Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALO DO JAIME CARDOSO
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: GALO DO JAIME CARDOSO
Mais uma galo sendo bem cuidada,toca o pau no gato juju!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- eguti tattoo
- Setegalo maníaco
Giulliano blz,ai sim mais uma galo ke vai berrar alto em sp...giu. ja lanca um selo de qualidade nas galos, GIU 9002 , sertificado comprovado e a provado das galos ke tiveram todo carinho e cuidado.
...NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO DIA,PARA TER ESPERANÇA, DO NOVO DIA..
Monark 50cc
Patinet 50cc
Mini Ninja 50cc
CBX aero+strada modificada 200cc
CBX twister 250cc
CBX 750INDY 93
CG 125 TODAY 81
CB 400/450
Monark 50cc
Patinet 50cc
Mini Ninja 50cc
CBX aero+strada modificada 200cc
CBX twister 250cc
CBX 750INDY 93
CG 125 TODAY 81
CB 400/450
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Muito bom Giulliano, como diz o Hudson....Pau no Gato!!!! hehehehehee 

Fui Treinado pra isso
- Zucco
- Moderador
- Moto Atual: GS 1200 Adventure
- Contato:
Giulliano, tu ta ficando muito bom nisso, mais uma galeiro feliz e mais uma galo na estrada 

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure
GS 1200 Adventure
- valverde
- Setegalo maníaco
- Contato:
Parabéns Jaime, moto está muito boa mesmo.
Depois desta revisão vai ficar zerada, vai ser gasolina e estrada.
Mais um serviço de qualidade da Toca da Galo
SÓ ALEGRIA.
Depois desta revisão vai ficar zerada, vai ser gasolina e estrada.
Mais um serviço de qualidade da Toca da Galo
SÓ ALEGRIA.
Holly - A Lenda
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Parabéns pela conquista Jaime e a vc Giulliano, preciso falar uma coisa...., DEMAIS

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Primeiro só tenho é de agradecer ao Giulliano, por ter disponibilizado de ir até São Paulo olhar a moto para mim, e agradecer também ao Cubas, Valverdes e o Kart por ter ajudado também na compra da minha galo, e isso só tá confirmando que o forum realmente é uma família. E se deus quiser domingo estarei lá em Caraguatatuba para buscar a moto, agradecer também ao pai do Giulliano pela contribuição que esta dando na moto.
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
parabens a essas bibas paulistas q sao mto jente boa e tbem ao novo galeiro pe rachado jaime ......... isso ai + 1 galo no nosso goiaszaooo.....
-
- To pegando as manhas
- Contato:
To gostando muito de ver o trabalho de voces, realmente vai ficar zerada a galo, depois vou providenciar a compra dos cabos, do disco e das pastilhas, agora é esperar ver se domingo chega logo.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
parabens aew pra vc ! ta ficando show! jaime linda moto em ! bem eu to comprando uma tb achei uma aqui por 12,800 amanha vo la ver a mecanica dela! giulliano colque dia vo aew! ve vcs minha tia mora aew tb ! bem perto! abraçs
tentando achar meu sonho uma cbx 750 hollywood
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Ae MOLECÃO ta ficando chique. tive a honra de levar a motoca na casa do Giullino e realmente a moto esta show, apenas faltando uma pitadinha dessas duas figuras Baboo e Giu, esse Moleque tem sangue no zoio, chegamos na terça pela manhã e mal fui colocar uma permuda que o sol tava trincando e ao voltar a bela ja estava toda desmontada.
Giull e Baboo Parabens pela dedicação e carinho nota 750 pra vcs e pra D.Sonia nem se fala né, k rango e esse heim, beijão pra todos
Jaime prazer Kart; a motoca ta show e vc vai se apaixonar por ela e ainda mais com esse trato, meus PARABENS pela aquisição e que vc seja muito Feliz com a Magia, fiz questão tbm em conversa com Giull para levarmos ela, pois sabiamos que estaria segura conosco e bom vc vir busca-lá mesmo, se tivesse que ir do jeito que iria não seria viavél não, roda e gasta um pouco mais, mais tenha ela de quando vc pega-lá até chegar em sua casa.
Grande Abraço e muitos Kms com a Magia, afinal ela ja tem nome?, ja falei BELA se vale ta ai minha sugestão.
Abs
Giull e Baboo Parabens pela dedicação e carinho nota 750 pra vcs e pra D.Sonia nem se fala né, k rango e esse heim, beijão pra todos
Jaime prazer Kart; a motoca ta show e vc vai se apaixonar por ela e ainda mais com esse trato, meus PARABENS pela aquisição e que vc seja muito Feliz com a Magia, fiz questão tbm em conversa com Giull para levarmos ela, pois sabiamos que estaria segura conosco e bom vc vir busca-lá mesmo, se tivesse que ir do jeito que iria não seria viavél não, roda e gasta um pouco mais, mais tenha ela de quando vc pega-lá até chegar em sua casa.
Grande Abraço e muitos Kms com a Magia, afinal ela ja tem nome?, ja falei BELA se vale ta ai minha sugestão.
Abs
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Obrigado Kart pelas palavras e o nome dela fechou então, gostei BELA, como voçe viu comprar uma moto dessa distancia e encontrar uma moto boa dessa é muita sorte, quanto ao Giulliano e ao Pai dele só tenho é de agradecer pela dedicação que estão tendo com o serviço da galo ou BELA.
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Tá falando redondinho o motor, mostrei para minha esposa a reliquia e ela achou legal. Voçe é fera mesmo para ajustar o funcionamento.
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Jaime blz;
Estou em sintinia com o Giull como esta a BELA, fique tranquilo que logo logo pegará a BELA na mais alta estima, falei com ele hoje e a fera ta gritando forte, só terá que fazer o k combinou trocar os cabos e cachimbos e ai ja era.
Grande Abraço
Estou em sintinia com o Giull como esta a BELA, fique tranquilo que logo logo pegará a BELA na mais alta estima, falei com ele hoje e a fera ta gritando forte, só terá que fazer o k combinou trocar os cabos e cachimbos e ai ja era.
Grande Abraço
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
- Véio Mussa
- El matador
giulliano escreveu:tive de ir até a oficina de um amigo ver a especificação na tabela que tem na parede la pq no manual de serviços que baixei no galeiros do sul especifica a quantidade de óleo para a suspensão da black que é diferente das nacionais...
Anota aí as quantidades que estao no maual da Indy, que devem ser as mesmas das F...
Capacidade de óleo dos amortecedores dianteiros:
Direito: 366 cm³
Esquerdo: 376cm³
Abraço
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”