veneno escreveu:Acabei de chegar da cromagem, semana que vem tem sarachú roncando na galo....Os vizinhos PIRA.....
Hummmmmmm, comprou novo é??? Quero um novo final do ano também! Posta fotos depois pra gente ver.

Abraço meu galo!
veneno escreveu:Acabei de chegar da cromagem, semana que vem tem sarachú roncando na galo....Os vizinhos PIRA.....
Demétrio escreveu:veneno escreveu:Acabei de chegar da cromagem, semana que vem tem sarachú roncando na galo....Os vizinhos PIRA.....
Hummmmmmm, comprou novo é??? Quero um novo final do ano também! Posta fotos depois pra gente ver.![]()
Abraço meu galo!
Demétrio escreveu:Putsssssssssssss, de graça!!!
inho escreveu:veneno escreveu:Acabei de chegar da cromagem, semana que vem tem sarachú roncando na galo....Os vizinhos PIRA.....
Vamos ver se agora tu não acorda metade da cidade, como fez lá em São Gabriel. hehehehehe
Abraços.
inho escreveu:Vamos ver se agora tu não acorda metade da cidade, como fez lá em São Gabriel. hehehehehe
Abraços.
Demétrio escreveu:inho escreveu:Vamos ver se agora tu não acorda metade da cidade, como fez lá em São Gabriel. hehehehehe
Abraços.
Sorte dele que não acordou eu, senão não estaria mais entre nós pra comprar esse Sarachu!![]()
Demétrio escreveu:Alex, que tu acha de criar uma ferramenta no fórum de citar os usuários??? Tipo a mesma ou semelhante a do Facebook. Seria legal hein, ficaria mais fácil chamar a atenção de alguém em alguma postagem!Sei que não é muito difícil de fazer, é preciso conhecimento na área, coisa que o Skid e o Loffi têm, por exemplo.
Pensa na possibilidade e discute com os demais da diretoria, por favor! É só uma ideia né, uma melhoria, quem sabe dá certo.
Demétrio escreveu:veneno escreveu:Acabei de chegar da cromagem, semana que vem tem sarachú roncando na galo....Os vizinhos PIRA.....
Hummmmmmm, comprou novo é??? Quero um novo final do ano também! Posta fotos depois pra gente ver.![]()
Abraço meu galo!
Galo da Madrugada escreveu:Demétrio escreveu:Hummmmmmm, comprou novo é??? Quero um novo final do ano também! Posta fotos depois pra gente ver.![]()
Abraço meu galo!
É comprou novo sim!!!!!! E mandou cromar????? Ai que burro esse Demétrio!!!!
Da Zero pra ele........hihihihihihihhi![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes