Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
alguém conhece essa moto???
-
- Ninguém me segura
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: alguém conhece essa moto???
hawk escreveu:he he he... é o grande país da prosperidade! Rumo à copa!
Haha Verdade, vou colocar aqui o link para que o resto do pessoal possa ver.
http://www.twintec.dk/Salg_Cykler/Honda_CBX_750.htm
solidariosmg.wordpress.com
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Postiglioni escreveu:hawk escreveu:he he he... é o grande país da prosperidade! Rumo à copa!
Haha Verdade, vou colocar aqui o link para que o resto do pessoal possa ver.
http://www.twintec.dk/Salg_Cykler/Honda_CBX_750.htm
F.D.P... que lazarent... nem pra tirar foto real da moto , isso se ela existir, usando fotos da net. pelas fotos até tinha me interessado merd...
alguém ai de SP podia ir dar uma olhada nela pessoalmente só pra tirar a duvida!!!! mas pensando bem pelos outros carros que ele esta vendendo [tudo lazanha] eos preços, essa galo deve estar o OSSO PURO!!! Abraço.
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
Quem é que chutou o balde lá com o cara? huhauhaua
Olhando a foto no site original da pra ver que a foto original foi tirada no dia 27/10/2007. Faz um tempinho já, será que essa moto esta assim ainda?
Olhando a foto no site original da pra ver que a foto original foi tirada no dia 27/10/2007. Faz um tempinho já, será que essa moto esta assim ainda?
- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
Foi eu, o cara já não tem uma boa reputação no Mercado Livre. hehehe
Holly - A Lenda
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Galera eu não aguentei e já chutei o balde mais forte, vejam o que eu postei pra ele;
Segue a pergunta ou desabafo;
Caro pelo que vi vocé esta se enrolando, pois quem conheçe de CBX 750 creio que não é vocé, pois essa moto que vocé DIZ ser daqui pois deixo aqui o link original da moto, essa moto não é daqui e creio que muito menos sua, onde ja se viu anunciar um produto que não é seu e ainda mais piblicar a foto de uma moto que esta fora do país, o mercado livre é coisa seria mais creio que voce não é, segue o link ou seja vocé já conheçe pois tirou a foto daqui não foi?http://www.twintec.dk/Salg_Cykler/Honda_CBX_750.htm. Isso é uma pouca VERGONHA, nem se voce me der a moto eu não pego só pra não lhe dar o prazer em dizer que se desfez da moto. PURA FRAUCATUA.Das 250 que vocé disse ter rodando isso é mentira pois só eu tenho duas dessas e esse numero e ridiculo. Sucesso ai em suas vendas, pois creio que essa vocé não vende.
Valeu
Caro pelo que vi vocé esta se enrolando, pois quem conheçe de CBX 750 creio que não é vocé, pois essa moto que vocé DIZ ser daqui pois deixo aqui o link original da moto, essa moto não é daqui e creio que muito menos sua, onde ja se viu anunciar um produto que não é seu e ainda mais piblicar a foto de uma moto que esta fora do país, o mercado livre é coisa seria mais creio que voce não é, segue o link ou seja vocé já conheçe pois tirou a foto daqui não foi?http://www.twintec.dk/Salg_Cykler/Honda_CBX_750.htm. Isso é uma pouca VERGONHA, nem se voce me der a moto eu não pego só pra não lhe dar o prazer em dizer que se desfez da moto. PURA FRAUCATUA.Das 250 que vocé disse ter rodando isso é mentira pois só eu tenho duas dessas e esse numero e ridiculo. Sucesso ai em suas vendas, pois creio que essa vocé não vende.
Valeu
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
-
- To pegando as manhas
- Contato:
kart@961 escreveu:Galera eu não aguentei e já chutei o balde mais forte, vejam o que eu postei pra ele;
Valeu
ele acabou de deletar sua pergunta!!! HEHEHEHE
-
- Ninguém me segura
Amador... muito amador mesmo. Agora a motoca é de Londrina...
http://www.motofan.com.br/usadas/cbx-75 ... 2787/venda
http://www.motofan.com.br/usadas/cbx-75 ... 2787/venda
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Prezados,
Deixei uma ergunta lá. Vamos ver o quê ele responde. Segue abaixo:
"Prezado, a moto está bem conservada, mas gostaria de saber se a pintura da carenagem já sofreu algum retoque? Pergunto porque a bolha não está mais com os arrebites originais, mas sim com parafusos. Outro detalhe, o adesivo de precaução da bolha não é o original. Pelo preço que está pedindo, entendo que você busca vendê-la para algum colecionador, e este público seleto é muito atento a detalhes."
Um abraço.
Deixei uma ergunta lá. Vamos ver o quê ele responde. Segue abaixo:
"Prezado, a moto está bem conservada, mas gostaria de saber se a pintura da carenagem já sofreu algum retoque? Pergunto porque a bolha não está mais com os arrebites originais, mas sim com parafusos. Outro detalhe, o adesivo de precaução da bolha não é o original. Pelo preço que está pedindo, entendo que você busca vendê-la para algum colecionador, e este público seleto é muito atento a detalhes."
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
-
- To pegando as manhas
- Contato:
caramba agora ele muda as fotos para outra moto que já foi vendida a tempos!!! essa estava no Brasil! acho que ela esta com alguém aqui do forum! acho que já vi a placa em algum tópico aqui.
o cara é malandro mesmo tinha que ser denúnciado no ML. agora segue a pergunta que não quer se calar :
será que essa moto existe mesmo?????
o cara é malandro mesmo tinha que ser denúnciado no ML. agora segue a pergunta que não quer se calar :
será que essa moto existe mesmo?????
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
O cara e um PICARETA de marca maior, vou tentar passar ao ML pra ver, o cara me bloqueaou nas perguntas, pois ia mandar novamente a mesma e não foi.
Sendo assim creio de deviriamos encher o cara até ele não aguentar mais.
Pra mim e um SAFADO PILANTRA.
Abs
Sendo assim creio de deviriamos encher o cara até ele não aguentar mais.
Pra mim e um SAFADO PILANTRA.
Abs
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Estou só aguardando. Se ele apagar minha pergunta sem responder, vou denunciá-lo. Fico p... da vida com gente assim, principalmente porque já tomei um cano de uma m... desses no ML. Já comprei próximo de 100 itens no exterior, pelo ebay, e nunca levei um cano. Fui levar justamente de um brasileiro. É mole?
Um abraço.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
hauhuaha é muita cara de pau do "malandro". O cara trocou as fotos!!!! 
Segue a pergunta.
Olá! tem como fazer uma visita para ver pessoalmente a moto????Obrigado.
Resposta:
SIM TEM CLARO MAS SE REALMENTE ESTIVER INTERESSADO OK ABRAÇOS
Ou seja, só vai olhar quem comprar! Mas que comédia
.

Segue a pergunta.
Olá! tem como fazer uma visita para ver pessoalmente a moto????Obrigado.
Resposta:
SIM TEM CLARO MAS SE REALMENTE ESTIVER INTERESSADO OK ABRAÇOS
Ou seja, só vai olhar quem comprar! Mas que comédia

- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ele bloqueou as perguntas, o unico jeito é clicar no denunciar do Mercado Livre.
Holly - A Lenda
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Mandei uma também.....
segue Abaixo....Hhehehehehe
Pergunta:Amigo, da para colocar o farol da 87 nela também??? Voçê não tería um sobrando ai??? Ficaría mais legal
kkkkk.Fala sério!!!!
segue Abaixo....Hhehehehehe
Pergunta:Amigo, da para colocar o farol da 87 nela também??? Voçê não tería um sobrando ai??? Ficaría mais legal
kkkkk.Fala sério!!!!
Fui Treinado pra isso