jguto2012 escreveu:EU NAO SABIA COMO TIRAR A TAMPA APRENDI HOJE, SABADO VOU TROCAR O RETENTOR TA VAZANDO MUITO AGORA QUE SEI COMO RETIRAR A TAMPA VALEU PELA DICA.VOCES SABEM SE A SEBOLINHA DO NEUTRO SO SERVE A DA GALO. ATT: AUGUSTO![]()
![]()
Zucco escreveu:Muito bom trabalho Giulliano, tenho certeza que tu estas mudando a forma de pensar de muitos galeiros que, por não terem pessoas confiaveis para mexer em suas galos resolveram partir para um UP, contineu seu trabalho que como ja falei antes cada dia esta mais profissional.
Véio Mussa escreveu:E tem um detalhe que tenho observado que estou gostando nas galoterapias do Giulliano....não sei se é impressão só minha, mas basta ler as postagens das primeiras galoterapias dele para ver que gradativamente ele abandonou a mentalidade dos gatos, gambiarras e quebra galhos (no bom sentido) ...agora ele só tá mandando relações de peças e muitas delas até com conselhos para que sejam originais...o cara tá virando restaurador e com uma mentalidade de manutenção preventiva e não corretiva...tá desmontado e tá meia vida ou vai durar pouco, troca logo que fica mais barato....isso é muito bom para ele, para as galos e para os donos delas...
Giulliano...parabéns...
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes