Lendo alguns tópicos está parecendo que ultimamente a quantidade de galos entrando em processo de desmanche tem aumentado consideravelmente...uma pena...
Se não for uma impressão errada minha, cabe uma pergunta:
Qual seria o motivo mais provável ?
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galos em processo de desmanche
- Véio Mussa
- El matador
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Galos em processo de desmanche
O que seria processo de desmanche ??????
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
-
- Ninguém me segura
Eu acho que o motivo é a busca por peças.... Entendo que pode parecer um negócio vantajoso comprar galos meia boca, desmontar e vender as peças.
Pra quem gosta de colocar peças usadas, é uma boa saída... e pro vendedor que cobra um precinho "camarada" também.
Tem muita CBX explodindo por aí também, rodando com péssima manutenção... principalmente bielas/vira.
Pra quem gosta de colocar peças usadas, é uma boa saída... e pro vendedor que cobra um precinho "camarada" também.
Tem muita CBX explodindo por aí também, rodando com péssima manutenção... principalmente bielas/vira.
- Véio Mussa
- El matador
Alex Red escreveu:O que seria processo de desmanche ??????
Alex...
Galos sendo desmontadas para venda de peças...a alguns anos atráz era coisa rara de se ver...
Na contra mão dessa história, vejam o que eu e o Israel encontramos ontem na vitrine de uma loja de carrões importados...
CB500 Four 1974 (placa preta)

Fomos obrigados a entrar na loja para ver a moto em detalhes mais de perto, que estava estrategicamente cercada por uma Ferrari, um Ford Shelby GT500 e um Lamborguini Gallardo...até comentei com meu filho que só esse detalhe já deve estar aumentando o preço, mas bota comercial de venda chamativo esse...para quem passe na rua em frente, como eu, é impossivel não prestar atenção nela...hehehehe
Se alguém estiver interessado, 23.000 milhas, perfeita em todos os detalhes, por meros R$ 35.000,00...
Mais detalhes http://www.viabella.com.br/site/?idGrup ... ainContent
Pelo andar da carruagem, mais alguns anos e as CBX inteiras passarão a fazer parte dessas poucas raridades existentes...
Editado pela última vez por Véio Mussa em 06 Mar 2012 13:39, em um total de 6 vezes.
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Hummmmmmmmm , então é mais o menos o que o hawk falou e ainda acresento , alguns que não conseguem vender
a moto as desmancham para conseguir vende-lá é isso ??
a moto as desmancham para conseguir vende-lá é isso ??
- Véio Mussa
- El matador
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Não não , minha moto não mereçe esse fim hehehehered 

- Véio Mussa
- El matador
Alex...
No fundo isso apenas demonstra que tu ainda é um galeiro convicto...hehehe
No fundo isso apenas demonstra que tu ainda é um galeiro convicto...hehehe
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Alex Red escreveu:O que seria processo de desmanche ??????
Alex...
Galos sendo desmontadas para venda de peças...a alguns anos atráz era coisa rara de se ver...
Na contra mão dessa história, vejam o que eu e o Israel encontramos ontem na vitrine de uma loja de carrões importados...
Fomos obrigados a entrar na loja para ver a moto em detalhes mais de perto, que estava estrategicamente cercada por uma Ferrari, um Ford Shelby GT500 e um Lamborguini Gallardo...até comentei com meu filho que só esse detalhe já deve estar aumentando o preço, mas bota comercial de venda chamativo esse...para quem passe na rua em frente, como eu, é impossivel não prestar atenção nela...hehehehe
Se alguém estiver interessado, 23.000 milhas, perfeita em todos os detalhes, por meros R$ 35.000,00...
Pelo andar da carruagem, mais alguns anos e as CBX inteiras passarão a fazer parte dessas poucas raridades existentes...
caraii!!!! o vendedor deve ter ficado de cara vc entrar numa loja onde tem shelby , ferrari, lambo... pra olhar a velha 500 four... vc é dos meus!!!! esses carros modernos não tem graça nenhuma!!!! prefiro um bom e velho muscle car clássico americano!!! abraço!
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Bem, acredito que além da busca de peças, muitos devem se desiludir com a manutenção cara e difícil, visto que está cada vez mais difícil de se encontrar peças novas e originais. E quando se encontra, o preço todos sabem né!
Me refiro à peças de valor, internas de motor, por exemplo, e não à peças comuns ou universais para todas as motos.
A prova disso são as Galos com peças de outras, como carburadores de Hornet, torneira de não sei o quê, bengalas de não o quê e por ái vai...
É uma pena realmente mas é nossa realidade, devemos nos adaptar ou partir pra outra!
Com o tempo ficarão apenas os apaixonados e loucos de verdade pelas 7 Galos!
E essa CB 500 hein! Simplesmente um espetáculo, impressionante! É de encher os olhos e merece realmente local de destaque entre as máquinas citadas!
Abraço a todos!

A prova disso são as Galos com peças de outras, como carburadores de Hornet, torneira de não sei o quê, bengalas de não o quê e por ái vai...
É uma pena realmente mas é nossa realidade, devemos nos adaptar ou partir pra outra!

Com o tempo ficarão apenas os apaixonados e loucos de verdade pelas 7 Galos!
E essa CB 500 hein! Simplesmente um espetáculo, impressionante! É de encher os olhos e merece realmente local de destaque entre as máquinas citadas!

Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Alex Red escreveu:O que seria processo de desmanche ??????
Alex...
Coincidência Mussa . . .
Há uns meses atrás, acabamos comprando um carro nessa loja (para uso de um dos sócios, veio de plataforma para Sampa), por ser um carro exclusivo e bastante raro.
Hoje em dia não paro de receber e.mails deles, quase todos os dias, com todas as ofertas especiais que tem (Cayenne, Ferrari, Lamborghini, Porshe, motos, etc).
A loja só vende veículos "filé" mesmo . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Véio Mussa
- El matador
Pois é Pretto...
Lá só tem mesmo coisa fina e todo mundo sabe...sempre dou uma olhada na loja, é claro como curioso, para ver as novidades...por isso é que essa moto me chamou atenção, porque nessa loja e acompanhada do jeito que estava, só poderia ser uma raridade mesmo.
Tô pensando aqui em ficar mais amigo do gerente pra quando for o caso de vender uma das motos, colocar ela por lá também....certamente só por isso vou conseguir uns trocados a mais....hehehehehe
Abraço
Lá só tem mesmo coisa fina e todo mundo sabe...sempre dou uma olhada na loja, é claro como curioso, para ver as novidades...por isso é que essa moto me chamou atenção, porque nessa loja e acompanhada do jeito que estava, só poderia ser uma raridade mesmo.
Tô pensando aqui em ficar mais amigo do gerente pra quando for o caso de vender uma das motos, colocar ela por lá também....certamente só por isso vou conseguir uns trocados a mais....hehehehehe
Abraço
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
Mussoi, para mim esse assunto não é novidade. Tem uma loja na Farrapos quase esquina Cairú, se não me engano é a casa da moto ou coisa parecida, que trabalha com peças usadas, onde eu já vi peças de galo (usadas). Peças de motos de menor cilindrada nem se fala, tem a varrer. Logo em algum lugar as galos são desmanchadas e não me surpreende se forem de origem ilícita (roubada).
Abraço
Abraço