Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALEIROS DO SUL DO BRASIL
Moderador: kau
- Luciano Piller
- Já sei tudo de moto
- Moto Atual: CBX 750 Grená 1989
- Contato:
Re: GALEIROS DO SUL
Pessoal, nós é que agradecemos pelos Galeiros terem participado deste primeiro evento em nossa cidade, eu, Alessandra, Alexandre (meu irmão) e Ana (minha cunhada) nos sentimos honrados em receber esta família Galeira.
Um forte abraço a todos
Um forte abraço a todos
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
a bonito de se ver os encontros dos galeiros!!! uma pena mesmo não poder comparecer mais ano que vem se tudo der certo estarei em todos e de galo !!
abraço pro galeiros
abraço pro galeiros
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Véio Mussa
- El matador
- inho
- Me chame de mestre
Agora eu sei porque o VÉIO tá deixando os bigode cresce!
[/quote]

É pra LAMBUZAR OS BIGODE. hehehehehehe
Abraços.

É pra LAMBUZAR OS BIGODE. hehehehehehe
Abraços.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- Véio Mussa
- El matador
- inho
- Me chame de mestre
Essa não vai dar, infelizmente, mas bom passeio pra turma.
Abraços.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- Véio Mussa
- El matador
Gurizada....
Olha só....quando Deus permite e o homem quer, ele é capaz de construir coisas incríveis....
Vamo pra lá dar uma voltinha de moto??? .... hehehehe
Ponte do Atlântico - Noruega
Olha só....quando Deus permite e o homem quer, ele é capaz de construir coisas incríveis....
Vamo pra lá dar uma voltinha de moto??? .... hehehehe
Ponte do Atlântico - Noruega
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
http://jomalori.blogspot.com.br/2010/10 ... ruega.html
algumas fotos nesse site e o mapa pra ver que a coisa não é pouca não!!
so sei que andar de moto não ia ser um passeio no parque a primeira onde e tchau pro motociclista hihihi
algumas fotos nesse site e o mapa pra ver que a coisa não é pouca não!!
so sei que andar de moto não ia ser um passeio no parque a primeira onde e tchau pro motociclista hihihi
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
- Véio Mussa
- El matador
Ontem a noite o Ceroni e o Machado brindaram a galera aqui da serra com um costelão que tava bom demais...

- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Galeiros na Tenda dia 21
Galeirada, vamos marcar presença em Mais um Evento onde estaremos em destaque!!!!

Contamos com a presença de Todos...

Contamos com a presença de Todos...
Fui Treinado pra isso
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Márcio, pode contar com meu apoio, encontro a galera em Nóia. 

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Agora a tarde mais um acidente próximo a Temda....

Picada Café - Três motociclistas ficaram feridos depois de saírem da pista e colidirem em outros veículos. Foram dois acidentes, ambos no da curva do quilômetro 206 da BR-116, próximo a Tenda do Umbu. O primeiro aconteceu às 12h10, quando dois pilotos perderam o controle das motos, saíram na pista, e bateram de frente contra um caminhão. Os Bombeiros prestaram o primeiro atendimento ainda no local. Tiveram fraturas Leonardo da Silva Machado, de 24 anos, e Márcio Lemos Dias, 35. Os dois moradores de Canoas. O motorista do caminhão, com placa de Picada Café, Carlos Muller, de 23 anos, não se feriu. Os jovens foram transferidos para o Hospital Centenário em São Leopoldo.
O outro acidente, no mesmo local, foi às 14 horas. Um motociclista, de 36 anos, também perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um Celta. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, ele foi levado para o Posto de Saúde de Picada Café e continua em observação.

Picada Café - Três motociclistas ficaram feridos depois de saírem da pista e colidirem em outros veículos. Foram dois acidentes, ambos no da curva do quilômetro 206 da BR-116, próximo a Tenda do Umbu. O primeiro aconteceu às 12h10, quando dois pilotos perderam o controle das motos, saíram na pista, e bateram de frente contra um caminhão. Os Bombeiros prestaram o primeiro atendimento ainda no local. Tiveram fraturas Leonardo da Silva Machado, de 24 anos, e Márcio Lemos Dias, 35. Os dois moradores de Canoas. O motorista do caminhão, com placa de Picada Café, Carlos Muller, de 23 anos, não se feriu. Os jovens foram transferidos para o Hospital Centenário em São Leopoldo.
O outro acidente, no mesmo local, foi às 14 horas. Um motociclista, de 36 anos, também perdeu o controle da direção e bateu na lateral de um Celta. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, ele foi levado para o Posto de Saúde de Picada Café e continua em observação.
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Véio Mussa
- El matador
Chegando agora a pouco de um Passeio a Cambá do Sul/São Francisco de Paula/Canela/Gramado/Nova Petrópolis/Caxias....340Km na mais Santa paz...milona maravilhosa como sempre...hehehehe
No almoço degustamos algo diferente...rodízio de trutas, que eu nem sabia que existia até hoje...mesmo esquema de um rodízio de pizzas, só que de trutas....caro pra cacete mas bom demais...recomendo...
No almoço degustamos algo diferente...rodízio de trutas, que eu nem sabia que existia até hoje...mesmo esquema de um rodízio de pizzas, só que de trutas....caro pra cacete mas bom demais...recomendo...
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
veneno escreveu:Márcio, pode contar com meu apoio, encontro a galera em Nóia.
Beleza meu Camarada!!!! Essa turma ta meia devagar!!!!!
É o friuuuuuuuuuuu...hehehehehee
Abraço!!!
Fui Treinado pra isso
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Amigos, o site dos Galeiros do Sul está com novidades. "Mural dos Galeiros" Uma página que direciona para noticias dos Galeiros do sul e uma página de classificados (em teste). Se o amigo galeiro quiser anunciar algo para vender, sua moto ou alguma peça, mande os dados e fotos para galeirosdosul@gmail.com que colocaremos em nosso mural de classificados sem qualquer custo. Visitem nosso site.
GALEIROS DO SUL - RAÇA POR OPÇÃO. Esse é o canal...

GALEIROS DO SUL - RAÇA POR OPÇÃO. Esse é o canal...

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”