Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Mais uma japa para Santa Catarina
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Re: Mais uma japa para Santa Catarina
Maycon em Guarapuava almoçando e, se tudo continuar indo bem até 18:00 hrs ta na area. Comentario do Maycon "cara esta moto faz muito bem curva" perguntei se anda bem
"haaa fui obrigado conferir isso...230km p/h"

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Show Zucco! desejamos a ele uma boa viagem.. a chuva tá grossa pra essas bandas!!
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
-
- Sei tudo e mais um pouco
- Moto Atual: tiger 1050
- Contato:
GALERA HOJE FOI O DIA ''D'' A GALO FOI EMBORA SAIU AS 09:00 MAS TO CONTENTE PORQUE ELA TA EM BOAS MAOS
O MAICO E GENTE BOA,QUANDO EU LEVEI ELE ATE A SAIDA DE TOLEDO EU IA OLHANDO PELO RETROVISOR
A NEGA VINDO COM TUDO, DOEU O CORACAO APESAR SAO QUASE 8 ANOS JUNTOS E MUITAS VIAGEM QUE FORAO SÒ ALEGRIA.
FIQUEI NO ACOSTAMENTO OUVINDO O RONCO DO MOTOR PARECIA QUE A NEGA TAVA DANDO ATE LOGO TO INDO EMBORA.
MAS CONTINUO GALEIRO MAS DO QUE NUNCA.
COLOQUEI NO LUGAR DA GALO UMA ''TRIUMPH TIGER 1050'' VAMOS VER SE VOU ME ACOSTUMAR!
OBS: ONTEM A NOITE FIQUEI ATE MEIA NOITE DANDO UM TRATO NA GALO FICOU BRILHANDO TUDO ISSO PARA ELA
BRILHAR NA VIAGEM. COISA DE GALEIRO KKKKKK.
OBRIGADO A TODOS UM FORTE ABRACO A CADA UM GALEIRO DO FORUM.
ASPONE.
O MAICO E GENTE BOA,QUANDO EU LEVEI ELE ATE A SAIDA DE TOLEDO EU IA OLHANDO PELO RETROVISOR
A NEGA VINDO COM TUDO, DOEU O CORACAO APESAR SAO QUASE 8 ANOS JUNTOS E MUITAS VIAGEM QUE FORAO SÒ ALEGRIA.
FIQUEI NO ACOSTAMENTO OUVINDO O RONCO DO MOTOR PARECIA QUE A NEGA TAVA DANDO ATE LOGO TO INDO EMBORA.
COLOQUEI NO LUGAR DA GALO UMA ''TRIUMPH TIGER 1050'' VAMOS VER SE VOU ME ACOSTUMAR!
OBS: ONTEM A NOITE FIQUEI ATE MEIA NOITE DANDO UM TRATO NA GALO FICOU BRILHANDO TUDO ISSO PARA ELA
ASPONE.
''TIGER 1050''
- Zucco
- Moderador
- Contato:
O Aspone me ligou umas 3 vezes ontem para saber do Maycon, só não sei se queria saber dele ou da Galo
Aspone pode ficar PICOLÉ a galo esta em boas mãos se ele não cuidar o Clã cuida. Ontem o Maycon chegou em Curitiba as 17:00 e me ligou logo após avisando que iria ficar na casa do irmão e continuar a viagem somente hj. Então por fim a Galo chega em Joinville.

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- caezao
- Já sei tudo de moto
Boas galera, isso que é demostração de amor pela coisa!
Estamos aguardando o desfecho da história e se puderem postar algumas fotos seria bacana também né?
Abração

Estamos aguardando o desfecho da história e se puderem postar algumas fotos seria bacana também né?
Abração

Cae
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
-
- Já faço as curvas deitado
Ontem tava chovendo muito... nem tive coragem de tirar a camera fotográfica para tirar umas fotos da viagem... fiz uma boa viagem mesmo sob forte chuva, e tive sorte de pegar 100km de pista seca, 30km esperei para aquecer bem os pneus e depois comecei a entrar forte nas curvas... a moto é muito bem ajustada e estável mesmo depois de bastante angulação, show de bola, parecia uma bike.... logo tive que diminuir devido a chuva novamente...então rezolvi pernoitar na casa do meu irmão em Curitiba, e hôje pela manhã, segui pra Joinville com sky blue e aí foi só sentá púa....heheh.
Quero agradecer Em especial ao Aspone, pela hospitalidade, paciência pra me explicar alguns detalhes e aguardar eu anotar... Tenho você como irmão, meu e do Clã!!! sempre que vir pra Jlle, será tratado como da família, você e sua Família.
Agora a Rainha disfruta de sua realeza no seu novo castelo!
Quero agradecer Em especial ao Aspone, pela hospitalidade, paciência pra me explicar alguns detalhes e aguardar eu anotar... Tenho você como irmão, meu e do Clã!!! sempre que vir pra Jlle, será tratado como da família, você e sua Família.
EX CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
EX IMP CBX750 86 BLACK
AT: CBX 750 F 89 CANADENSE
EX IMP CBR900 RR 98 FIREBLADE
EX IMP CBX750 86 BLACK
AT: CBX 750 F 89 CANADENSE
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Ai Maycon, fico contente que deu tudo certo e vocé acertou a tão sonhada moto, meus PARABENS pela aquisição e fico contente que tenha chegado bem, e bem mesmo né, agora de BALCK e que Black, agora e só desfrutar da Princesa e curtir os seus bons momentos e aproveitar ao maximo dessa Rainha.
Sucesso com a nova motoca e que DEUS o ilumine
Grande Abraço
Sucesso com a nova motoca e que DEUS o ilumine
Grande Abraço
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
-
- Sei tudo e mais um pouco
- Moto Atual: tiger 1050
- Contato:
Maycon Guarezi escreveu:Ontem tava chovendo muito... nem tive coragem de tirar a camera fotográfica para tirar umas fotos da viagem... fiz uma boa viagem mesmo sob forte chuva, e tive sorte de pegar 100km de pista seca, 30km esperei para aquecer bem os pneus e depois comecei a entrar forte nas curvas... a moto é muito bem ajustada e estável mesmo depois de bastante angulação, show de bola, parecia uma bike.... logo tive que diminuir devido a chuva novamente...então rezolvi pernoitar na casa do meu irmão em Curitiba, e hôje pela manhã, segui pra Joinville com sky blue e aí foi só sentá púa....heheh.
COM CERTEZA LOGO ESTAREI AI NO CLã PARA TOMAR UMAS CERVEJAS UM FORTE ABRACO
''TIGER 1050''
- Zucco
- Moderador
- Contato:
Amigos, a DEB esta em Joinville, a agunia para tirar a craca da viagem foi tão grande que esquecemos de tirar fotos mas, teremos que lavar pelo menos mais umas 3 vezes para ficar limpa de verdade, daí tiraremos mais fotinhos desta maquina... segue alguns fotos de pecima qualidade tiradas do meu celular.

a cara do Maycon feliz e cansado

a cara do Maycon feliz e cansado

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- caezao
- Já sei tudo de moto
Aonde vcs arrumaram este escape? São de fora?
Abraço
Abraço

Cae
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme
- Contato:
asponegalo escreveu:GALERA HOJE FOI O DIA ''D'' A GALO FOI EMBORA SAIU AS 09:00 MAS TO CONTENTE PORQUE ELA TA EM BOAS MAOS
ASPONE.
A tiger é baita moto! pena que a triumph não seja mais valorizada por aqui!!
ótimo custo beneficio e pra quem viaja bastante é uma ótima companheira! alem de ser muito bonita tambem!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
caezao escreveu:Aonde vcs arrumaram este escape? São de fora?
Abraço
este escape é unico,feito especialmente para esta moto peça torbal,nao saiu para venda ao publico!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- caezao
- Já sei tudo de moto
Hudson escreveu:caezao escreveu:Aonde vcs arrumaram este escape? São de fora?
Abraço
este escape é unico,feito especialmente para esta moto peça torbal,nao saiu para venda ao publico!
Alguém tem alguma gravação do som desse escape? Parece muito bacana, gostei do tamanho.
Abraço

Cae
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Caro Hudson, na verdade é um Sarachu, mas é uma longa estória...
Tentei fazer um com eles, mas desisti, mesmo pelo trabalho que estava dando com ele quanto pelo que o Tonny me falou que é barulhento DEMAIS.
Parabéns ao proprietário, seja feliz, viva seu sonho, e mande mais fotos depois, essa moto é linda mesmo. Parabéns.
Tentei fazer um com eles, mas desisti, mesmo pelo trabalho que estava dando com ele quanto pelo que o Tonny me falou que é barulhento DEMAIS.
Parabéns ao proprietário, seja feliz, viva seu sonho, e mande mais fotos depois, essa moto é linda mesmo. Parabéns.
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Maycon,
Parabéns pela bela aquisição! Além de ter comprado uma Black, comprou a do Aspone. Apesar de não conhecê-la pessoalmente, nem sei como ele teve coragem de vernder. Boa sorte com a motoca.
Um abraço.
Parabéns pela bela aquisição! Além de ter comprado uma Black, comprou a do Aspone. Apesar de não conhecê-la pessoalmente, nem sei como ele teve coragem de vernder. Boa sorte com a motoca.
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".