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Reformando a Galo (depois da queda)
- Skid Vicious
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Vou tentar em! Boa dica essa!
Também preciso por o acabamento da bolha, comprei um novo na honda e também as duas presilhas, achei que isso bastava. Vivendo e aprendendo... rsrsrs
Também preciso por o acabamento da bolha, comprei um novo na honda e também as duas presilhas, achei que isso bastava. Vivendo e aprendendo... rsrsrs
Anderson Torres
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Muiiittoo beeemm!!!
Na próxima troca vou de fita adesiva... com certeza deve ser bem mais prático!!
E a cola eu vou guardar só pra matar a saudade do "cheirinho"... kkkk...
Na próxima troca vou de fita adesiva... com certeza deve ser bem mais prático!!
E a cola eu vou guardar só pra matar a saudade do "cheirinho"... kkkk...
"Magia Negra" em Pit Stop... mas demooooraaa!!!
- Skid Vicious
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Um preview de como ta ficando a danada!!!
As carenagens estão só apontadas, quando monta ficar tudo bem alinhadinho.
* Perdoem a qualidade da foto, é que tirei com o celular!
Já esta com o chicote elétrico da F, que comprei zero e também com o arranque magnetron zero.
Hoje dei primer no spoiler e amanhã pinto e aplico o verniz, para coloca-lo no lugar ainda será necessário soldar os suportes, que são diferentes do da Indy.
* Se vc esta lendo este tópico e esta pensando em passar a sua Indy para F, melhor esquecer! Venda e compre um F! hahahaha...
Até agora, as diferenças entre a Indy e a F que eu achei são:
- Todos os suportes das carenagens soldados ao quadro são diferentes, não se aproveita nada da Indy.
- Aranha é completamente diferente
- Chicote elétrico é bastante diferente, muito mais complexo na Indy, não tive peito para modificar, acabei trocando inteiro.
- Punhos de luz da Indy encaixam não são compatíveis com o chicote da F e o chicote do punho de partida da Indy é mais curto, não dando para usar na F.
- Dutos de aço das mangueiras do radiador de óleo da Indy também são diferentes e não podem ser aproveitados na F.
- Caixa de fusíveis é diferente.
- Os cabos (acelerador A e B e velocímetro) são diferentes também, eu até comprei todos para fazer a troca mas vi que não é necessário, pode se usar os da Indy mesmo, só o do velocímetro que não da, este tem que ser da F.
E fora o óbvio: Painel, carenagens e outras coisas...
As carenagens estão só apontadas, quando monta ficar tudo bem alinhadinho.
* Perdoem a qualidade da foto, é que tirei com o celular!
Já esta com o chicote elétrico da F, que comprei zero e também com o arranque magnetron zero.
Hoje dei primer no spoiler e amanhã pinto e aplico o verniz, para coloca-lo no lugar ainda será necessário soldar os suportes, que são diferentes do da Indy.
* Se vc esta lendo este tópico e esta pensando em passar a sua Indy para F, melhor esquecer! Venda e compre um F! hahahaha...
Até agora, as diferenças entre a Indy e a F que eu achei são:
- Todos os suportes das carenagens soldados ao quadro são diferentes, não se aproveita nada da Indy.
- Aranha é completamente diferente
- Chicote elétrico é bastante diferente, muito mais complexo na Indy, não tive peito para modificar, acabei trocando inteiro.
- Punhos de luz da Indy encaixam não são compatíveis com o chicote da F e o chicote do punho de partida da Indy é mais curto, não dando para usar na F.
- Dutos de aço das mangueiras do radiador de óleo da Indy também são diferentes e não podem ser aproveitados na F.
- Caixa de fusíveis é diferente.
- Os cabos (acelerador A e B e velocímetro) são diferentes também, eu até comprei todos para fazer a troca mas vi que não é necessário, pode se usar os da Indy mesmo, só o do velocímetro que não da, este tem que ser da F.
E fora o óbvio: Painel, carenagens e outras coisas...
Editado pela última vez por Skid Vicious em 05 Dez 2011 18:48, em um total de 1 vez.
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
giulliano escreveu:Caraca brother,todos esses percalços servem só de aprendizado para nosco
relaxa que logo logo ela vai te recompensar sendo umas das galos mais tops do brasil
Se vc me passar a especificação daquele relé, ela deve funcionar mais rapido ainda! hahahaha...
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Hoje fiquei puto com a elétrica e mandei a moto para oficina de um conhecido meu aqui da cidade, não adianta, nessa parte de elétrica eu sou um zero a esquerda! Gostaria de ter conseguido finalizar tudo aqui em casa, mas ou era isso ou então eu botava fogo na moto! Acho que sábado já to de Galo ai posto as fotos da moto pronta e toda montadinha aqui!!!
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Eu fazendo elétrica:
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Deste jeito ai vai dar eka
EU ADORO ESTE FORUM
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Esta foi a última foto da moto antes de roncar!
Falta por o spoiler que já ta pronto, mas tem que soldar os pontos de fixação no quadro pq da Indy não bate!
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Linda................................
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Skid,
A moto ficou linda com essa cor e seus detalhes. Meus parabéns!
Um abraço.
A moto ficou linda com essa cor e seus detalhes. Meus parabéns!
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
william_carlos escreveu:Realmente um luxo, de muito bom gosto em tudo. Parabéns.
Obrigado meu amigo. Quando estiver com o spoiler no lugar eu tiro umas fotos melhores e durante o dia.
FCarneiro escreveu:Skid,
A moto ficou linda com essa cor e seus detalhes. Meus parabéns!
Um abraço.
Opa, valeu Fernando, fico feliz que tenha gostado, mas ainda faltam alguns detalhes. rsrs...
giulliano escreveu:pelo menos o pedaço que consegui ver no meu monitor de 2,5 polegadas ta um espetaculo
diminui um pouco o tamanho da foto ou me de um monitor de presente
abs
Tinha que ser vc... hahahahaha...
Pronto!!!
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- Skid Vicious
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Ah... Eu fiz uma capa sem costura para o banco e também dei uma leve rebaixada nele.
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Skid Vicious escreveu:Ah... Eu fiz uma capa sem costura para o banco e também dei uma leve rebaixada nele.
E aí, Skid... blz?
Cara... Ficou show de bola, hein!! Parabéns!!
Agora, só por curiosidade, como fez esta capa sem costura? Só usando material mais flexivel, reto mesmo? Que material foi esse?
"Magia Negra" em Pit Stop... mas demooooraaa!!!
- Skid Vicious
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Re: Reformando a Galo (depois da queda)
RABONI escreveu:Skid Vicious escreveu:Ah... Eu fiz uma capa sem costura para o banco e também dei uma leve rebaixada nele.
E aí, Skid... blz?
Cara... Ficou show de bola, hein!! Parabéns!!
Agora, só por curiosidade, como fez esta capa sem costura? Só usando material mais flexivel, reto mesmo? Que material foi esse?
Valeu Raboni!
Quanto a capa, foi moleza, fui na loja que vende material para estofador e escolhi oq mais me agradou. É super simples e liso... Não comprei muito fino não que é para não rasgar. Depois levei no capoteiro e disse que eu não queria rugas.
Custou 14 reais o material e mais 40 de mão de olha do capoteiro.
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