Pessoal,
Esse mês de novembro acabei vendendo a minha Black

, e particulamente, meu amigo que comprou me ganhou no cansaço e pela falta de dinheiro que vivia no momento pois precisava pagar um curso de muitíssima importancia, particulamente tinha algumas coisas para fazer e não foi enganado pois ele vivia a minha procura das peças como farol, carenagem dianteira, setas, a tampinha da suspensão, fora a revisão que tava precisando., seria uma restauração em vista ....mas .....
Depois de exatamente quatro dias recebi uma grana e pintou outra Black para comprar e de primeira impressão muito boa por sinal mas muito longe de minha casa(Rio de Janeiro), exatamente 1.340Km em Taguatinga Sul em Brasília.
Pensei ... pensei ... conversei várias vezes com o Claudio (antigo proprietário) e sempre falando muito bem da moto, confesso que fiquei muito desconfiado pelo que o antigo proprietário falava, conversei muito também com nosso amigo galeiro Guilherme (Guwis) e que lembro como se fosse hoje "vai como calma meu filho, cuidado" o que me fez a não ficar muito apreensivo, mas decedi ir lá ver a moto.
Procurei uma passagem para Brasília e fui lá conferir. Cheguei em Brasília em 10/11/2012 por volta das 8 hs da manha e o Claudio foi me buscar pois não conhecia nada em Brasilia. Ele muito atencioso fizemos um tur a jato em Brasília e fomos a casa dele ver a máquina e chegando lá para minha surpesa a moto era tudo que ele tinha falado, foi amor a primeira vista ...
Conversamos bastante e falei da idéia de voltar de Taguatinga Sul para Rio de Janeiro pilotando, todos falaram que eu era maluco, mas naquele momento parecia que eu tinha ficado louco pela moto, fiz uma revisão em conjunto com ele rápido, e liguei para nosso amigo galeiro Guwis que me atendeu na sua casa e fiz algumas comprimas e me deu ótimas dicas, detalhe que a previsão do tempo era só chuva até o RJ o que dessa vez ela não errou.
Passei o dia 10/11 igual uma criança muito feliz mas ao mesmo tempo com muito receio da estrada, com muitas dicas de nosso amigo Guwis e ajuda para arruma os alforges e as minha bagagens.
A chega em Brasília, foto de um quadro no aeroporto ...

Uma foto do celeiro das ações de nosso país.

Chega na casa do amigo Guwis para as compras

e instalação dos alforges para viagem, já com chuva ...

mas tudo é festa.

No amigo Guwis no meio, a direita o antigo proprietario e a esquerda eu.

Sai da casa do Guwis por volta das 17hs do dia 10/11 e com muita chuva e pegando a estrada, a chuva não dava tregua decidi parar por volta das 20hs em um hotel numa cidade pequena.

Abastecimento e procurando um canto para durmir ...

Encontrado o cantinho e guardando a motoca em local estratégico,

, entre as pilastras, sem estress e toma barro.

Detalhe cheguei que nem pinto quando fui tomar um banho para relaxar com uma quentinha, cadê a água quentinha, puts, ... mas é só alegria só foram 230 Km, ainda falta muito chão ...
Sai do hotel bem cedo Domingo dia 11/11 bem cedo pois tinha que chegar no RJ na mesma data pois tinha que trabalhar na segunda, então pau na máquina.

Parecia que a moto estava trocando de cor de preta para vermelha do barro da estrada.

A moto estava em mutação na cor

, mas sem estress, colocava gasolina e vamos que vamos ...
Muitas imagens bonitas que não esquecerei como um Tucano cruzando minha proa próximo a Curvelo e um bando de Arara Azul que decediram pousar proximo daonde estava descansado na estrada, mas não deu tempo de pegar a máquina.

Como nem tudo são flores também tiveram dois sustos, um foi o cachorro que quase me levou para o chão, até agora não sei como não peguei ele, e outro foi um passarinho que bateu no meu capacete, puts foi uma sensação horrível.

Entrando no RJ começo a ver o sol, vejam o estado da motoca... um guerreira...

Cheguei no Rj por volta das 20hs sem nenhuma pane e junto com a notícia que o meu FLUMINENSE foi o CAMPEÃO BRASILEIRO 2012.
Esse foi meu presente de aniversário que foi dia 13/11, mais para frente começarei a ver que precisa ser feito.
Obrigadão Guilherme (Guwis) por todo sua atenção e sua ajuda e por oferecer pernoite em sua própria casa, minha casa está a sua disposição aqui no RJ e a sua família.
Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986