Edú Tiozinho escreveu:......No final deu tudo certo e eu e o valdir entramos ... no
chuveiro pra dar uma refrescada.
Um Abraço
Edú
Basta ir morar em SP e já fica todo moderninho...

Moderador: kau
Edú Tiozinho escreveu:......No final deu tudo certo e eu e o valdir entramos ... no
Um Abraço
Edú
Rebellato escreveu:Tupyzento, teu apelido agora é Nuno Leal Maia!
Edú Tiozinho escreveu:;<![]()
![]()
E a gente ainda conta as coisas para dizer que no fim deu tudo certo, mas não perdoam.......
![]()
;
Abraço
Edú
Rebellato escreveu:Mauricio, prazer muito grande conhecer voce e sua esposa, desculpe as brincadeiras, Kart igualmente a voce e sua esposa tambem, a cada encontro novas amizades isso é o que motiva esse forum, valeu, precisando do CLÃ é só chamar, abraços.
Rebellato escreveu:Mauricio, prazer muito grande conhecer voce e sua esposa, desculpe as brincadeiras, Kart igualmente a voce e sua esposa tambem, a cada encontro novas amizades isso é o que motiva esse forum, valeu, precisando do CLÃ é só chamar, abraços.
Edú Tiozinho escreveu:Pessoal, em primeiro lugar parabéns a todos que ajudaram a organizar o evento tava muito legal mesmo.
A recepção foi brincadeira, carregar mala, servir refrigerante, folhetinho com a programação do evento,
muito show......parabéns.
Em segundo lugar a volta. Voltei com Rodolfo, Marcelo, Baldo e Neuzinha, Valdir e Eliana, enquanto estávamos
andando estava calor mas estava tudo Ok. Quando enfrentamos uma fila monstro para passar no pedágio, aí
ferveu!! Paramos no posto logo após o pedágio eu estava muito ruim. Ainda bem que essa galera me socorreu
parecia até que eram socorristas....rsrsrs......No final deu tudo certo e eu e o valdir entramos de macacão no
Um Abraço
Edú
Ricardo750 escreveu:Vem de moto com o mesmo namorado desde ano???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes