Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALEIROS DO SUL DO BRASIL
Moderador: kau
- Véio Mussa
- El matador
Re: GALEIROS DO SUL
Gurizada..
.
Vejam o que esses filhos aprontam por aí...mas báh tchê...tá loco...hehehehe
viewtopic.php?f=26&t=10266
.
Vejam o que esses filhos aprontam por aí...mas báh tchê...tá loco...hehehehe
viewtopic.php?f=26&t=10266
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Hoje o passeio até Taquara melou devido o mal tempo, o próximo esta confirmado ou houve alteração na agenda???
21/abril/2012 - 10º Sul e Motos - Soledade/RS
21/abril/2012 - 10º Sul e Motos - Soledade/RS
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Eu acho que estou fora dessa......
Vou fazer umas Galoterapias na TL....
Vou fazer umas Galoterapias na TL....

Fui Treinado pra isso
- Véio Mussa
- El matador
Gurizada...
Para os que gostam de meter a mão na graxa ... tem um novo arquivo possível de ser baixado no site dos Galeiros do Sul http://www.galeirosdosul.com.br/, que é de muita utilidade...
É o Manual de Serviços Básicos Honda (que não é muito fácil de ser encontrado para download) que eu tinha aqui e repassei para o Rocca colocar no site...
Nele aparece, de forma mais completa que no Manual de Serviços, o funcionamento e sequência de testes de uma infinidade de componentes das motos de diversos tipos e cilindradas, muito embora o princípio de funcionamento seja praticamente o mesmo para todas...valeu
Abraço
Para os que gostam de meter a mão na graxa ... tem um novo arquivo possível de ser baixado no site dos Galeiros do Sul http://www.galeirosdosul.com.br/, que é de muita utilidade...
É o Manual de Serviços Básicos Honda (que não é muito fácil de ser encontrado para download) que eu tinha aqui e repassei para o Rocca colocar no site...
Nele aparece, de forma mais completa que no Manual de Serviços, o funcionamento e sequência de testes de uma infinidade de componentes das motos de diversos tipos e cilindradas, muito embora o princípio de funcionamento seja praticamente o mesmo para todas...valeu
Abraço
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
Fazendo o download também, muito obrigado por compartilhar
.

solidariosmg.wordpress.com
- Véio Mussa
- El matador
Gurizada que foi pra Soledade...
Que meleca na volta...aquela chuva com vendaval que nos fez parar no camnho, não foi nada perto da que tive que encarar subindo a serra...
Pelo visto fui na direção dela e a chva me acompanhou até em casa ... e de Teotônia pra frente, tava frio pra cacete...eu completamente molhado, a noite, com um frio de lascar, com os óculos embaçando, etc...etc...etc...
Tive que apelar para um conhaque numa parada básica para desencarangar...hehehehe....mas no final cheguei em casa as 19:30 horas...
Valeu pela companhia aí galera....muito bom rever os amigos antigos e novos...
PS: Por falar em novos amigos, fiquei muito feliz de ver na lista do Sabbadin, que com os 4 galeiros arrebanhados hoje, já estamos com 180 galeiros (quase todos possuidores de uma galo) cadastrados no site dos Galeiros do Sul...um motivo de orgulho para todos nós ver esse grupo pioneiro renascendo, voltando as origens e crescendo rapidamente...parabéns a todos...um exemplo de raça...
Só uma foto porque miha net hoje tá meio devagar...as outras poucas que bati, mando depois para o Rocca postar no site...

Abraço
Que meleca na volta...aquela chuva com vendaval que nos fez parar no camnho, não foi nada perto da que tive que encarar subindo a serra...
Pelo visto fui na direção dela e a chva me acompanhou até em casa ... e de Teotônia pra frente, tava frio pra cacete...eu completamente molhado, a noite, com um frio de lascar, com os óculos embaçando, etc...etc...etc...
Tive que apelar para um conhaque numa parada básica para desencarangar...hehehehe....mas no final cheguei em casa as 19:30 horas...
Valeu pela companhia aí galera....muito bom rever os amigos antigos e novos...
PS: Por falar em novos amigos, fiquei muito feliz de ver na lista do Sabbadin, que com os 4 galeiros arrebanhados hoje, já estamos com 180 galeiros (quase todos possuidores de uma galo) cadastrados no site dos Galeiros do Sul...um motivo de orgulho para todos nós ver esse grupo pioneiro renascendo, voltando as origens e crescendo rapidamente...parabéns a todos...um exemplo de raça...
Só uma foto porque miha net hoje tá meio devagar...as outras poucas que bati, mando depois para o Rocca postar no site...

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 21 Abr 2012 21:46, em um total de 4 vezes.
- Luciano Piller
- Já sei tudo de moto
- Moto Atual: CBX 750 Grená 1989
- Contato:
Valeu Mussa, realmente a volta foi complicada, mas apesar de tudo foi um ótimo encontro.
Os Piller chegaram bem por volta de 20:15.
Abração
Os Piller chegaram bem por volta de 20:15.
Abração
- Véio Mussa
- El matador
Lembram de uma galo que comentamos por lá hoje e que eu disse ser pura raça???
É essa aqui, do nosso amigo Alexandre Sampaio...na mão dele, essa Indy, propositalmente digamos depenada, fez uma viagem que muito poucas encararam...acho até que eu poderia afirmar que foi a única....hehehehehe

É essa aqui, do nosso amigo Alexandre Sampaio...na mão dele, essa Indy, propositalmente digamos depenada, fez uma viagem que muito poucas encararam...acho até que eu poderia afirmar que foi a única....hehehehehe

- Demétrio
- Contato:
Caraaaaaaaca, essa Indy andou aqui pela Transamazônica???
Que coisa hein, fez da Indy uma moto de trilha!!!
Essa é verdadeiramente guerreira!
A propósito, que bom que chegaram todos bem em suas casas, pelo jeito o tempo estava soda!

Que coisa hein, fez da Indy uma moto de trilha!!!

Essa é verdadeiramente guerreira!

A propósito, que bom que chegaram todos bem em suas casas, pelo jeito o tempo estava soda!

CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Gurizada sempre presente, valeu pessoal, só não fui porque dirigi a madrugada voltando de Joinville, mas no próximo nos vemos, abraço...
- inho
- Me chame de mestre
veneno escreveu:Gurizada sempre presente, valeu pessoal, só não fui porque dirigi a madrugada voltando de Joinville, mas no próximo nos vemos, abraço...
Dirigiu o ONIBUS a noite toda.

Abraços.
CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988
CB 450 1989
CBX 750 1988
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
inho escreveu:veneno escreveu:Gurizada sempre presente, valeu pessoal, só não fui porque dirigi a madrugada voltando de Joinville, mas no próximo nos vemos, abraço...
Dirigiu o ONIBUS a noite toda.![]()
![]()
Abraços.
Na verdade voltei de nave, Corolla 2012 automático.... Ahh se fosse meu.....
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Sabbadin vai ficar doente a semana toda pela sujeira da motoca!!!!

Fui Treinado pra isso
- Demétrio
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Sabbadin vai ficar doente a semana toda pela sujeira da motoca!!!!![]()
![]()
Só ele será??? Conheço outro que tá sempre lambendo seu cigarro também...

CBX 750 Indy 93
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”