FCarneiro escreveu:Demétrio,
Ainda estou sem definição de data para visitar Santarém, mas pretendo em breve conhecer Alter do Chão. Você já teve oportunidade de conhecer por lá?
Estou curtindo uma férias em MG. Aproveitei e desci com a Red na carretinha para o Giulliano dar um trato. Veja no tópico da TL a condição que estava o motor da mesma. Mas agora vou deixar tudo zerado.
Quando eu for por aí te aviso. E você? Quando vai aparecer lá para as bandas de Carajás? Não sou entendido do assunto, mas em Marabá está localizado o 52º Batalhão de Infantaria de Selva e também a 23ª Brigada de Infantaria de Selva. É isso mesmo?
Um abraço.
Fernando, Alter do Chão é muito bonito mesmo, porém pra visitar legal agora só quando as águas baixarem, lá por julho, agosto. Daí te organiza e aparece pra conhecer o "Caribe brasileiro", combinamos e largamos pra lá, é show de bola realmente!
Por enquanto não tenho como ver fotos no fórum, só daqui há 2 semanas pois estou usando internet do EB.
E quanto a Marabá, confesso que não sei quais unidades tem lá mas sei que tem um Batalhão Logístico também, o qual eu poderia servir, se quisesse. Marabá é perto de Carajás??? Tenho um colega que servia comigo que está em Marabá, quem sabe eu apareça por lá mesmo uma hora dessas.
Valeu amigo, abraço!