Como vai a tua mãe???
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALEIROS DO SUL DO BRASIL
Moderador: kau
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera

- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
- Galo da Madrugada
- Moderador

- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Re: GALEIROS DO SUL
Demétrio escreveu:Bahhhh, em 2 tópicos?!?![]()
Como vai a tua mãe???![]()
Para ter certeza que tu ia ver!!!!!!
E a minha mãe vai bem......é patroa da tua la na malo......
Fui Treinado pra isso
- veneno
- CBX 750 extreme

- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Noticia triste galera, o Mar & Moto deste ano foi cancelado...... http://www.amo-rs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=309:mar-a-motos-2012-nao-vai-ocorrer&catid=11:release
Um dos melhores do RS na minha opinião....
Um dos melhores do RS na minha opinião....
"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Véio Mussa
- El matador

Pois é....e pelo visto pelo mesmo motivo que o Encontro de Nova Petrópolis também foi cancelado....a população não quer saber de gente fazendo zoeira sem dar retorno...
Quando entra políticagem nos encontros, a coisa complica....hehehehe
Deu prá ver pelo comentário da moradora, que muito embora alguns não tenham gostado, tem lá seu fundo de verdade...
Eu mesmo não sou chegado a esses encontros padrão onde não se consegue conversar pelo volume do som (e olha qe sou quase surdo), pelos cortes de giro, borrachões...etc...etc...etc...mas no meu caso deve ser a idade...hehehehe
Por isso é que dou muito mais valor a encontros do tipo que são organizados pelo fórum...hehehehe
Quando entra políticagem nos encontros, a coisa complica....hehehehe
Deu prá ver pelo comentário da moradora, que muito embora alguns não tenham gostado, tem lá seu fundo de verdade...
Eu mesmo não sou chegado a esses encontros padrão onde não se consegue conversar pelo volume do som (e olha qe sou quase surdo), pelos cortes de giro, borrachões...etc...etc...etc...mas no meu caso deve ser a idade...hehehehe
Por isso é que dou muito mais valor a encontros do tipo que são organizados pelo fórum...hehehehe
- veneno
- CBX 750 extreme

- Contato:
Realmente tuas palavras são coerentes Mussoi, aquilo é uma zoeira.... moradores devem sofrer mesmo, no verão é uma zona aquilo lá, e tem muito MOTOQUEIRO.... que só vai pra zoar, e nós que levamos a culpa e má fama, nada melhor como esse encontro do Cabiludo, aonde só vai amigos e com o mesmo propósito.... 
- Demétrio

- Contato:
Bem, discordo um pouco dos senhores, também gosto de encontros como os do fórum, quase só com amigos e pessoas conhecidas, mas gosto também da zoeira, qual a graça que tem em só reunir motos?!? Acaba se tornando uma coisa muito monótona, sem atrações. Pra mim, o mais interessante dum encontro não é o evento em si mas sim a viagem, que quanto mais longa, melhor.
Querem um exemplo dum encontro que é um sucesso e é só zoeira?! Laguna-SC. Quem já foi sabe que o povo lá é tudo doido e é sempre lotado!
Acho que é a idade mesmo hein Mussa e veneno!
Abraços!
Querem um exemplo dum encontro que é um sucesso e é só zoeira?! Laguna-SC. Quem já foi sabe que o povo lá é tudo doido e é sempre lotado!
Acho que é a idade mesmo hein Mussa e veneno!
Abraços!
CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador

- Contato:
Mussa e Veneno...não dão bola.........o Demétrio é um Muleque!!!!!
Vou dizer o que eu Acho.....
Na hora de um show de uma banda....ai tubo bem
ou na apresetação de motos....
Agora zoeira o tempo todo, com uma musica diferente para cada lado.....
Sem conseguirmos conversar com a pessoa do lado....ai não dá né.....
E os playbóis cortando giro......Ainda bem que Nenhum Galeiro é Abobado desse Forma...
Se bem que um galo..............é uma musica....
Abraço
Vou dizer o que eu Acho.....
Na hora de um show de uma banda....ai tubo bem
ou na apresetação de motos....
Agora zoeira o tempo todo, com uma musica diferente para cada lado.....
Sem conseguirmos conversar com a pessoa do lado....ai não dá né.....
E os playbóis cortando giro......Ainda bem que Nenhum Galeiro é Abobado desse Forma...
Abraço
Editado pela última vez por Galo da Madrugada em 20 Fev 2012 16:45, em um total de 1 vez.
Fui Treinado pra isso
- Demétrio

- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:...ai duto bem
ou na apresetação de motos...
Legal essas palavras novas, não conhecia!
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme

- Contato:
Demétrio escreveu:Galo da Madrugada escreveu:...ai duto bem
ou na apresetação de motos...
Legal essas palavras novas, não conhecia!
E não para por ai, olhe melhor, tem mais 3 erros... é quase um jogo do "Encontre os 7 erros"....
- Galo da Madrugada
- Moderador

- Contato:
- veneno
- CBX 750 extreme

- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Uiiiiii...Como as professoras estão atentas hoje!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e mais um poquinho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Somos uns malas mesmo.....
- Demétrio

- Contato:
veneno escreveu:Galo da Madrugada escreveu:Uiiiiii...Como as professoras estão atentas hoje!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e mais um poquinho..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Somos uns malas mesmo.....![]()
SOMOS não, veneno, TU é um mala!!! Hauhauahauhauahauhauahuahauahua...
E outra, peguei leve com a franga da madruga, tu sim pegou pesado!
Márcioooo, volta pro colégio, volta!
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme

- Contato:
Demétrio escreveu:SOMOS não, veneno, TU é um mala!!! Hauhauahauhauahauhauahuahauahua...![]()
![]()
![]()
E outra, peguei leve com a franga da madruga, tu sim pegou pesado!![]()
Márcioooo, volta pro colégio, volta!![]()
![]()
Eu né, sei....
- GEORGE LUCAS WEISS
- CBX 750 extreme

- Contato:
eu sou totalmente contra barulheira que esses caras fazem, borrachões e cortes de giro é coisa de quem tem grana pra trocar pneu toda semana e arrumar motor!!
ja aconteceu de eu me queimar com pedaço de pneu estourado de um sem noção que estava fritando pneu no meio do publico, onde tinha crianças e mulheres em volta!!
ano passado no mar e moto tinha um cara com uma R1 que estava fazendo isso, bem no meio do pessoal, e dando arrancadas loucas perto de pessoas, depois fiquei sabendo que esse cara e cheio da grana e que so usa a moto pra ir em eventos fazer esse tipo de coisa, e que o pai dele tinha morrido no ano passado com a mesma moto justamente por estar fazendo manobras imprudentes também !!! mas como tem de se respeitar quem gosta desse tipo de coisa, tem que fazer barulho e borrachão em uma área destinada pra isso.
um exemplo, em encantado no moto encanto onde os galeiros do sul estiveram, tinha área pra queimar pneu e tal. foi o melhor encontro que eu fui, claro tinha gente cortando giro aqui e ali, mais mesmo assim, ninguém estava queimando pneu no meio do publico, e deu pra conversar tranquilamente !!
ja aconteceu de eu me queimar com pedaço de pneu estourado de um sem noção que estava fritando pneu no meio do publico, onde tinha crianças e mulheres em volta!!
ano passado no mar e moto tinha um cara com uma R1 que estava fazendo isso, bem no meio do pessoal, e dando arrancadas loucas perto de pessoas, depois fiquei sabendo que esse cara e cheio da grana e que so usa a moto pra ir em eventos fazer esse tipo de coisa, e que o pai dele tinha morrido no ano passado com a mesma moto justamente por estar fazendo manobras imprudentes também !!! mas como tem de se respeitar quem gosta desse tipo de coisa, tem que fazer barulho e borrachão em uma área destinada pra isso.
um exemplo, em encantado no moto encanto onde os galeiros do sul estiveram, tinha área pra queimar pneu e tal. foi o melhor encontro que eu fui, claro tinha gente cortando giro aqui e ali, mais mesmo assim, ninguém estava queimando pneu no meio do publico, e deu pra conversar tranquilamente !!
TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496
http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la
- veneno
- CBX 750 extreme

- Contato:
Concordo totalmente com o George, o Moto Encanto foi D+....
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”