hatotal escreveu:Meu querido amigo Skid quem é comandante não se assusta com soldadinho, vcs dois ainda tem que sujar muito as mãos de graxa para tirarem esta onda comigo waleu meu camarada.
Agora vc Julliano me aguarde a resposta a este vídeo vai vir mas rápido do que vc pensa, me aguarde.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex Red escreveu:Podem aguardar mesmo.....................hehehehered![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FCarneiro escreveu:Skid e Giulliano,
Por aqui parecia até que a moto estava desligada, de tão silenciosa. Show de trampo!
Um abraço.
hatotal escreveu:Não queria falar nada não mas a verdade tem que ser dita, vcs não estão ouvindo quase nada pelo simples motivo que o Skid tampou o furo do microfone com a mão para vc não ouvirem a real batedeira que deve estar esta moto.
Pronto falei![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex Red escreveu:Mudou o titulo do tópico né , seu fresco hehehehehered
aguardem as novidades.......................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Albert escreveu:Mas que coisa mais maravilhosa, o amor e troca de afeto entre dois excelsos membros cariocas de nossa família galeirarsrsrsr
Se fosse nos tempos meus da escola, na saída, alguém ia gritar - Briga com mãe no meio !!!!! kkkkk
Parabéns pleonasmico porquê já virou lugar comum para o Giu, herdeiro da ciência galeira, e ao Skid, que foi conferir esse lugar mítico, a toca.
Estou ansiosamente esperando a réplica da consagrada dupla Czar Joel e Red Icone Pop
Albert escreveu:Wood on Cat, Ever. kkkkkkkkkkkkkk
Raul 1.3 escreveu:Meninos, calma, calma, muita calma nessa hora![]()
Giullianp, tenho uma pergunta? Qual o numero do sutien, pois vou levar um procê ta feio vc ficar aparecendo assimDesculpa ai mas não dava pra deixar passar batido.
Falando serio, que aceleração gostosa de se ouvir.
Red e Joel, esperamos vcs de 24/04 a 01/05, abraços a todos SKID ta valendo por aquela ideia por telefone.
FUi
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes