Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

o que acham dessa galo?

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Re: o que acham dessa galo?

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 24 Fev 2012 20:05

Paulo, só um detalhe, se tiver que fazer o motor como deve ser feito, só ai vai mais de 6.000,00, pense bem.
De uma olhada nesta moto abaixo, qualquer duvida fale com o Hudson

viewtopic.php?f=13&t=9904

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 24 Fev 2012 20:49

Paulo realmente essa moto esta muito boa, a que o Arlindo esta se referindo, falei pessoalmente com o Hudson á respeito dessa moto e ela esta muito boa.

Vale a pena conferir e tem tambem a do ALEX RED, ai o pessoal pode falar melhor, tbm conheço a moto e muito bonita mais vai por ai.

Abs

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 24 Fev 2012 21:48

Cara, eu vendi minha grená (filézona) por 15K, a questão de uns seis meses atras eu vi ela andando na rua e sinceramente, acabaram com ela, eu não teria coragem de compra-la novamente nem por 7K, tá acabadona (tadinha, eu tinha tanto zelo e o cara ferrou com ela).

Abs.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

LUCIMAR
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor LUCIMAR » 25 Fev 2012 01:05

Compre a que o Préa está ou estava anunciando . Não sei se ele já vendeu .

abraços

CBX 750 F 88 OU BROOKE SHIELDS COMO FOI APELIDADA
Dores do Indaiá - MG

paulogd12
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor paulogd12 » 27 Fev 2012 19:17

venho aki dizer que nao deu certo de comprar aqulea galo o cara ta sonhando que vai vender naquele preço! eu cheguei dei uma volta a moto ta blz ! a aquele vazamento que foi falado e no carter! eu dei uma volta cheguei liguei pra um conhecido meu de peças! e mandei na cara 9,500 ahuuah ele fiko puto fiko brabo! em! ela ta ruim de amortecedor! valeu pra quem deu a dicas aew ! ajudo muito de colocar aquele cara na parede!! e vamo para a proxima! agora acho que e uma holly! eu queria comprar ela para fazer uma galoterapia! geral mesmo mais nao deu certo!

tentando achar meu sonho uma cbx 750 hollywood

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 27 Fev 2012 21:09

Boa escolha, veja as anunciadas aqui, todas de conhecidos, não se arrependeras.... ;;

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 01 Mar 2012 00:07

Paulo boas, dando uma olhada no ML achei essa moto, pelo menos esta muito bonita e creio que tenha choro, só na parte de cromeação tem um bom dinheiro, percebi o alinhamento das faixas estão ok, tem os adesivos de precaução no tanque que são os dois,esta boa de pneus,escape aparentemente esta muito bonito se não foi trocado,aparentemente esta bonita, mais percebi no quadro que a pintura e nova e não tem as etiquetas e é claro os retrovisores não originais.
E só mais uma pra dar uma olhada, segue o link, e se os colegas puderem opinar seria bom, quem sabe sai mais algum detalhe;

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-225 ... 0-four-_JM

Abraço
Editado pela última vez por kart@961 em 01 Mar 2012 17:04, em um total de 1 vez.

***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

quenon
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor quenon » 01 Mar 2012 11:51

Eu não compraria ta meio judiada!!!! vai saber como esta o restante motor, carburação.... por experiencia propria !!!!
Não quer ter dor de cabeça tem saber da vida dela se não....

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 01 Mar 2012 17:06

quenon escreveu:Eu não compraria ta meio judiada!!!! vai saber como esta o restante motor, carburação.... por experiencia propria !!!!

Com certeza colega o não comprar antes de ver a moto seria inviavel, somente indiquei, teria que dar uma olhada na moto pessoalmente.

paulogd12
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor paulogd12 » 01 Mar 2012 19:13

kart@961 escreveu:
quenon escreveu:Eu não compraria ta meio judiada!!!! vai saber como esta o restante motor, carburação.... por experiencia propria !!!!

Com certeza colega o não comprar antes de ver a moto seria inviavel, somente indiquei, teria que dar uma olhada na moto pessoalmente.

nao nao kart! vc entendeu errado ele falo que nao compraria a que eu coloquei aki no forum !!!a que vc me indico ta linda pra caramba!!

tentando achar meu sonho uma cbx 750 hollywood

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 02 Mar 2012 01:46

Paulo blz,

Eu sei , mais independente temos que fazer isso mesmo, foi oque aconteceu com vc, quando foi ver a moto vc viu no que deu, fotos e uma coisa mais na realidade pode ser outra, tem que funcionar a moto, tem que andar, ver detalhes, procurar indicios não originais ver se foi mexido em algo e o porque, deixar a moto funcionar bem, esperar e ver se não tem nenhum vazamento e ai á fora.
Bem e isso ai se precisar de algo de um salve ai.

Abraço

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 04 Mar 2012 21:42

Paulo, não perde tempo, se tu tinha 15 mil pra pagar naquela Grená judiada, então paga 13 na Magia TL do Roger e não se incomoda com nada, moto revisada e em dia e linda ainda por cima! Quem fez a TL foi o Hudson aqui do fórum, é moto garantida, com procedência.
Se não quiser TL, preferir original ou o mais próximo disso, pegaria então com 12 contos a Grená do Alex (também 89), aqui do fórum, moto também com manutenção e documentos em dia, com procedência.
Caso não se interesse em nenhuma destas citadas, é só pesquisar nos classificados, tem várias opções muito melhores que essa do anúncio. É só pesquisar, não tem erro! E lembrando que todas as anunciadas aqui são garantidas, geralmente o pessoal é conhecido da maioria do fórum.
Não perde mais tempo, pega uma toda em dia e é só rodar e ser feliz! ;;
Abraço e espero que reflita sobre todas as postagens aqui! Todos foram unânimes nos conselhos. :wink:

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Geral”