veneno escreveu:Só que falta ter sido de novo o Galo da Madrugada, não chega ter ido para o Uruguay?? Tomara que eu esteja errado...![]()
Galo da Madrugada escreveu:Olha o Respeito!!!!! Vê como tu fala com o novo Vice - presidente dos Galeiros do sul!!!!![]()
![]()
Galo da Madrugada escreveu:veneno escreveu:Só que falta ter sido de novo o Galo da Madrugada, não chega ter ido para o Uruguay?? Tomara que eu esteja errado...![]()
Olha o Respeito!!!!! Vê como tu fala com o novo Vice - presidente dos Galeiros do sul!!!!![]()
![]()
Demétrio escreveu:Galo da Madrugada escreveu:Olha o Respeito!!!!! Vê como tu fala com o novo Vice - presidente dos Galeiros do sul!!!!![]()
![]()
Putsssssss, mas não tinha ninguém melhor para o cargo não?!?![]()
![]()
![]()
E o presidente, quem é??? Só falta ser o Michel, daí sim!![]()
![]()
![]()
A propósito, muito legal a foto das Galos lado a lado, show de bola!![]()
Abraço a todos!
Galo da Madrugada escreveu:E Apresento....nosso novo Mascote!!!!!!!
Cabiludo escreveu:Bem pessoal, gostaria de agradecer a presença de todos em mais esta evento dos Galeiros do Sul!!!!!
Queria agradecer em especial ao Cabiludo Pai, pois sei o quanto ele se esforçou para que a festa saísse do jeito que foi, arrumou tudo para receber aos meus amigos que agora são dele também, e sei que ele fez isso com muito gosto. Espero que todos tenham se sentido em casa, pois esse era o objetivo da festa. Grande abraço a todos da família Galeira, os parabéns ao GALEIROS DO SUL pela data e até o próximo evento.
Ah.......quero deixar aqui os mes parabéns ao novo Vice Presidente dos Galeiros do Sul......O Galo da MAdrugada!!!!!
Meu irmão, sabes que podes contar comigo pro que der e vier.......!!!!!
Grande abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes