Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Atração FATAL
- MF750
- Já sei tudo de moto
Atração FATAL
Amigos,
Como nossas motos chamam atenção não é mesmo....ontem no posto Frango Assado da Ayrton Senna em SJC cheguei com a Holly...virei as costas e pimba uma galera em volta da menina e olha que é toda original exceto o 4x1...então cheguei perto da galera o veio o comentario...
Nossa qdo este cara passou tunel baixo marcha e esta escap urrou eu me arrepiei...detalhe comentarios e admirações oriundas de donos de motos cujos valores ultrapassam de longe o valor das rainhas....
Pois é estamos fazendo parte de um grupo seleto de "Caras" que cultuam uma lenda que certamente todos que tem a oportunidade de ver a "galo" passar leva para casa Historia para contar..
Acho que isso ja aconteceu com todos aqui, mas achei muito legal e divido com a galera.
Abraço,
Ferrari
Como nossas motos chamam atenção não é mesmo....ontem no posto Frango Assado da Ayrton Senna em SJC cheguei com a Holly...virei as costas e pimba uma galera em volta da menina e olha que é toda original exceto o 4x1...então cheguei perto da galera o veio o comentario...
Nossa qdo este cara passou tunel baixo marcha e esta escap urrou eu me arrepiei...detalhe comentarios e admirações oriundas de donos de motos cujos valores ultrapassam de longe o valor das rainhas....
Pois é estamos fazendo parte de um grupo seleto de "Caras" que cultuam uma lenda que certamente todos que tem a oportunidade de ver a "galo" passar leva para casa Historia para contar..
Acho que isso ja aconteceu com todos aqui, mas achei muito legal e divido com a galera.
Abraço,
Ferrari
V8itero (dojão) e Galeiro Holly minha Dany----> Só se vive uma vez!!.
- prea750
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750F
- Contato:
Re: Atração FATAL
Essa é apenas umas das muitas alegrias que temos com nossas rainhas.....
Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.
Magia Negra.
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Ainda + com uma legitima HOLLY, os caras babam.
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- gilbertorocha
- O céu é o limite
- Elizio
- Sei tudo e mais um pouco
É verdade, nada melhor que uma verdadeira .... eheheheh.
Acabei de comprar a minha primeira galo, uma Rothmans, ainda nem peguei, mas é linda, estou que nem criança nem durmo direito ... Toda original com 48.000Km, só o 4 x 1 que não é original, mas é linda.
Elizio
Acabei de comprar a minha primeira galo, uma Rothmans, ainda nem peguei, mas é linda, estou que nem criança nem durmo direito ... Toda original com 48.000Km, só o 4 x 1 que não é original, mas é linda.
Elizio
Ex XL125 Ex Falcon 2008 Ex XTZ125 2004
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986
Ex CBX 750 Black 1986 RC179000799 a penúltima rodando ...
Atual CBR 450 SR 1991 Capitão América
Atual CBX 750F Rothmans
Atual CBX 750 Black 1986
- Rezende
- CBX 750 extreme
Elizio escreveu:É verdade, nada melhor que uma verdadeira .... eheheheh.
Elizio
isso aconteceu comigo também... e olha que possuo a minha já tem 7 anos e num faz muito tempo cheguei a sonhar com ela como se não tivesse ela ali na minha garagem...
É FANTÁSTICO.
somente com GALO essas coisas.
parabéns pela aquisição e boa sorte com ela.
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
Amém!!!
hehe.
Fui a um encontro esses dias e minha 7galo era a única por lá. Minha Hollywood estava lá humilde no meio de Hayabusas e R1's e etc... e o que passava de gente e parava pra ver a Rainha, perguntavam coisas e etc... MUITO LEGAL mesmo!!
CBX 750F uma lenda!!
hehe.
Fui a um encontro esses dias e minha 7galo era a única por lá. Minha Hollywood estava lá humilde no meio de Hayabusas e R1's e etc... e o que passava de gente e parava pra ver a Rainha, perguntavam coisas e etc... MUITO LEGAL mesmo!!
CBX 750F uma lenda!!
solidariosmg.wordpress.com
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Pessoal é comum a galo atrair olhares por onde passa , por isso a gente não anda de moto .... DESFILA DE GALO !!! 

Aragon
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
R1,RR,Srad...qualquer um pode ter, e so ter grana vai na loja e compra, Galo, vc precisa perguntar primeiro se o galeiro quer vender, no encontro em Bara Bonita so vi duas galos, a do meu amigo Jair daqui de Penapolis e a do William, Cbzona so tinha duas a minha e outra de Maringa...daqui a uns anos ela tb vai chamar atenção por for rsrs
por enquanto as galos é que sao atração
abraço e felçiz dias das maes a todos

abraço e felçiz dias das maes a todos
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
pois é , voce chega num lugar com outras motos mais parrudas e novas mas quando pousa uma galo, bum, é chou de bola, isso me preocupa muito não fico muito avontade andando só, nos anos 90 levei chumbo tomeu um baita susto
eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor
- William 750
- Já faço as curvas deitado
Realmente aonde estiver, no meio de outras motos ou não a galo e seu ronco unico chama a atenção de todos! 

Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200
- Jack
- Sou novo aqui
- Contato:
William 750 escreveu:Realmente aonde estiver, no meio de outras motos ou não a galo e seu ronco unico chama a atenção de todos!
E isso é verdade mesmo William, chama muita atenção, principalmente os zome da LEI (PM), que aqui em Correia Pinto e na região, eles estão bem loco aplicando multa. Eu mesmo fui quase um contemplado a levar uma multinha, e o pior q foi logo no dia em q tirei minha Holly do Hospital depois de um mês internada, chegando com ela na cidade onde moro, puts, caí em uma blitz bem de cara, e conversa vai e conversa vem essa moto está irregular, a descarga não é original e está sem o miolo diz os zome (PM). Disse a ele, essa é uma moto classica 1987 e essa descarga é original (4x1) e tem miolo sim pode ver, e não é q ele acreditou, escapei dessa, dessa vez, mas vou colocar a 4x2 q está guardadinha e esperar baixar a puera aqui e depois devolver a minha 4x1 original.... hehehehe.
Depois de uma Reforma e um motor todo novo....
Agora Só curtir ......\°/...\°/...\°/...\°/...
Agora Só curtir ......\°/...\°/...\°/...\°/...
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Esses relatos acontecem frequentemente e aumentam meu ego!
Outra coisa boa também é tu passar roncando alto e ver vários pescoços se virando! NÃO TEM PREÇO!!!
Lembro-me de quando estávamos alguns dos Galeiros do Sul reunidos num churrasco na Tenda do Umbu. No posto em frente estava várias R1s, Srads, Hayas e por aí vai... Foi só nós ligarmos nossas rainhas pra partir e pronto, as atenções todas se voltaram pra nós! E quando saímos então...! Lógico que demos aquela espetada básica só pros caras babarem um pouco! Hehehehehehe...
Quem estava lá deve lembrar bem disso. Foi muuuuito bom!
Abraço a todos!

Outra coisa boa também é tu passar roncando alto e ver vários pescoços se virando! NÃO TEM PREÇO!!!

Lembro-me de quando estávamos alguns dos Galeiros do Sul reunidos num churrasco na Tenda do Umbu. No posto em frente estava várias R1s, Srads, Hayas e por aí vai... Foi só nós ligarmos nossas rainhas pra partir e pronto, as atenções todas se voltaram pra nós! E quando saímos então...! Lógico que demos aquela espetada básica só pros caras babarem um pouco! Hehehehehehe...

Quem estava lá deve lembrar bem disso. Foi muuuuito bom!

Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93