Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Black Renascendo[ATUALIZADO Pág 8]
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Re: RESTAURAÇÃO DE UMA BLACK! [Novas Fotos Pg 7]
parabéns pelo trabalho!!! só não gosto do estilo
eu prefiro original principalmente na questão dos piscas... mas é como dizem por ai gosto é gosto e cada um tem o seu!!! Abraço.

- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
jappakamikaze escreveu:parabéns pelo trabalho!!! só não gosto do estiloeu prefiro original principalmente na questão dos piscas... mas é como dizem por ai gosto é gosto e cada um tem o seu!!! Abraço.
entao Jappa, o pisca da hornet casa muito bem com a galo, pois nao é um trambolhao e nem muito pequeno inclusive o suporte é do mesmo formato da galo, tu ja viu como fica? fica show de bola, eu sou a favor de modernizar a motoca, pois deixar uma coisa que é boa melhor ainda não tem preço... Abraço.

- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Galera é o seguinte, depois de muito tempo, consegui levar a Black pra Toca das Galos, e agora esta na mão de quem realmente entende das nossas rainhas, conversando com o Giulliano resolvi comprar os buras da hornet e ja aproveitei pra comprar uma traseira completa da bandit 1250(Roda+pneu180+balança+disco+pinça e reservatorio do fluido+protetor de corrente+relação), uma nova fase começa pois agora a motoca vai ficar do jeito que ele sempre mereçeu,principalmente estando na mão do Giu, sei que a moto saira de la perfeita, trocarei os tuchos pelo de gol power tambem pra acabar com a bateção e por ai vai, irei colocando as fotos aqui pro pessoal acompanhar o renascimento da black depois de tanto tempo na pindura....
Vamos as fotos:
A caminho da toca,

Chegando la fui recepcionado pelo cara que gerencia a toca xD

como nem tudo são flores a volta foi foda,e só tenho que agradecer o Valverde, pq isso foi voltando pra Peruíbe, e ele ainda pegou um transito mais fudido ainda para chegar em casa

Roda e a balança da Bandit, vai ficar chique :delícia:

Carburador da hornet:

Continua...
Vamos as fotos:
A caminho da toca,

Chegando la fui recepcionado pelo cara que gerencia a toca xD

como nem tudo são flores a volta foi foda,e só tenho que agradecer o Valverde, pq isso foi voltando pra Peruíbe, e ele ainda pegou um transito mais fudido ainda para chegar em casa

Roda e a balança da Bandit, vai ficar chique :delícia:

Carburador da hornet:

Continua...
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Giulliano escreveu:tem uma neguinha caiçara aqui na Toca........
e tem carburadores de hornet,traseira completa da bandit 1250 e varias outras peças
ó a cara do dono da motoca..hehe
Rafa como te disse em off e pessoalmente assim que conclua as galoterapias Black Rafa sumaré(esse fds vai embora),Albert Black (+ um mes no maximo ta pronta a nega dele) e Carneiro (que semana que vem estou com as peças do motor da Red em mãos com isso uma semana de trampo no motor dele) fazendo oupelo menos adiantandotudo isso pego firme na sua nega....
abração mano
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Rafael movi o tópico para o local mais adequado e parabéns pela motoca vai ficar show 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Giulliano escreveu:Rafa dei uma pegada na sua motoca hoje pra ver o que precisa ser feito
pois bem,coloquei uns carbura nela pra funcionar,óleo etc
bateria de carro pra virar mesmo
o painel acende só o voltimetro e a partida no botão tambem nem sinal,vou adaptar um rele de biz nela
e o arranque nem sinal de vida,coloquei o da nega
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Giulliano escreveu:a tampa do carter ta vazando,verei o que é isso é sussa e o arranque tambem
porem esse motor esta muito pesado pra virar
segue um video,lembrando que esse arranque é bala e a bateria é de carro ou seja era pra virar forte
segue um videozinho da partida
[flash(425,350)]http://youtube.com/v/6OEFNQwlnnY[/flash]
fraco e não pegou
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Giulliano escreveu:motor não esta nem fora de ponto ta é fora de órbita PQP esse foi o mais zuado que peguei até hoje
os riscos sob as marcas IN EX deveriam estar rentes a carcaça
largaram um parafuso que manda lubrificação para os tuchos e comando de escape solto longe de estar sequer encostado...isso só pode ser sabotagem né possivel
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Giulliano escreveu:Rafa minhas considerações:
temos que abrir esse motor pois desconfio que entrou agua em alguma camisa esse tempo que ficou parada a moto pois o motor ta pesadão pra virar
algum mega porco colocou a mão nele e montou tudo zuado,ao tirar a tampa de valvulas ja aparece uma lambança dessas,imagina em baixo,cilindro etc o que podem ter aprontado,e pelas marcas nos parafusos esse motor ja foi aberto resta saber se pelo mesmo camarada que mexeu no cabeçote........
pretendo tirar o cabeçote no lugar e cilindro e ver a situação se for o caso tiro ele fora e termino de abrir......
me liga qqr coisa
abs
Rafael escreveu:Pqp Giu, acabei de chegar da facul e vi o tópico, bem que imaginei que poderia te dado m..., ainda mais depois que o meu amigo que iria mexer nela agora comentou que um cara meia boca tinha aberto o motor, e o medo foi confirmado, pode mete bala pra ver qual foi o estrago desse tempo todo parada, e o que vai precisar pra deixar esse motor zero de novo pra guenta o tranco kkkkkkkkkkk,quanto ao arranque sera que pode ser sujeira, ou eu ter pintado onde não devia? pq lembro que na época ele tava bonzinho até.
Giulliano escreveu:sussa mano deixa comigo....o Arranque é de boa,ele não virou por causa do tempo parado...uma limpeza e engraxada na planetaria dele costuma resolver......abçs
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Muita hora nessa calma Rafael,
Agora é aquela hora que começa a desesperar, mas você vê que certos males vem para bem.
Desmonte até o osso, ache tudo.
Fique tranquilo. Na mão do Giulliano, vai ficar como zero.
Fé e vamos em frente. Conte com a gente.
Agora é aquela hora que começa a desesperar, mas você vê que certos males vem para bem.
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Bom como o albert falou e se vc puder $$$$$ agora vá até o fim , boa sorte e sucesso com a motoca 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
Albert escreveu:Muita hora nessa calma Rafael,
é Albert vou te falar que bateu aquele desespero lazarento, mas ja to providenciando as coisas que o Giu foi me passando, quero nem ver os cilindros coração ta apertado rsrs tomara que nao tenha nada de mais grave.
Abraço
- LIMA 750
- To pegando as manhas
Re: RESTAURAÇÃO DE UMA BLACK 86!!
Bom dia Rafael, bela restauração, agora mencionou a fina partes em são vicente, teria o contato deles, parece que tem o suporte do pisca, o meus estão feios.
Abraço.
Abraço.
r4f4el escreveu:Bom hj comprei sapatos novos pra minha rainha, coloquei um sport demon 110/90 16 59V na dianteira e um sport demon 140/70 18 67V na traseira,ficaram lindos,pra quem tem interesse em comprar os pneus eu recomendo essa loja, Ideal Motos na Av.Pedro Lessa nº 2228 Santos-Sp,galera la muito gente fina!!! bom o resto descrevo com fotos xD!!
Rodas com novos Pneus !!
Dianteira:
Traseira:
Cabos de Velas comprados na Finaparts,jogo de velas novo e a carcaça do pisca comprada na Prado Motos em São Vicente ,lembrando que na mesma tem retentores e parafusos alem do pisca completo e deve ter outras coisas pras rainhas tambem!!
é isso ae essa semana pretendo montar ela,mais antes devo comprar a relação completa!!
Abraço!!
- r4f4el
- Setegalo maníaco
- Contato:
amigo a fina parts não é em sao vicente, a Prado Motos é, mas isso foi a um bom tempo agora eles só trabalham com artigos nauticos.
Abraço.
Abraço.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”