Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Briga de transito em BSB

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: Briga de transito em BSB

Mensagempor Postiglioni » 29 Mar 2012 12:41

Perfeito o cometário final do "cameraman" do acontecido. As pessoas hoje em dia estão cada vez mais intolerantes com o próximo e isso não se resume só ao transito mas a tudo. Qualquer coisa é motivo pra discussão hoje em dia na rua.

Sobre o relato do cara, é bem provável mesmo que seja verdade, pois seria muita sorte o cara filmar aqui do nada.

solidariosmg.wordpress.com

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor hawk » 29 Mar 2012 13:16

"Não presenciei o motoqueiro imprimindo qualquer ameaça física à motorista do carro, exceto pelo chute que ele deu no carro."

Qualquer ameaça física -> chute no carro...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 29 Mar 2012 13:36

É como eu imaginava, a confusão toda foi culpa da motorista! Então, pau nela! :evil:

CBX 750 Indy 93

jean fatoreto
Já faço as curvas deitado

Mensagempor jean fatoreto » 30 Mar 2012 09:14

É pessoal a verdade é a seguinte o trânsito virou uma guerra, motivo disso tudo são pessoas despreparadas dirigindo um veiculo ou conduzindo uma motocicleta. Manobras perigosas e falta de noção no trânsito é o que mais acontece e geram estes fatos lamentaveis que em grande parte das vezes acabam na morte de algum dos condutores.
Precisamos ser todos educados no trânsito lembrando sempre que o seu direito vai até onde começa o do outro.
Tambem precisamos de motoristas mais preparados, pois, hoje a pessoa tira a carteira em um dia e já sai dirigindo no outro achando que é o Ayrton Senna.

CBX 750 MAIS QUE UMA MOTO UMA PAIXÃO

William 750

Mensagempor William 750 » 30 Mar 2012 23:21

Falta respeito e paciencia no transito, a troco de uma besteira 2 carros danificados uma moto ralada e um motociclista quase atropelado. Não seria melhor quem estivesse certo ou errado ter deixado pra lá e ido sem essa pra casa? Sobrou muito preju e dor de cabeça para os dois A TROCO DO QUE??? :?

Ex- Magia Negra
Ex- Magia Negra
Ex- Black
Ex- bandit 1200

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 01 Abr 2012 20:41

O cara toma uma fechada, fica puto, vai tirar satisfação, chuta o carro de quem o fechou, o motorista descontrolado perde a cabeça, joga o carro em cima da moto do chutador, ele não satisfeito vai tirar satisfação novamente, o motorista não satisfeito tenta atropelá-lo novamente e prensá-lo em outro carro. Que coisa ridícula. Não acabou em morte porque nenhum deles estava armado, senão qualquer um estaria apto a puxar o gatilho. As cenas demosntram isso. Os dois estão totalmente errados.

Um abraço.
Editado pela última vez por FCarneiro em 02 Abr 2012 20:53, em um total de 1 vez.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 02 Abr 2012 08:54

ontem passou na record uma reportagem sobre este caso,entrevistaram o motoqueiro e a motorista do carro,cada um deu uma verçao,depois passou o delegado dizendo que o rapaz ja tinha 20 passagens de agressoes e outras coisas no transito.
ela por sua vez nao tinha passagem ,mas ira responder por lesao corporal mais no restante foi caracterizado legitima desfesa.

este desenho é velho mais ilustra muito bem oque acontece no transito,as pessoas se transformam !

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 02 Abr 2012 10:28

Não vi a reportagem mas 20 passagens é fod@. Por mais certo que o cara tivesse, digamos que ele estivesse certo, já cai a casa pro lado dele.

solidariosmg.wordpress.com

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 02 Abr 2012 12:46

Eu ainda concordo com o motociclista. Legítima defesa, ela num carro bem protegida e o cara numa moto?!? Por favor né!!! :evil:
Aonde que está o bom senso aí?!? Mas nem dá pra esquentar a cabeça, esse é o nosso Brasil, país de 4º mundo e sempre será assim!!! :?

CBX 750 Indy 93

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 02 Abr 2012 13:04

Demetricha imagina se sua esposa esta no volante, e derrepente da uma fechada numa moto,e ocara salta e vai pra cima dela ,e agora voçe preferia que ela fosse agredida,ou tentasse se defender acelerando pra cima dele?
na minha opniao se o cara tivesse dado uma tirada de giro na janela e chingado a mae dela e assim seguido seu caminho nada disso teria acontecido.
pelo menos é oque eu faria!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 02 Abr 2012 19:16

hawk escreveu:Ish... riscou a ninjona véia do malaco...

Bom, agressividade foi recompensada com agressividade... o ninjeiro achou que ia ficar na vantagem. hehehe

Tinha que ser uma Ninja, Hawk num gostei;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 02 Abr 2012 19:31

Hudson escreveu:Demetricha imagina se sua esposa esta no volante, e derrepente da uma fechada numa moto,e ocara salta e vai pra cima dela ,e agora voçe preferia que ela fosse agredida,ou tentasse se defender acelerando pra cima dele?
na minha opniao se o cara tivesse dado uma tirada de giro na janela e chingado a mae dela e assim seguido seu caminho nada disso teria acontecido.
pelo menos é oque eu faria!

Nesse caso, preferiria que ela fizesse pior, passasse por cima dele mesmo! :twisted:
Ainda mais chutando um carro meu, que geralmente são mimosos! ;<
Falando sério agora, é um caso complicado, ambos defendem seus lados mas na real mesmo, os 2 erraram feio! :?

CBX 750 Indy 93

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Abr 2012 19:49

Demétrio escreveu:Eu ainda concordo com o motociclista. Legítima defesa, ela num carro bem protegida e o cara numa moto?!? Por favor né!!! :evil:
Aonde que está o bom senso aí?!? Mas nem dá pra esquentar a cabeça, esse é o nosso Brasil, país de 4º mundo e sempre será assim!!! :?

Gente, por favor, não é possível que alguém concorde com o motociclista.
Ele errou feio, ela errou mais ainda, dois perfeitos idiotas que não se mataram por sorte.
Repito (conforme comentário na primeira página): quase todos os dias vejo casos parecidos ou iguais aqui em SP, o motociclista reage com chutes "apenas" porque um carro "ousou" mudar de faixa cruzando o corredor "que é só deles". Sentem-se no direito de revidar e, muitas vezes, acabam no chão por tomar uma batida ou uma bala na cabeça.
Eu já tive essa experiência triste algumas vezes, já quebraram o retrovisor do meu Scenic com um "coice", minha familia toda dentro do carro, e eu com cara de tonto. Sou da paz sempre, mas juro que tive vontade de matar aquele FDP.
Vocês não sabem o que é parar num farol da Av. Tiradentes e, assim que ele dá verde, saírem 50 ou 60 motos de uma só vez, em alta velocidade, cortando por todos os lados, por todas as faixas, deixando todos absolutamente sem fôlego e sem reação.
Só pode dar m.e.r.d.a. . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 02 Abr 2012 21:14

Olha se é com a minha mulher ele nunca mais iria andar de moto,um detalhe que vocês não comentaram foi o relato do Delegado que levantou a capivara do elemento com mais de 26 agressões nó transito,portanto ele não é santo.Viu que era uma mulher nó volante e foi pra cima, coisa de macho.

CHICO DA SUL

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Abr 2012 09:11

chicao da sul escreveu:Olha se é com a minha mulher ele nunca mais iria andar de moto,um detalhe que vocês não comentaram foi o relato do Delegado que levantou a capivara do elemento com mais de 26 agressões nó transito,portanto ele não é santo.Viu que era uma mulher nó volante e foi pra cima, coisa de macho.

huahuahuahuahua, Chicão comédia.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Voltar para “Bar e Café”