Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
8º ANIVERSÁRIO DOS GALEIROS DO SUL
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Re: 8º ANIVERSÁRIO DOS GALEIROS DO SUL
Galeria de imagens do site dos Galeiros do Sul atualizado. São mais de 100 fotos e 7 filmes e vem mais por ai.
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Falando sério agora, chega um pouco de sacanagem, né Márcio?!
Parabéns aos companheiros e amigos Galeiros do Sul pela festa, vi todas as fotos no site e estavam show de bola, muito bom mesmo!
E parabéns especial ao amigo e irmão Márcio, vulgo Galo da Madrugada, pela vice-presidência do grupo, com certeza foi uma sábia decisão, não poderia ser melhor! O cara é esforçado e sempre presente no grupo, é preciso alguém assim, comprometido com os interesses do grupo!
Ele sabe que estou sempre sacaneando ele e vice-versa mas é pela nossa forte amizade e é tudo sempre sadio, e que isso seja sempre assim!
Abração meu amigo! E abraço à todos!

Parabéns aos companheiros e amigos Galeiros do Sul pela festa, vi todas as fotos no site e estavam show de bola, muito bom mesmo!
E parabéns especial ao amigo e irmão Márcio, vulgo Galo da Madrugada, pela vice-presidência do grupo, com certeza foi uma sábia decisão, não poderia ser melhor! O cara é esforçado e sempre presente no grupo, é preciso alguém assim, comprometido com os interesses do grupo!

Ele sabe que estou sempre sacaneando ele e vice-versa mas é pela nossa forte amizade e é tudo sempre sadio, e que isso seja sempre assim!
CBX 750 Indy 93
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Demétrio escreveu:Falando sério agora, chega um pouco de sacanagem, né Márcio?!![]()
E parabéns especial ao amigo e irmão Márcio, vulgo Galo da Madrugada, pela vice-presidência do grupo, com certeza foi uma sábia decisão, não poderia ser melhor! O cara é esforçado e sempre presente no grupo, é preciso alguém assim, comprometido com os interesses do grupo!![]()
Sr. Márcio (vice-presidente), não cai nese papinho do Demétrio, pois ele mi ligou e disse que tá até pensando em sair do grupo pór causa da tua eleição........

Fui...!
Cabiludo da Fronteira ...
- Demétrio
- Contato:
Pô Michel, não sabia que tu era X9 não!
Depois dessa........... Não sou mais teu amigo!
A propósito, esqueci de parabenizar em especial também o seu Miguel, mais conhecido como Cabiludo Pai! Parabéns pela preparação e tempo dispendido em prol da recepção e bem-estar dos Galeiros!
Na hora do bem bom está tudo lindo e maravilhoso, porém nem sempre lembramos do trabalho árduo dos bastidores!
Sou seu fã pela pessoa simples e excelente que o sr é, seu único defeito é ser pai do Michel, mas é só isso mesmo!
Abração pro6!

Depois dessa........... Não sou mais teu amigo!

A propósito, esqueci de parabenizar em especial também o seu Miguel, mais conhecido como Cabiludo Pai! Parabéns pela preparação e tempo dispendido em prol da recepção e bem-estar dos Galeiros!
Na hora do bem bom está tudo lindo e maravilhoso, porém nem sempre lembramos do trabalho árduo dos bastidores!

Sou seu fã pela pessoa simples e excelente que o sr é, seu único defeito é ser pai do Michel, mas é só isso mesmo!

Abração pro6!
CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Demétrio escreveu:Falando sério agora, chega um pouco de sacanagem, né Márcio?!![]()
E parabéns especial ao amigo e irmão Márcio, vulgo Galo da Madrugada, pela vice-presidência do grupo, com certeza foi uma sábia decisão, não poderia ser melhor! O cara é esforçado e sempre presente no grupo, é preciso alguém assim, comprometido com os interesses do grupo!![]()
Pô meu.....Sacanagens a parte....

Obrigado pelas palavras Irmão....
Sabes que todas as bincadeiras são sem maldade...
Vou fazer o possível para continuar merecendo a confiança do Grupo...
Espero que seu encontro seja nota 10....
Infelismente, não da pra mim....Acontece..... e tu ja passou por isso também né????
As vezes não dá.....
Abração Malakabado!!!
Fui Treinado pra isso
- Demétrio
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Sabes que todas as brincadeiras são sem maldade...
Claro, sempre são sem maldade alguma...
A propósito, como vai tua mãe?!?

CBX 750 Indy 93