Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
2 probleminhas
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
2 probleminhas
por emquanto, a tampa do tanque não quer sair, vou detonar o maledeto com a makita, o pior é que tem 1/2 tanque de gasolina pralá de antiga, bem , outro probleminha cabeludo , troquei os rolamentos dianteiros pra soltar o eixo desloquei alguma costela pra variar toda vez que espirro da vontade de chorar a dor que dá, a dor maior é que, quando monto o eixo com os rolamentos novos a roda prende !!, pô, o rolamento é igual numeração coisa e tal, no manual vejo o esquema e aqui não falta nenhuma aruela, aahh só esqueci de conferir com paquimetro as medidas do maldito rolamento, só de imaginar ter que soltar o eixo de novo minha costele treme
, pra piorar reformei os cáliper do freio dianteiro meti as pastilhas é bingo a roda endureceu mais ainda ???, karai , que sica , agora fico vendo a fiera toda retorcida da parte elétrica to tendo inte pesadelo , to vendo que vou ter que fazer pelo menos 1/2 chicote

eu amo a vida e tudo o que ela oferece inclusive a dor
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: 2 probleminhas
amigo,vc esta montando o eixo no lado certo?na hora de colocar o rolamento o espaçador interno nao caiu e na hora que aperta o eixo tranca os rolamentos?
oq vc fez no freio explique melhor!
oq vc fez no freio explique melhor!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Uhmmmm !!!! Furadeira na tampa do tanque (entendi certo ???) ??? Com gasolina dentro ?? Uma faísquinha na broca e pode ser que vc quebre mais algumas costelas (na melhor das hipóteses). Poderá ser o primeiro caso de explosão de Galo, Hehehe !! To brincando mas o assunto é sério, hein !!
Tente um spray de grafite e vai forçando a tampa pra baixo e tentando virar a chave ao mesmo tempo. Pode demorar um pouco mas sai.
Abs
Tente um spray de grafite e vai forçando a tampa pra baixo e tentando virar a chave ao mesmo tempo. Pode demorar um pouco mas sai.
Abs
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
amigo Hudson, os freios dianteiros foram desmontados e limpos somente, nem toquei no anel de vedação esses aneis com o tempo espande e quando sai do lugar bau bau , nem sei se tem o reparo do caliper na autorizada honda pra verder , bem o eixo é impossivel inverter , com a roda na bancada quando vecê começa a dar aperto ai trava os rolamentos , sei que tem buxa coisa e tal, porem não estou entendendo o problema , amanhã vou remover a roda novamente e ver direito o que se passa, a coisa tá inde devagar .
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
ha , o tanque vou esvasiá-lo pela tornerinha e encher dágua e fazer um corte com disco abrasivo de vagar é logico , bem tenho sangue de luso mas não sou burro o pá,
. por enquanto é isso.

- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Amigo,vai em qualquer chaveiro que os caras abrem na maior facilidade. não estrague seu tanque
Abrs
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- Marcelo R.
- Já sei tudo de moto
É uma lástima corta o tanque...Derrepente um chaveiro como nosso amigo acima sugeriu, né!
Boa sorte!!
Boa sorte!!
CBX 750 F INDY 92
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!
ANDANDO NA MAJESTADE
UMA DAS 11.312 É MINHA!!!
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
a uns dias atraz troquei o reparo do freio dianteiro "no guidon" sangrei tudo ficou firme mas infelizmente depois de uns dias vasou tudo, vou desmontar tudo de novo e ver o que foi que bosta.
- Véio Mussa
- El matador
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Uhmmmm !!!! Furadeira na tampa do tanque (entendi certo ???) ??? Com gasolina dentro ?? Uma faísquinha na broca e pode ser que vc quebre mais algumas costelas (na melhor das hipóteses). Poderá ser o primeiro caso de explosão de Galo, Hehehe !! To brincando mas o assunto é sério, hein !!
Abs
Falou a voz da experiência...por outro lado, se explodir, garanto que a tampa sai...e com um pouco de sorte, quem sabe até inteira...dependendo do local, achar a danada depois é que vai ser o novo problema

Marcão...
Seu problema no tanque deve ser ferrugem naquela lingueta que trava a tampa (Humberto...se for ferrugem, acho que grafite não resolve)...pega uma lata de um desengripante qualquer (eu usaria WD 40) e mete com vontade pelo buraco da chave, até saltar óleo tanto pela válvula e lingueta internas quanto pelo buraco da chave (WD40 não agride a pintura)...dá um tempo para que ele faça efeito e vai repetindo o processo quantas vezes for necessário, que a tampa acaba saindo normalmente com a chave...
PS: A não ser que a tampa do tanque ou o interruptor da ignição tenham sido trocados e, consequentemente, as chaves não sejam as mesmas como as originais...pelo tópico não consegui saber se a moto foi adquirida recentemente por você ou não e por isso esse meu comentário...
Abraço