GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:George, parabens pelos belos trabalhos ! Eu gosto desses trabalhos visuais. Tô esperando o da "Black - O início da saga".
Vou dar meu pitaco, se me permite: observei na sua assinatura que vc se preocupa em grafar os modelos completos das suas motos (CBR450SR; CB450DX etc.) então, acho que seria legal vc fazer os trabalhos com o nome completo CBX750F. É uma dica.
Abraços !
opa! no primeiro eu nao coloquei o F por respeito as indys tambem e na da neon me fugiu o detalhe, so depois de pronto que vi thaei
nos proximos vai sair certinho!! valeu a dica!
to trabalhando na canadense agora !
Beleza George, consegue fazer algo com a Indy 93??? Tentei ate usar os posts como avatar mas nao consegui, depois tento de novo, se voce permitir é claro....
outro detalhe, embora 99,99% das pessoas citam a CBX750F como as de 86 até 90 e excluam dessa categoria as Indys, é um equívoco, ou costume de linguagem, afinal o F do nome vem de FOUR, ou traduzindo , dos 4 cilindros que TODAS as Galos são, inclusive na rabeta da minha Indy 93, está o adesivo 750 F....
Abraços.
Para Ilustrar....