diegogordohz escreveu:Vlw pela dica Dedê, mas uma duvida, a RS 158 é pavimentada?? Eu estava olhando ela pelo Google Earth e mostra como estrada não pavimentada em alguns trechos; e como é a estrada por São Sepé:?:

Pois não conheço nada ai, c tiver o local do Encontro "Endereço" melhor que vo tenta arruma um GPS aqui e caio aí dentro do evento dai... hahahah... Vlw
Pexada, a 158 entre Santa Maria e São Gabriel não só é asfaltada como é um tapete, é novinho o asfalto. Ela não consta no Google Earth por ser relativamente nova (5 ou 6 anos) e o Google Earth gratuito custa muito a atualizar os mapas.
Recomendo a vir por ela pelo asfalto ser muito melhor, a estrada é menos movimentada e o caminho é uns 10 kms mais curto que por São Sepé.
Minha dúvida é a 158 entre Cruz Alta e Santa Maria mas acredito que seja asfalto por ser uma BR né, não rodei ali ainda. Ando tão acostumado com a Transamazônica que mais parece um banhado...!
Esse mapa que tu postou é quase o mesmo que te recomendei, porém este sim pega terra de Santa Maria até aqui, esquece ele. Não precisa GPS, pode vir tranquilo pelo caminho que te recomendei que não tem erro.
Tens meus números??? Anota aí:
- Vivo: (93) 9180 1411
- Tim: (93) 8127 8655