Inacreditáveis estas 3 últimas voltas da MotoGP, no GP da Catalunia em 2009. Valentino Rossi (considerado por muitos o melhor piloto de moto da história) e Jorge Lorenzo fizeram história nas 3 voltas finais, considerada por muitos pilotos a melhor disputa entre dois pilotos na história da MotoGP.
Quando eu dei por mim, estava com a cara grudada no monitor torcendo, como se estivesse alí vendo ao vivo. Emocionante e uma aula de persistência e habilidade.
Coisa linda de se ver, isso realmente é de encher os olhos desses seres que são apaixonados pelas duas rodas, é um vidéo que todos deveriam ver, da arrepio de ver a disputa dos dois, limpa honesta e com consciencia do que estão fazendo.
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ ********** 2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
Fernando Carneiro De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".