Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
-
- To pegando as manhas
Re: Tópico de apresentações
Boa noite a todos, me chamo Lucas, sempre fui loco por motos, e há muitos anos sonhova com o momento de sentar em uma galo(a moto) e pegar a estrada, e neste fim de semana enfim, sonho realizado!! Moro em Erechim, norte do RS, e fui comprar a moto em Santa Maria, região central do estado. Trezentos e sessenta quilometros de muuuuuuito frio, chuva, garoa e tanto vento q a moto chegava a andar inclinada d vez em quando; e eu, com um sorriso congelado de orelha à orelha, loco de facero atrás da bolha da indy degustando cada kilometro e ouvindo aquela música que só essa moto mágica fabrica.
Semana q vem, assim q a motoca estiver bem limpa e devidamente revisada eu posto umas fotos.
Até mais
Lucas
Semana q vem, assim q a motoca estiver bem limpa e devidamente revisada eu posto umas fotos.
Até mais
Lucas
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Bem vindo Lucas, mais um galeiro ai do sul de nosso Brasil...
abraço
abraço
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- Ricardo750
- Moderador
Bem Vindo Lucas e parabéns pelo sonho realizado, se junte ai com os galeiros do sul que com certeza vamos nos encontrar pelas estradas desse Brasil.
Eu tenho um indy 92, qual vc pegou?
Abraço
Eu tenho um indy 92, qual vc pegou?
Abraço
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Seja muito Bem vindo Lucas, parabéns pela escolha, entre e se cadastre no http://www.galeirosdosul.com.br, e acompanhe no calendário de eventos nossos passeios, e também por aqui no tópico http://www.setegalo.com.br/bb3/viewtopic.php?f=26&t=9684, e assim que poder, poste umas fotos.... Bem Vindo...
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
-
- To pegando as manhas
É uma indy grena 91, assim q possivel posto algumas fotos.
Obrigado pela recepção
Até mais
Lucas
Obrigado pela recepção
Até mais
Lucas
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
orenato e Lucas,
Sejam bem vindos! Quanto mais Galeiros se apresentando melhor.
Abraço.
Sejam bem vindos! Quanto mais Galeiros se apresentando melhor.
Abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Lucas escreveu:Boa noite a todos, me chamo Lucas, sempre fui loco por motos, e há muitos anos sonhova com o momento de sentar em uma galo(a moto) e pegar a estrada, e neste fim de semana enfim, sonho realizado!! Moro em Erechim, norte do RS, e fui comprar a moto em Santa Maria, região central do estado. Trezentos e sessenta quilometros de muuuuuuito frio, chuva, garoa e tanto vento q a moto chegava a andar inclinada d vez em quando; e eu, com um sorriso congelado de orelha à orelha, loco de facero atrás da bolha da indy degustando cada kilometro e ouvindo aquela música que só essa moto mágica fabrica.
Até mais
Lucas
E aí véio, seja bem-vindo a este seleto grupo de amantes das Galos, mais um gaúcho pro rol!

Precisando de algo é só prender o grito!

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- PEIXOTO
- To pegando as manhas
- Moto Atual: CBX 750 - 1986
Boa noite, Sou de Londrina acabei de entrar no forum, adiquiri recentemente uma Black 86, depois de muitos anos só admirando, agora consegui achar uma em especial e não resisti....
- Ricardo750
- Moderador
Seja bem Vindo Peixoto.
Parabéns pela aquisição, veja com o Alci ai em londrina e vá apresentar a Nega no Nacional em Franca
viewtopic.php?f=30&t=10355
Abraço
Parabéns pela aquisição, veja com o Alci ai em londrina e vá apresentar a Nega no Nacional em Franca
Abraço
- PEIXOTO
- To pegando as manhas
Ricardo750 escreveu:Seja bem Vindo Peixoto.
Abraço
Valeu Ricardo, bem que eu queria a vontade é grande, mas vai ficar para as próximas quem sabe, tenho que dar um tratinho nela primeiro kkk, vamos ver se com a ajuda de vcs aqui eu consiga deixa-la do meu jeito, ou do jeito que ela mereça né....kkk valeu at+
- Ricardo750
- Moderador
Blz Peixoto, de qualquer maneira entre em contato com a galera ai de Londrina que eles já sabem o caminho das pedras para deixar a rainha como merece, no que precisar é só dar uma garimpada no forum e o que não achar abra um tópico que ajuda não vai faltar.
Abraço
Abraço
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
PEIXOTO escreveu:Boa noite, Sou de Londrina acabei de entrar no forum, adiquiri recentemente uma Black 86, depois de muitos anos só admirando, agora consegui achar uma em especial e não resisti....
Seja bem-vindo, véio, no que precisar é só prender o grito!

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- PEIXOTO
- To pegando as manhas
Demétrio escreveu:PEIXOTO escreveu:Boa noite, Sou de Londrina acabei de entrar no forum, adiquiri recentemente uma Black 86, depois de muitos anos só admirando, agora consegui achar uma em especial e não resisti....
Seja bem-vindo, véio, no que precisar é só prender o grito!![]()
Abraço!
Valeu Demétrio.......
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Opa! Mais um Blackeiro. Seja bem vindo Peixoto.
Abraço.
Abraço.
Fernando Carneiro
- PEIXOTO
- To pegando as manhas
FCarneiro escreveu:Opa! Mais um Blackeiro. Seja bem vindo Peixoto.
Abraço.
VALEU.....