Agora to precisando do dianteiro e passei um email e esta custando 320 reais mais frete.
Achei carinho o malvadinho do disco.

Grillo escreveu:Seu Catarina sumido, sei onde tem e com preço bom mas só por vc estar sumido, não ter ido ao Galo no Camarão ( ficamos bebados esperando vc chegar) não vou te falar!! pescador de cocoroca
chips escreveu:Também troquei o disco trazeiro da minha no meio do ano passado e até agora não tive problemas - inclusive o disco apesar
de não ter os 5% de inóx ele não enferruja quando ando na chuva e quando lavo a moto. Vc tem que ver se esses discos que te passaram o preço são
discos com os 5% de inóx pois nesse caso eles são mais caros mesmo.
Bom eu comprei aqui em São Paulo na Núcleo Motos - não custa vc fazer uma cotação com eles. De uma olhada no
site http://www.nucleomotos.com.br .Eles são fabricantes e dizem que despacham porém eu retirei pessoalmente pois não sou muito
chegado a ter que pagar e ficar esperando.
Grande abraço
PS. que saudades da minha terrinha rsrsrsrsrs
chips escreveu:Bom estou fugindo um pouco do assunto do tópico mas é só para matar a curiosidade do Renck
Depois disso vamos voltar a falar sobre os discos oK......
É que vi na sua assinatura que vc é de Blumenau e eu nasci em Blumenau só que estou nessa paulicéia desvairada desde 82. Tínhamos
casa em frente ao Hospital Santa Izabel. Quando sobra uma graninha sempre dou um pulinho ai para matar as saudades. Não sei sua
idade mas eu to com 5.8 e sou do tempo dos bailinhos ja que naquele tempo não havia as baladas como tem hoje. Muitos bailes jovens
na AABB, Carlos Gomes, Clube dos subtenentes e sargentos e tantos outros. Tempos do X salada do Feio que era num trailer ali
na rua 7 quase em frente a Matriz. Bom, se for ficar aqui relembrando vou ficar a noite inteira.
E as pescarias fundeado numa canoa ali na praia da armação pegando cocoroca aos montes, as pescarias na ilha em Porto Belo, enfim,
são essas coisas que fazem a vida valer a pena.
Um grande abraço
renck escreveu:Grillo escreveu:Seu Catarina sumido, sei onde tem e com preço bom mas só por vc estar sumido, não ter ido ao Galo no Camarão ( ficamos bebados esperando vc chegar) não vou te falar!! pescador de cocoroca
conta ae amigo. Minha cisma com pescaria não passa...eta vicio danadinho.
Albert escreveu:Disco da master é legal, comprei os 2 dianteiros da moto antiga, muito bons.
Disco da nucleo enferruja. detestei, para mim não serve :
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes