Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
PBJR
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor PBJR » 13 Mar 2012 02:10

Pessoal, muito obrigado pela calorosa recepção!
Quanto ao que foi mencionado, familia, amizade, diversão e boa informação, é o que nós pessoas de bem valorizamos. Já me sinto em casa.
E continuo encontrando valiosos tópicos. Hoje mesmo encontrei um que me fez identificar um probleminha elétrico.
Mas isso, quando reslsolvido, vou postar no local correto.
Ah! As fotos, Demétrio e Albert por enquanto não tirei nehuma apresentável. As que eu tenho ela estava "sem roupa" pra eu mostrar pro meu "cuncunhado" a organização da fiação que fiz, inclusive atraz do painel.
O bixão ;) ficou todo contente :D . Ele é apaixonado por essa 7galo e só vendeu pra mim porque viu como eu trato a CB 400.
Agora ele está com a "Poderosa Mila" (CBR 1000 F).
E pra finalizar, respondendo à sua pergunta, Demétrio. O nome do meu "cuncunhado" é Rui Daniel Bedani. É assim que tá no fórum.
Até mais galeiros!

(PBJR) = Paulo
CB 400 81 (Japonesa) - Minha 1ª paixão. Tô "casado" há 20 anos com ela.
CBX 750 F 88 (Magia Negra) - Essa é um sonho! Realizado recentemente.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 13 Mar 2012 09:56

Seja bem vindo paulo , use e abuse dos conhecimentos do fórum e da galera :wink:

abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 13 Mar 2012 19:24

Seja bem vindo ao forum;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

markão
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor markão » 15 Mar 2012 22:56

boa noite pra todos ,na realidade sou um antigo membro deste forum ajudei muitos aqui com dicas de conserto coisa e tal infelizmente fiquei fora do ar por muito tempo a uns 3 anos mandei restaurar a minha motoca gastei uns 3 mil +- ficou maravilhosa só que minha coluna e meus joelhos não prestam mais, porem por obra do pai eterno estou retornando com menos dores e muta vontade de terminar a montagem da motoca, é uma pena vela no estado em que está, desmontada e empoeirada e acho que terei que repintar algumas peças, bem tudo depende da fé agora , vivo em câmera lenta e perdi alguns movimentos se ajuelhar não consigo me levantar, bem vou parar de choramingar e tocar a bola que não é de capotão mas é de ping-pong :P nestes ultimos 5 anos não sei se mudou as coisas como peças de reposição se são originais ou não ou adaptações , estarei sempre por aqui , palpitando, dando pitecos, ajudando e sendo ajudado, um abraço pra todos os galeiros amantes da liberdade, ah a minha galo é ano 88 vermelha , por enquanto tudo original até os buras he he he.

eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor

PBJR
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor PBJR » 16 Mar 2012 08:04

Markão, seja bem vindo!
Faço questão de dar-lhe as boas vindas, da mesma forma como fui muito bem recebido aqui.
Estaremos torcendo por você e sua rainha. Queremos vê-los tinindo.

Abração,

ps.: "o bom filho à casa torna"

(PBJR) = Paulo

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: Black 86
Contato:

Mensagempor Albert » 16 Mar 2012 08:30

Markão, seja muito bem recebido na sua volta.
Entendo em parte sua situação, tenho 3 hérnias na coluna, um joelho operado. Tenho medo do que o futuro pode me reservar.
Mas também tenho fé, e estou procurando fazer o que posso para melhorar de vida, tenho emagrecido, feito uma atividade física, diminuido um pouco a cachaça.
Que você possa encontrar nessa família e nas galos grandes momentos de alegria, bons amigos e muita risada.
Reforma é um caminho de Santiago, sofrido mas traz muitas alegrias.
Conte com todos, um grande abraço

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 16 Mar 2012 09:22

markão escreveu:boa noite pra todos ,na realidade sou um antigo membro deste forum ajudei muitos aqui com dicas de conserto coisa e tal infelizmente fiquei fora do ar por muito tempo a uns 3 anos mandei restaurar a minha motoca gastei uns 3 mil +- ficou maravilhosa só que minha coluna e meus joelhos não prestam mais, porem por obra do pai eterno estou retornando com menos dores e muta vontade de terminar a montagem da motoca, é uma pena vela no estado em que está, desmontada e empoeirada e acho que terei que repintar algumas peças, bem tudo depende da fé agora , vivo em câmera lenta e perdi alguns movimentos se ajuelhar não consigo me levantar, bem vou parar de choramingar e tocar a bola que não é de capotão mas é de ping-pong :P nestes ultimos 5 anos não sei se mudou as coisas como peças de reposição se são originais ou não ou adaptações , estarei sempre por aqui , palpitando, dando pitecos, ajudando e sendo ajudado, um abraço pra todos os galeiros amantes da liberdade, ah a minha galo é ano 88 vermelha , por enquanto tudo original até os buras he he he.

Seja bem-vindo novamente Markão!
É isso aí, reclamar e se exclamar dificilmente resolve alguma coisa, o jeito é ir a luta e bola pra frente!
Esperamos em breve ver lindas fotos dessa 88! ;;
É isso, precisando estamos por aqui!
Abraço e melhoras!

CBX 750 Indy 93

markão
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor markão » 16 Mar 2012 18:11

pucha, muito obrigadão to vendo que só melhorou a casa que é velha mas tem alma boa, bração pra todos e muito obrigado

eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 16 Mar 2012 18:18

Markão , seja bem vindo de novo então , continue usando e abusando do fórum e continue contribindo com seus conhecimentos :wink:

abraço

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

hg75
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor hg75 » 24 Mar 2012 23:46

Olá a tds, podem me chamar de HG ou Monteiro, sou novato aqui no fórum, mas ja tive algumas 750,
duas Black 86, uma 87, e uma 89 Grená, ainda falta uma 90 azul no curriculum, hehe...
to querendo outra galo de volta, pode ser uma 86 ... 89 ou 90, tanto faz ...
pra relembrar os maravilhosos anos 80/90 ... por isso criei conta aqui
no fórum, pra quem sabe derrepente voltar a desfilar de galo,
um grande abraço a todos !! :D

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 24 Mar 2012 23:54

hg75 escreveu:Olá a tds, podem me chamar de HG ou Monteiro, sou novato aqui no fórum, mas ja tive algumas 750,
duas Black 86, uma 87, e uma 89 Grená, ainda falta uma 90 azul no curriculum, hehe...

Seja bem vindo, aproveite o fórum ao máximo, aprendi muita coisa aqui, e ainda aprenderei, boa sorte na sua busca pela galo, aqui no fórum tem a seção de classificados, onde tem galos bem conhecidas dos usuários.... Abraço....

Ps. Favor colocar sua localização em seu perfil. Ajuda a agrupar os amigos em passeio futuros.... :mrgreen:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 25 Mar 2012 00:27

hg75 escreveu:Olá a tds, podem me chamar de HG ou Monteiro, sou novato aqui no fórum, mas ja tive algumas 750,

E aí Monteiro, seja bem-vindo ao fórum dos apaixonados pela Rainha 7 Galo, agora tu é mais um de nós! :D
Pô véio, só teve Fours?!? Quando tu tiver uma Indy não vai querer mais Four não! :twisted:
Temos alguns galeiros de Curitiba e região, que eu lembro agora são o Ricardo (Indy 92) e o Cav (Black), uma hora dessas tu encontra eles por aí e quem sabe combinam alguma viagem né, seria legal. ;;
Mas é isso, continua no objetivo de mais uma Galo que com certeza em breve tu conseguirá!
Precisando, estamos por aqui! :wink:
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Rui Daniel Bedani
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Rui Daniel Bedani » 26 Mar 2012 21:49

PBJR escreveu:Galeiros, com sua licença vou me apresentar.
Meu nome é Paulo, nasci em São Paulo e moro em Itatiba.
Tenho uma CB 400 1981 (Japonesa) impecável que comprei a uns 20 anos (segundo dono).
Recentemente adquiri uma CBX 750 F 1988 - Cinza (Magia Negra) do meu concunhado que é membro deste Fórum.
Estou plenamente satisfeito com a aquisição desta Setegalo. Meu concunhado cuidou bem dela.
Estou gostando também do efeito causado nas pessoas quando passeio com ela. Não tem um que não "quebre o pescoço" pra ver a Setegalo passando.
Aqui no Fórum já andei olhando alguns tópicos e sei que poderei contar com muita informação boa.
Ainda estou meio crú de Setegalo, mas espero também poder colaborar e ser digno de ser GALEIRO.
"Avante Galeiros".

Abraço a todos,

Paulo

PUXA JUNIÃO <>) AGORA QUE VI SUA APRESENTAÇÃO AQUI ;)
LINDA APRESENTAÇÃO ;; E
AVANTE GALEIROS !!!

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]
]

PBJR
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor PBJR » 04 Abr 2012 04:30

Rui Daniel Bedani escreveu:
PBJR escreveu:Galeiros, com sua licença vou me apresentar.
Meu nome é Paulo, nasci em São Paulo e moro em Itatiba.
Tenho uma CB 400 1981 (Japonesa) impecável que comprei a uns 20 anos (segundo dono).
Recentemente adquiri uma CBX 750 F 1988 - Cinza (Magia Negra) do meu concunhado que é membro deste Fórum.
Estou plenamente satisfeito com a aquisição desta Setegalo. Meu concunhado cuidou bem dela.
Estou gostando também do efeito causado nas pessoas quando passeio com ela. Não tem um que não "quebre o pescoço" pra ver a Setegalo passando.
Aqui no Fórum já andei olhando alguns tópicos e sei que poderei contar com muita informação boa.
Ainda estou meio crú de Setegalo, mas espero também poder colaborar e ser digno de ser GALEIRO.
"Avante Galeiros".

Abraço a todos,

Paulo

PUXA JUNIÃO <>) AGORA QUE VI SUA APRESENTAÇÃO AQUI ;)
LINDA APRESENTAÇÃO ;; E
AVANTE GALEIROS !!!

Valeu Rui! Obrigado,

"E...q u e...c o m e c e m...o s...j o g o s"

Imagem

(PBJR) = Paulo

luciano f. de souza
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor luciano f. de souza » 22 Abr 2012 18:18

Olá pessoal,gostaria de me apresentar ao pessoal do Fórum, me chamo Luciano Francisco de Souza, mas podem me chamar de Luciano Lavacar, moro em Paranavaí-Pr, próximo de Maringá(70km) e Londrina(180km),estou contente em fazer parte deste Fórum,pelo pouco que li em alguns tópicos, o pessoal daqui parece ser bem unido, e se ajudando mútuamente,coisa rara hoje em dia em outros fóruns de motos,tenho 42 anos, comecei aos 15 numa cg 125 de um amigo, ai nasceu a paixão pelas 2rodas,que foi se moldando através de uma ML 87,RDZ-135 89,RDZ-135 93,ML 88,RD 350 89 e RD 350 92, como podem observar, tive mais motos 2t do que 4t, mas isso nao quer dizer que nao goste das mesmas, é que foi o destino mesmo,agora , passados os anos com motos 2t apareceu a oportunidade de mudar o estilo de vida e começar à se dedicar as 4t, em especialmente CBX 750 que desde minha adolescência vivia sonhando ,ja fiquei na porta de concessionária vendo descarregar motos e babando igual cachorro vendo máquina de assar frango :lol: ,tinha lá meus 16/17 anos,nunca desmereci nenhuma outra marca de moto por achar que todas tem seu valor, umas mais outras menos,algumas são mitos e ícones nas nossas vidas.... espero encontrar bastante amigos aqui e uma galo de preferencia 86 no meu padrão de exigência....
Obrigado por fazer parte de mais uma nova família.... :D :D
Editado pela última vez por luciano f. de souza em 22 Abr 2012 20:01, em um total de 1 vez.

Novos Amigos...

Voltar para “Bar e Café”