As últimas palavras dele comigo, anteontem, para acertarmos a ida para um encontro em Bento Gonçalves...
Evandro Galleiro escreveu:Véio Mussa escreveu:
Ovô...
Ovô...
Tambem inclusive com mais uns "DESGALEFICADOS" sairemos as 10:00 no posto Di Trento em frente ao Carrefour!!!
Véio Mussa escreveu:Evandro...
Eu não tenho os telefones e sei que tu tem....dá uma ligada pra turma de galeiros que estavam naquele encontro de carros antigos...convida aquela galera pra que juntemos um monte de galos daqui com as dos Galeiros do Sul de POA lá em Bento...
Abraço
Evandro Galleiro escreveu:Mussa Ja fiz Isso!!!! agora não sei quantos vão...
Véio Mussa escreveu:Evandro Galleiro escreveu:Mussa Ja fiz Isso!!!! agora não sei quantos vão...
Valeu...10:00h lá no posto então...
Mas ele não apareceu...Segundo nos disseram o acidente ocorreu quando ele foi abastecer a moto para que ficasse pronta para o passeio de hoje...
Um cara apaixonado por galos, pescador de novos galeiros a moda antiga...parava onde estivesse ao ver um galeiro desconhecido da nossa turma para fazer o convite para que se juntasse ao grupo...um grande amigo e companheiro...

Estivemos no velorio e repassamos pessoalmente aos familiares as condolências em nome de todos os Galeiros do Sul e do Brasil...
Nossa última homenágem ao amigo que se foi...

Estamos todos de luto..que Deus o tenha Evandro...