Véio Mussa escreveu:Cabiludo...
Um probleminha normal de todos os encontros....hehehe
O Felipe, me disse ele que ligou lá para o Hotel, que falou que iria participar do seu encontro e mesmo assim quem atendeu disse que o preço de um Apto de solteiro com ar seria de R$ 115,00 e que não estaria fazendo reservas...só o fez, depois de muita insistência por parte do Felipe...
De qualquer forma, esse valor não tá de acordo com o que esta aqui no tópico...alguém lá tá voando ou inflacionando preços por conta da procura...hehehehe
Sabe como é funcionário de Hotel...cada vez é um que atende e as vezes aparecem mal entendidos....
Sem falar que tem muito hotel por aí que não leva muito a sério reservas feitas para encontros de motos, porque sabem que muitos desistem de última hora em função do clima, etc...etc...etc...não é o caso dos Galeiros, cujos encontros não são os encontros padrão rotineiros, mas é um fato em parte verdadeiro e os bons acabam pagando pelos maus...
Será que você poderia nos fazer o favor de dar uma conferida básica com o hotel pra saber a situação da lista de reservas e os preços para que não tenhamos nenhuma surpresa de última hora???
Abraços
Liguei agora para o Bob do hotel, na verdade tem esse quarto a R$115,00, mas é no terceiro andar, tem cama box, entre outras coisas a mais.... Esse de R$85,00 ainda tem.... Ele me pediu que fizesse um depósito de uma diária antecipada para a reserva, sei não..... Mas vamos lá, fazer oque, se alguém precisar é:
Banco Banrisul
Ag. 0357
CC. 200195600-5
Cnpj: 94293032/0001-76
Mirantel Hotel