Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor veneno » 08 Jan 2012 15:39

Postiglioni escreveu:Olá gurizada do Fórum.

Vim aqui pra me apresentar sou do RS, Santa Maria mais especificamente.

Graças a Deus :D com 29 anos consegui comprar minha CBX, sonho que desde a sétima, oitava série eu tinha. Tive a imensa sorte de comprar o modelo que sempre sonhei uma Hollywood 87 de um senhor que vi estacionado na rua hehe. Desde então enchi o saco do homem até ele vender.

Bom, antes de comprar nunca havia andado em nenhuma, sempre tive moto mas nunca havia andado com uma galo. Vou usar os milhares de tópicos existentes aqui pra sanar minhas dúvidas, já venho lendo muita coisa pela net porém aqui acho que é o melhor lugar.

Muito obrigado a todos e desde já agradeço a oportunidade de participar do fórum.

Haaa, como toda a moto de "véio" o motor da pra dar uma nota 9, porém tem algumas coisas estéticas (poucas) que precisam ser feitas. E desculpem pelo termo "véio" sei que o pessoal aqui é mais "old" hehe, não quis ofender ninguém.

Seja muito bem vindo, assim que poder poste umas fotos da Rainha.... E nos encontramos por esses pagos... ;<

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 08 Jan 2012 17:53

Graças a Deus :D com 29 anos consegui comprar minha CBX, sonho que desde a sétima, oitava série eu tinha. Tive a imensa sorte de comprar o modelo que sempre sonhei uma Hollywood 87 de um senhor que vi estacionado na rua hehe. Desde então enchi o saco do homem até ele vender.

Bom, antes de comprar nunca havia andado em nenhuma, sempre tive moto mas nunca havia andado com uma galo. Vou usar os milhares de tópicos existentes aqui pra sanar minhas dúvidas, já venho lendo muita coisa pela net porém aqui acho que é o melhor lugar.

Muito obrigado a todos e desde já agradeço a oportunidade de participar do fórum.

Haaa, como toda a moto de "véio" o motor da pra dar uma nota 9, porém tem algumas coisas estéticas (poucas) que precisam ser feitas. E desculpem pelo termo "véio" sei que o pessoal aqui é mais "old" hehe, não quis ofender ninguém.

Seja bem-vindo Postiglioni, somos de pertinho, sou de São Gabriel. Morava lá até semana passada, agora estou em Santarém-Pará, mas o coração ficou no Sul!
Tem outro galeiro do fórum de Santa Maria, o Night driver. Conheci ele pessoalmente quando foi ao encontro do meu motogrupo em 2010, porém é difícil vê-lo pelo fórum.
Mas é isso, precisando é só prender o grito, aproveita sem moderação o fórum! ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 08 Jan 2012 18:16

Seja bem vindo Amigão........
E parabéns pela escolha da moto....
a Holly é a melhor de todas!!!!!hehehehehehe
E como falaram os demais Gaúchos.....e Gaúchas como o Demétrio..... :twisted:
Aparece nos passeios do grupo...
Abraço..... :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 08 Jan 2012 18:45

Seja bem vindo ao forum , fez uma otma escolha de moto;;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 08 Jan 2012 20:38

Ooo gurizada, muito obrigado pela recepção. :lol:

Veneno, nos veremos sim hehehe, por enquanto sou um galeiro solitário :( mas assim que a verba permitir irei ao encontro dos irmãos mundo a fora. :D

Demétrio minha família toda é de São Gabriel, faz tempo que não vou pra a terra dos Marechas mas to loco pra ir visitar a família e dar uma conferida no museu da FEB que todos dizem que foi atualizado com um monte de coisa legal. Além de "galeiro mirim" ou "pinto" como queiram chamar, curto muito e tenho bastante coisa sobre a segunda guerra.

Ao resto do pessoal, podem deixar, assim que der to postando umas fotinhos da minha moto pra vocês conferirem e me darem os destinos certos pelos quais seguir, pois pretendo restaurar e melhorar tudo dentro do possível na moto, incluindo nisso tempo e dindin. Como sempre foi um sonho, pretendo "casar" com ela e zelar pelo melhor funcionamento e beleza da motinho hehehe.

Abração a todos e fiquem com Deus!

solidariosmg.wordpress.com

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 08 Jan 2012 21:05

Postiglioni escreveu:Ooo gurizada, muito obrigado pela recepção. :lol:

Veneno, nos veremos sim hehehe, por enquanto sou um galeiro solitário :( mas assim que a verba permitir irei ao encontro dos irmãos mundo a fora. :D

Demétrio minha família toda é de São Gabriel, faz tempo que não vou pra a terra dos Marechas mas to loco pra ir visitar a família e dar uma conferida no museu da FEB que todos dizem que foi atualizado com um monte de coisa legal. Além de "galeiro mirim" ou "pinto" como queiram chamar, curto muito e tenho bastante coisa sobre a segunda guerra.

Ao resto do pessoal, podem deixar, assim que der to postando umas fotinhos da minha moto pra vocês conferirem e me darem os destinos certos pelos quais seguir, pois pretendo restaurar e melhorar tudo dentro do possível na moto, incluindo nisso tempo e dindin. Como sempre foi um sonho, pretendo "casar" com ela e zelar pelo melhor funcionamento e beleza da motinho hehehe.

Abração a todos e fiquem com Deus!

Boa saber disso amigo, se cadastre nos Galeiros do Sul, entre no site, sempre recebera informações de passeios, além de muitas dicas legais....

No aguardo das fotos.....
http://www.galeirosdosul.com.br

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Jan 2012 15:58

Postiglioni escreveu:Demétrio minha família toda é de São Gabriel, faz tempo que não vou pra a terra dos Marechas mas to loco pra ir visitar a família e dar uma conferida no museu da FEB que todos dizem que foi atualizado com um monte de coisa legal. Além de "galeiro mirim" ou "pinto" como queiram chamar, curto muito e tenho bastante coisa sobre a segunda guerra.

Ô véio, também sou ligado em coisas da segunda guerra! O que tu tem aí pra compartilhar???
Bem, pra eu voltar à São Gabriel agora, a previsão é só final do ano mesmo. Enquanto isso, minha Galo ficará parada! >)
Falou véio, abraço!

CBX 750 Indy 93

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Postiglioni » 10 Jan 2012 10:22

Demétrio escreveu:
Postiglioni escreveu:Demétrio minha família toda é de São Gabriel, faz tempo que não vou pra a terra dos Marechas mas to loco pra ir visitar a família e dar uma conferida no museu da FEB que todos dizem que foi atualizado com um monte de coisa legal. Além de "galeiro mirim" ou "pinto" como queiram chamar, curto muito e tenho bastante coisa sobre a segunda guerra.

Ô véio, também sou ligado em coisas da segunda guerra! O que tu tem aí pra compartilhar???
Bem, pra eu voltar à São Gabriel agora, a previsão é só final do ano mesmo. Enquanto isso, minha Galo ficará parada! >)
Falou véio, abraço!

Demétrio, manda uma MP que eu te dou alguns links pra fazer alguns downloads.

Abração man!

solidariosmg.wordpress.com

rodrigo bandieira
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Re: rodrigo bandieira

Mensagempor rodrigo bandieira » 23 Jan 2012 21:44

alo galera sou mais um mante dessas motos lendarias, um sonho de todos tenho uma indy 93 e gostaria de ir nesses passeios.tenho a moto adois ano e so pegou a estrada um vez abraços a todo e obrigado por me aceitar no forum.

renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor renck » 23 Jan 2012 21:53

Bem vindo amigo.

EU e minha cbx
Casados para sempre

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Re: rodrigo bandieira

Mensagempor Demétrio » 23 Jan 2012 22:51

rodrigo bandieira escreveu:alo galera sou mais um mante dessas motos lendarias, um sonho de todos tenho uma indy 93 e gostaria de ir nesses passeios.tenho a moto adois ano e so pegou a estrada um vez abraços a todo e obrigado por me aceitar no forum.

Seja bem vindo Rodrigo, também tenho uma Indy 93 mas a minha é azul, a tua provavelmente seja preta, a cor original das 93. Posta fotos da tua no tópico de fotos (redundante ;< ) pra gente ver essa belezura, ok?! ;;
Aproveita, completa teu perfil pra sabermos de onde tu é e curta o fórum sem moderação! :wink:
Abraço!

CBX 750 Indy 93

guilev8
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor guilev8 » 07 Fev 2012 13:07

olá pra todos amigos!

bom meu nome é Guilherme Tietbohl, tenho 25 anos e sempre fui apaixonado por motos antigas e carros tbm como é minha paixao pelo meu maverick 1974, e em especial e nem tao antiga assim a cbx 750 f (7galo), acabo de adquiri uma hollywood em muito bom estado eu tinha uma cb 500 four que restaurei e usava no dia-a-dia, assim como estou fazendo com a minha galo, é bom poder compartilhar com os amigos todos segredos dicas, ideias sobre essa maquina que pra mim e para muitos tem o ronco magnifico e unico, entao espero conseguir muitas ideias pra deixar ela perfeita e estou a disposição pra ajudar outros galeiros no que poder. abraços a todos

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 07 Fev 2012 14:40

guilev8 escreveu:olá pra todos amigos!

bom meu nome é Guilherme Tietbohl, tenho 25 anos e sempre fui apaixonado por motos antigas e carros tbm como é minha paixao pelo meu maverick 1974, e em especial e nem tao antiga assim a cbx 750 f (7galo), acabo de adquiri uma hollywood em muito bom estado eu tinha uma cb 500 four que restaurei e usava no dia-a-dia, assim como estou fazendo com a minha galo, é bom poder compartilhar com os amigos todos segredos dicas, ideias sobre essa maquina que pra mim e para muitos tem o ronco magnifico e unico, entao espero conseguir muitas ideias pra deixar ela perfeita e estou a disposição pra ajudar outros galeiros no que poder. abraços a todos

Bem vindo, Guilev8!

De onde vc fala?

Posta fotos da Galo e do Maveco!
:)

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 07 Fev 2012 19:43

guilev8 escreveu:olá pra todos amigos!

Seja bem vindo Guilherme, aproveite o fórum sem moderação! ;;
Ratificando as palavras do Cav, posta fotos do Mavera e da Galo aí pra nóis, a curiosidade já está na área! ;<
Abraço!

CBX 750 Indy 93

jappakamikaze
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor jappakamikaze » 08 Fev 2012 01:01

Olá pessoal! meu nome é Murilo e sou novo por aqui, só estou me apresentando agora mas já venho ´´fuçando ´´ o forum bastante tempo, ja´vi muita alegria e tb muito perengue!!!
conheci o forum atravez do CAV. enchendo o saco dele no youtube para vender a moto dele pra mim, é claro que a resposta foi não HEHEHE! então é isso ainda não tenho A GALO PRÒPRIA , estou a procura de uma negona japonesa, quase fui a são chico esse fds para ver a nega do amigo lá de santos, e tb a silver , essa é outra que andei cantando , mas infelizmente tinha compromisso no autodromo de Curitiba,outra paixão ARRANCADA!!!
como todo mundo aqui [acho] já tenho moto e sou apaixonado por elas a bastante tempo, acabei de me desfazer de uma 500 que tinha a 8 anos, e agora estou na caça da GALO...
Meu outro hobby é plastimodelismo, autos! como não posso ter em escala 1/1 eu faço da maneira que eu quero na escala 1/25, pra quem não conheçe pode dar uma olhada aqui: http://autochampion.livreforum.com/ como disse meu nome é Murilo mas sou mais conhecido como jappa[jappakamikaze] e apartir de agora espero interagir com opessoal daqui! Abraço.

Voltar para “Bar e Café”