Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CARVALHOS; 26/05/ 2012
Moderador: kau
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Re: CARVALHOS; 26/05/ 2012
Chimbinha e Sheila
obrigada pelo passeio, foi muuuuuito bom....como sempre vcs recebendo a todos com muito carinho
aquele café, aqules biscoitos e o bolinho de milho, meu Deus, tudo maravilhoso..
e o churras então...a companhia dos queridos amigos....viagem perfeita..
só tenho q agradecer..
bjs Eliana
obrigada pelo passeio, foi muuuuuito bom....como sempre vcs recebendo a todos com muito carinho
aquele café, aqules biscoitos e o bolinho de milho, meu Deus, tudo maravilhoso..
e o churras então...a companhia dos queridos amigos....viagem perfeita..
só tenho q agradecer..
bjs Eliana
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Ricardo750
- Moderador
Depois de vááááárriooosss B.O´s estou em casa, galera de joinville tbm já deve ter chegado.
André, Eu e o Zima resolvemos não te deixar sozinho no chão, tive mais prejuízo na galo e no pé, mas de resto tudo bem.
Para variar errei em São Paulo e fomos parar na via anchieta e infelizmente em um semáforo o Nélio e o Zima bateram e furou o radiador do Nelio, liguei para o Ary que acionou o Ministro Gill e o Dagoberto e foram os tres nos dar uma força no posto, o Dagoberto sensacional levou a moto do Nelio para a casa dele e vai esperar lá para o resgate.
Infelizmente enquanto esperamos os 3 mosqueteiros o Grillo passou mal e teve que voltar de onibus, e o nelio veio com a moto dele.
E para evitar mais desvios meus queridos Ary e Ministro nos escoltaram até a saída para santos e dali viemos suave na nave.
No final todos bem e com a certeza que apesar dos contratempos foi mais um final de Semana Maravilhoso proporcionado pela Familia Chimba.
Abraço
André, Eu e o Zima resolvemos não te deixar sozinho no chão, tive mais prejuízo na galo e no pé, mas de resto tudo bem.
Para variar errei em São Paulo e fomos parar na via anchieta e infelizmente em um semáforo o Nélio e o Zima bateram e furou o radiador do Nelio, liguei para o Ary que acionou o Ministro Gill e o Dagoberto e foram os tres nos dar uma força no posto, o Dagoberto sensacional levou a moto do Nelio para a casa dele e vai esperar lá para o resgate.
Infelizmente enquanto esperamos os 3 mosqueteiros o Grillo passou mal e teve que voltar de onibus, e o nelio veio com a moto dele.
E para evitar mais desvios meus queridos Ary e Ministro nos escoltaram até a saída para santos e dali viemos suave na nave.
No final todos bem e com a certeza que apesar dos contratempos foi mais um final de Semana Maravilhoso proporcionado pela Familia Chimba.
Abraço
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Graças a Deus chegaram bem e sem conqüências mais graves.
Presidente você queria plantar a samambaia em alguma curva??
(rsrsrsrs........presidente não podia deixar passar essa......rsrsrsrsrs, graças a Deus agora você tá rindo também..........rsrsrs)
Abraço
Edú
Presidente você queria plantar a samambaia em alguma curva??
(rsrsrsrs........presidente não podia deixar passar essa......rsrsrsrsrs, graças a Deus agora você tá rindo também..........rsrsrs)
Abraço
Edú
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Salve, salve, RichardOliva e troupe do Sul!!
Graças à Deus vc e povo de Sta Catar chegaram bem!!!
Essas horas Mr Grillo deve estar no quarto sono dentro do busão!!!
Enfim,.........tamo junto!!! Precisando di nóis,...........chama aí que tamo junto e misturado!!!
E qdo vierem buscar a Blaaack de Nélio,..........qq coisa manda um alô que pintamos por lá prá dar um salve!!!!
Sempre bom estar junto,......ver reunido umas Galos e uns galeiros de outros cantos ,.........pena que foi nessa situação!!
Grd abrXX pro cêis e inté um dia!!!
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- Ricardo750
- Moderador
É tiozinho, o bom de tudo que podemos rir, e a viagem depois dos b.o´s foi muito boa, galos roncando, tempo bom e amigos nota 750 para acompanhar.
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Que coisa desagradável Ricardo mas ainda bem que tudo ok com vcs agora, é pelo visto não fui só eu que fui para o chão nesta viagem. melhora para todos.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Baldo
- Ninguém me segura
Ricardo750 escreveu:Para variar errei em São Paulo e fomos parar na via anchieta e infelizmente em um semáforo o Nélio e o Zima bateram e furou o radiador do Nelio, Abraço
Ricardo este dois não se desgruda, sempre agarradinho, espero que esteja tudo bem com vocês.
abs.
Baldo
- Rebellato
- Sei tudo e mais um pouco
Primeiramente muito obrigado a voce e a sua Familia Chimbinha, nota 1bilhao, aos meus companhaeiros de viajem e principalmente ao trio de Sao Paulo pelo que fizeram por nos, GIL< ARI E DAGOBERTO, valeu mesmo.
Marcelo Rebellato
-Black 1986
-Black Bird 2000 (PT......)
-Black Bird 1999
-CB 1300 SUPER FOUR 2008 (Black)
-GSX 1300 HAYABUSA LARANJINHA
-NEON 1990 44.000KM
-MAGIA NEGRA 1988 54.000KM
-Black 1986
-Black Bird 2000 (PT......)
-Black Bird 1999
-CB 1300 SUPER FOUR 2008 (Black)
-GSX 1300 HAYABUSA LARANJINHA
-NEON 1990 44.000KM
-MAGIA NEGRA 1988 54.000KM
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
O passeio que da até pra dizer que colocaram olho grande
. mas como nossos amigos ja falaram, ainda bem que são apenas danos materiais. eu é que vou pro conserto agora a atarde!!! consulta pra ver o que tenho, ainda to tonto e tremulo!!! e pior que não lembro nada do epsódio no posto!!!!!
Chimba e Familia e aos amigos que ali estiveram, Nota 750...

Chimba e Familia e aos amigos que ali estiveram, Nota 750...

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Galera de jville chegando por volta das 23:00hrs viagem cansativa mas valeu muito apena...
Chimba tu é o cara, aqui neste forum te julgo pelo que fizestes e não pelo que diseste em algum momento de emoção...Tua nota é 750mil em todo o evento, recpção, pizza, viagem de moto, picanha na pedra, cafe na cochoeira, amendoim com alho, contra filé na chapa acompanhado de muita diversão ao som de musica boa, ufa...depois disto tudo só me resta agradecer por nos proporcionar estas marivilhas. Este evento foi a prova de que a vida é facil de ser vivida
abrç até uma proxima.
Chimba tu é o cara, aqui neste forum te julgo pelo que fizestes e não pelo que diseste em algum momento de emoção...Tua nota é 750mil em todo o evento, recpção, pizza, viagem de moto, picanha na pedra, cafe na cochoeira, amendoim com alho, contra filé na chapa acompanhado de muita diversão ao som de musica boa, ufa...depois disto tudo só me resta agradecer por nos proporcionar estas marivilhas. Este evento foi a prova de que a vida é facil de ser vivida

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Grillo, não pense desta forma amigo...eu acredito em providencia e não em coincidencia tudo tem um porque.
Grillo escreveu:O passeio que da até pra dizer que colocaram olho grande. mas como nossos amigos ja falaram, ainda bem que são apenas danos materiais. eu é que vou pro conserto agora a atarde!!! consulta pra ver o que tenho, ainda to tonto e tremulo!!! e pior que não lembro nada do epsódio no posto!!!!!
Chimba e Familia e aos amigos que ali estiveram, Nota 750...![]()
Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Grillo escreveu:O passeio que da até pra dizer que colocaram olho grande. mas como nossos amigos ja falaram, ainda bem que são apenas danos materiais. eu é que vou pro conserto agora a atarde!!! consulta pra ver o que tenho, ainda to tonto e tremulo!!! e pior que não lembro nada do epsódio no posto!!!!!
Grillo estou torcendo para que não seja nada serio, melhorar para vc.
EU ADORO ESTE FORUM
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Grillo, estamos na torcida e pensamento positivo para que você
possa estar 750% o mais rápido possível.
Abraço
Edú
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Rapá, que zica!
Não dá pra deixar essa piazada sozinha que eles ficam afoitos!
Concordo com o Zuccozinho, não há de se lamentar.
Estimo melhoras aos pesteados barbeiros e uma boa restauração às galosas depenadas.
Não dá pra deixar essa piazada sozinha que eles ficam afoitos!
Concordo com o Zuccozinho, não há de se lamentar.
Estimo melhoras aos pesteados barbeiros e uma boa restauração às galosas depenadas.
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”