Rodolfo, o Marsal tem uma bicheira, quero dizer Black e o Clebao uma 1,99 ops, Magia..... eram essas motos? mas nao acredito, pois teriam entrado em contato comigo ou voce....como eu ja disse em muitos topicos aqui no forum, em Londrina deve ter pelo menos umas 30 ou mais galos rodando por ai... e muuitas em excelente estado de conservacao. falta reunir os donos que gostam delas pois uma grande parte ja abordei na rua e os caras nao dao bola. abraços.
Rodolfo e Alci meus amigos, infelizmente por problemas $$$$$$ não pude estar ai presente pra prestigiar os amigos no Track Day, devido a uma viagem não prevista mês passado (falecimento da avó de minha esposa) este mês começamos apertados, por isso não deu para prestigia-los ai no autódromo, vou ter que deixar para uma próxima vez.
Alci uma coisa, bixeira é a ......................................... ta bem meu amigo, a Black esta bem aqui em casa (bem parada hehehehehehe)
Alci outra coisa , 1,99 é a ................................................................................................ ................................................................................. Clebão me ajuda ai !! puxa uma pena ter perdido a correria da galera .. abs
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária... Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária... Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Beleza Rodolfo, obrigado pelo elogio da beleza..... nmas tudo bem vai, sou conciente do brilho natural ..... só perco para o amigo Aragon aqui no fórum.... Pena que nao virá em Junho (qual a data?).... mas se resolver dá um aviso para programarmos alguma coisa, dessa vez nao terei viagem marcada, eu acho... Abraços