JekRider escreveu:Eu vi o ponteiro do velocimetro a 230 km/h uma vez, mas como todos sabem que a nossas queridas dão no máximo 210 km/h, eu deveria estar na faixa dos 200 km/h de velocidade real...
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA ?
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Jek, qto ao erro dos velo, não tem o que argumentar mas aqui em SP na estrada Bandeirantes novo trecho com uma gasolina podium o o vento a favor em uma pequena reta em declive de +/- 2 km a galo passa dos 240 com folga .
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- JekRider
- CBX 750 extreme
Grande Ary,,100%..
Esse erro do velocimetro, dizem que todos os veiculos marcam a mais do que anda, mas a galo os caras estrapolaram..
Eu andei lado a lado com um camarada com uma CB400, na minha quando marcou 100 km/h,na CB do camarda marcou 80 km/h ... é soda..
Mas fiquei com inveja dessa reta de 2 km a 240
Abração
Esse erro do velocimetro, dizem que todos os veiculos marcam a mais do que anda, mas a galo os caras estrapolaram..
Eu andei lado a lado com um camarada com uma CB400, na minha quando marcou 100 km/h,na CB do camarda marcou 80 km/h ... é soda..
Mas fiquei com inveja dessa reta de 2 km a 240

Abração
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Essa do erro de velocímetro me lembrou uma história que ocorreu aqui em Herval já algum tempo(anos!), um cara que tinha a xzelinha 125 mais rápida da cidade, eu não me lembro quanto marca o total de velocidade do painel das xzelinhas antigas mas esta estava com painel de outra moto(não sei de que moto) e marcava 180 km/h e incrível o cara dizia que ela trancava o ponteiro nessa velocidade e até passava!!! O pessoal indignado com tamanha velocidade e ferocidade da xzelinha foi conferir, pegaram uma outra moto, e já no asfalto emparelharam numa reta e cuidaram o velocímetro da motinho, de repente ouve-se o cara gritando olha, olha o velocímetro!! O outro que estava conferindo viu realmente o ponteiro passando da marca final, mas com um porém, o da sua moto marcava 80 KM!!! Resultado: até os 80 ela marcava corretamente, após; acontecia algum tipo de problema com o ponteiro que ele simplesmente caía para a velocidade final. Foi gozação na certa, hehehehehehehe!!!!!
Abraço galeiro!
Abraço galeiro!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
- Dawan
- Já sei tudo de moto
Paulo Imbatível escreveu:no painel marcava 220 km/hr com rpm a 7.000...levando em conta q a faixa vermelha começa nos 9.000...tinha um pouco de gás ainda...mas acabou a pista!!!
Dê uma conferida nesse seu velocimetro... não é para dar um desvio tão grande.. pq a 7000 rpm com a relação original é para estar nuns 180.. a 220 ela tinha q estar perto dos 9500 já..
Editado pela última vez por Dawan em 22 Mar 2006 09:03, em um total de 1 vez.
Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Ricardo750
- Moderador
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Ricardo750 escreveu:cav escreveu:Não olhei direito qual era a velocidade, mas só vi o Ricardovil ficando pra trás!
Era + - uns 200 Km/h, olhei no retrovisor e vi um "iniciante" (leia-se cabaço), se esforçando para me acompanhar, resolvi ser bonzinho e diminui um pouco e deixei ele passar![]()
![]()
As duas frangas vão começar a se estranhar também aqui nesse tópico? Eu passei, não ele passou, Ricardovil, cabaço !!! Chega, não precisam mais disfarçar, todos do Fórum já perceberam o grande amor que existe entre vocês . . . (ahahaha)
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
bom, como sou novato no assunto, minha máxima foi 140 Km!!! E com certeza não vou passar disso por enquanto!!! Ainda mais que minha carta ja foi caçada (por causa do carro, suspença e logo em seguida caçada)! Prometi não tomar mais multas, porque alem de problemas com a carta, digamos que é muito dindin jogado fora!!! Aqui na baixada tem muito radar e os PM muquiam as máquinas atras do guardrail...fica difícil de ver...se não andar na linha chega foto em casa, e dessas fotos e não faço questão nenhuma!!!!rs
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Nossa minha Velocidade Final mudou ontem ja cheguei atingir com a Galo 210 Km/ph , Mais ontem tive uma surpresa imensa apareceu uns amigos de SP , Marcião pode dar uma Volta na Minha Honda RR600 putz , e já tinha andando na R1 desse proprio amigo e já tinha atingido no meu maximo 210 com a R1 , Peguei a RR na Mão e Fui para Carvalho Pinto cara bati exatamente 250 Km/ph no Painel , até agora não sei como consegui porra a bixinha parecia esta no maximo uns 160 Km/ph como essa moto da segurança na estrada . Imprudência as Parte mais foi inesquecivel , Nunca mais vo esquecer .
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
longa escreveu:Marcio Q. Barbosa escreveu:, Peguei a RR na Mão e Fui para Carvalho Pinto cara bati exatamente 250 Km/ph no Painel ,
Ae marcião acelerando tudo com a RR![]()
![]()
não me diga que fez aquela curva cabulosa (a ultima fechadona pra esquerda chegando em taubaté) a mais de 200 também![]()
![]()
vai com cuidado em cara
Beleza Longa so acelero com muito segurança rapaz foi em uns retam que tem aqui na Carvalho Pinto a Galera acelera muito na estrada pois e um tapete , realmente foi um puta sonho dificilmente terei condições de comprar uma moto desse Valor .
Longa não me lembro dessa curva ai não que vc ta falando .

MARCIO
SJC
SJC
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma