Hudson escreveu:Agora botei fé no amigo,a majestade repousando na sala da casa hehehehehe
apimentando agora um pouco

Hudson escreveu:Agora botei fé no amigo,a majestade repousando na sala da casa hehehehehe
luciano f. de souza escreveu:Frisando novamente ,sou grato aos 2 pela ajuda,estou resolvendo uns probleminhas de elétrica(retirando alarme que estava instalado) que estão ocasionando panes e consumo de bateria, resolvendo isso ,ja estarei apto a pegar estrada,agora gostaria que alguem me explicasse o lance do Marsal ir disfarçado!!!! |Come demais?Bebe demais??![]()
![]()
![]()
![]()
Abrass
Ps.: Domingo inaugurei o 4x1 dando uma volta na cidade, o povo torce o pescoço não tem jeito!!!!! Aoooooo ronco lindo du cãoooooooo,auuuuuuuuuuu
Alci Costa escreveu:luciano f. de souza escreveu:Frisando novamente ,sou grato aos 2 pela ajuda,estou resolvendo uns probleminhas de elétrica(retirando alarme que estava instalado) que estão ocasionando panes e consumo de bateria, resolvendo isso ,ja estarei apto a pegar estrada,agora gostaria que alguem me explicasse o lance do Marsal ir disfarçado!!!! |Come demais?Bebe demais??![]()
![]()
![]()
![]()
Abrass
Ps.: Domingo inaugurei o 4x1 dando uma volta na cidade, o povo torce o pescoço não tem jeito!!!!! Aoooooo ronco lindo du cãoooooooo,auuuuuuuuuuu
Fala a verdade, voce ja conhece o Marsal de longa data né?????????????????![]()
![]()
Aragon escreveu:Boas Luciano ... parabéns pela galosa ,não tem como não dar o braço a torcer!! black é black e ponto . ... agora com 4x1 maravilha !! e por falar em black nesse almoço vai ser um encontro das negas heimm.... Pitt , Marsal disfarçado , Luciano ... vamos causar um eclipse em Londris kkkkkkkk... ainda bem que temos a calva do Alci pra clarear o ambiente rsrs.. (não xinga não ta) ... boa sorte Luciano abs
cav escreveu:Luciano, não confie muito no Alci e no Marsal.
Eles vão cobrar pela "ajuda"...
![]()
Aragon escreveu:Boas Luciano ... parabéns pela galosa ,não tem como não dar o braço a torcer!! black é black e ponto . ... agora com 4x1 maravilha !! e por falar em black nesse almoço vai ser um encontro das negas heimm.... Pitt , Marsal disfarçado , Luciano ... vamos causar um eclipse em Londris kkkkkkkk... ainda bem que temos a calva do Alci pra clarear o ambiente rsrs.. (não xinga não ta) ... boa sorte Luciano abs
cav escreveu:Luciano, não confie muito no Alci e no Marsal.
Eles vão cobrar pela "ajuda"...
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes