Se eu tivesse a grana a moto seria minha. Perfeita não é e nunca será mas com certeza é uma das poucas com essa Kilometragem e originalidade. Jappa, gaste mais uns $700,00 vá até lá, veja de perto e volte rodando feliz da vida, enquanto temos vida!
Um Abração.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
será a hora!!!! olha esse anúncio !!!!
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Re: será a hora!!!! olha esse anúncio !!!!
Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
-
- Ninguém me segura
RR Costa escreveu:uma coisa é moto original como a que está na concessionária de maringá/pr, outra coisa é moto restaurada com várias peças trocadas
Certeza que a frontal tá torta? Não vi um detalhe que diga com certeza que foi reformada. Sou chato pra detalhes, mas esta me parece em bom estado.
A de Maringá não apresentava alguns risquinhos e detalhes? Me lembro que "não era tudo isso" pra uma moto 0km. Mas é uma moto que não rodou. É difícil comparar com uma que é colocada "pra bater" mas que ainda está em ótimo estado.
Ambas são ótimos exemplares.
Abraço,
Hawk
-
- Sou novo aqui
hawk escreveu:RR Costa escreveu:uma coisa é moto original como a que está na concessionária de maringá/pr, outra coisa é moto restaurada com várias peças trocadas
Certeza que a frontal tá torta? Não vi um detalhe que diga com certeza que foi reformada. Sou chato pra detalhes, mas esta me parece em bom estado.
A de Maringá não apresentava alguns risquinhos e detalhes? Me lembro que "não era tudo isso" pra uma moto 0km. Mas é uma moto que não rodou. É difícil comparar com uma que é colocada "pra bater" mas que ainda está em ótimo estado.
Ambas são ótimos exemplares.
Abraço,
Hawk
Hawk, moto observada por um mecânico e amigo que tem oficina em Taguatinga Centro.
-
- Setegalo maníaco
O único detalhe que reparei na moto foi o fato dos pneus não serem da marca original, um pecado em se tratando de uma galo desse nível.Quanto a moto estar com a frente torta, acho muito difícil...mas se alguém olhou e disse que esta...faz-se necessário saber se é a mesma moto, pela placa, pois aqui no DF já vi umas três em estado de coleção, e mais de quatro em estado deplorável, a moto em questão esta no Gama -DF fica uns 27 km de Taguatinga.No centro de Taguatinga tem um mecânico que sabe muito de antigas que é o Gilberto.
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Bem de qualquer modo, agora a moto foi Vendida...
Boas sortes ao felicíssimo comprador...
Wendel
Boas sortes ao felicíssimo comprador...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Bem então se ela foi vendida descosidero minha proposta de vender a minha .
A não ser q tenha alguem disposto a pagar 35,000 mil pilas kkkkkkkkkk

A não ser q tenha alguem disposto a pagar 35,000 mil pilas kkkkkkkkkk

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
-
- Sou novo aqui