GEORGE LUCAS WEISS escreveu:pulinho rápido em Novo Hamburgo com direito a banho de chuva pra refrescar!!!
veneno escreveu:GEORGE LUCAS WEISS escreveu:pulinho rápido em Novo Hamburgo com direito a banho de chuva pra refrescar!!!
Por isso que o Márcio deve ter ficado em POA.
veneno escreveu:Cansado, mas valeu a pena, festinha de 1 aninho da minha filhota tava D+, agora descansar que sexta que vem, rumamos pros lado do Uruguay, Cabiludo que nos aguarde.....
veneno escreveu:Cansado, mas valeu a pena, festinha de 1 aninho da minha filhota tava D+, agora descansar que sexta que vem, rumamos pros lado do Uruguay, Cabiludo que nos aguarde.....
Demétrio escreveu:Em casa agora, assistindo ao BBB.
Aí venenete, parabéns pra tua filhinha, felicidades à toda a família, meu amigo!![]()
Grande abraço!
Galo da Madrugada escreveu:Demétrio escreveu: Aí venenete, parabéns pra tua filhinha, felicidades à toda a família, meu amigo!![]()
Grande abraço!
E Para a Mãe dele....Não vai mandar lembranças????? kkkkkkk
veneno escreveu:Galo da Madrugada escreveu:E Para a Mãe dele....Não vai mandar lembranças????? kkkkkkk
Obrigado George e Dedé, como diz o Pedro Ernesto, TAVA D++++++......, quanto a minha mãe, vamos deixar quieto....![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes