Gkall escreveu:Putz, que dor, mas conforme comentado, bola para frente, a minha também caiu, amassou tanque, derramou gasolina, coisa feia, mas troquei de moto, nào de tipo de moto, galo uma vez, sempre galo e hoje é só alegria, precisando de algo, estamos aí.
Obrigado GKall, mas se der uma navegada pelo tópico vai ver que já finalizei a reforma. Aqui tem o passo a passo completinho.

kadu escreveu:Companheiro Skid, sua moto esta um espetaculo, acompanhei passo a passo tudo o que tem feito, e putz, nao é pra qualquer um nao, afinal muitos daqui do forum nao tem preguiça e colocam a mao na massa mesmo, é cada dia aprendendo mais. Acho que a unica coisa que eu fiz na minha galo que nao aprendi aqui no forum foi o carburador de hornet na galo, pois quando comprei a minha estava com os buras muito ruins, nao achei outro ai coloquei o da hornet, comprei zero bala em sampa e mandei colocar na Honda daqui, ficou chique. Agora de resto, tudo aprendi aqui, estou só esperando uma folga no trabalho pra tirar umas fotos da minha Rothmans TL pra postar pra voces, e estou com um slider + suporte de cb 300, estou estudando um jeito de colocar na moto, e assim que colocar coloco um passo a passo aqui pra voces. um grande abraço e parabens pela maquina, vamos marcar um passeio qualquer dia, afinal sou de volta redonda, pertinho dai, e nao é todo dia que agente ve uma galo bonita por esse canto neh. heheheh abraçao.
Legal Kadu, então vc já fez TL né? Lembro que ano passado logo no início da minha reforma, trocamos uma MP e acho que vc ainda nem pensava nisso. Fiquei curioso, depois monta um tópico relatando como foi e aproveita para postar algumas fotos da moto.
Vamos combinar um encontro sim, aquele grande que tem todo ano em Penedo seria ótimo.
um abraço