linda.Mais o antigo dono bateu ela em um gol, a frente ficou danificada quebrou toda carenagem painel farol.O chassis nao teve empeno.sera q consigo colocar a carenagem da galo mais antiga?pois acho mais bonito e quanto mais ou menos gastaria??caso contrario iria desmancha-la para fazer uma bobber.Me ajudem.ABCS a todos.
HUDSON FERNANDES CBX750 1994
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Re: carenagem
Hudson,
Dá uma olhada no tópico do link abaixo. O amigo Skid Vicious fez esta transformação que você está pretendendo. Tem várias modificações a serem feitas. Sugiro ler todo o tópico e entrar em contato com ele.
viewtopic.php?f=36&t=9340&st=0&sk=t&sd=a
Abraço.
Dá uma olhada no tópico do link abaixo. O amigo Skid Vicious fez esta transformação que você está pretendendo. Tem várias modificações a serem feitas. Sugiro ler todo o tópico e entrar em contato com ele.
viewtopic.php?f=36&t=9340&st=0&sk=t&sd=a
Abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- inho
- Me chame de mestre
Pode olhar esse tópico também, onde tem muita opinião sobre a mudança.
viewtopic.php?f=9&t=6494&st=0&sk=t&sd=a
Skid porque tu não muda o nome do tópico para: Reformando a Galo(depois da queda) e transformação de uma Indy para F.
Eu mesmo sabia que tinha o tópico mas demorei para achar, até o Fernando já postou antes, tive que olhar umas 20 paginas do tópico.
Abraços.
viewtopic.php?f=9&t=6494&st=0&sk=t&sd=a
Skid porque tu não muda o nome do tópico para: Reformando a Galo(depois da queda) e transformação de uma Indy para F.
Eu mesmo sabia que tinha o tópico mas demorei para achar, até o Fernando já postou antes, tive que olhar umas 20 paginas do tópico.
Abraços.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
-
- Sou novo aqui
amigos estou precisando , da quela borracha entre o porta luva ea carenagen da indy, alguem pode me informar onde encontro obrigdo; valeu galeiros
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
Boa ideia, se algum moderador puder, realize a mudança lá no meu tópico. Só moderados podem fazer tal alteração. 

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”