Cav seja bem vindo ao Clã que a fonte nunca se seque e, que não espesas não fiquem viuvas, Amem!
cav escreveu:Galeirada de Jotaville, foi um prazer estar com vocês!
Agradecimentos a todos pela receptividade, em especial ao Reba (Rebellato, Liberato) que me hospedou na casa dele!
PS1: Estou editando o vídeo da Camile jogando Torre de Hanói e quando ficar pronto, publico o link aqui.
PS2: Qual é o prazo para os não galificados comprarem uma galo?
cao escreveu:ola galeirada de joinville sc, aqui ,e o cabeca de toledo-pr,parabens pelas fotos, gostaria de um dia ,participar da janta de vcs ai,muito legal,e gostaria tambem de pedir ao presidente marcelo,uma camiseta do clã,para eu usar aqui em toledo-pr, um abraco para todos.cabeca 7galo de toledo-pr.
Véio Mussa escreveu:Gurizada que pretende ir para o Encontro do Cabiludo...
Postei uma mensagem sobre hospedágem que é de interesse urgente de vocês lá no tópico viewtopic.php?f=26&t=10026&start=15
Abraço
Véio Mussa escreveu:Gurizada...
Alguém aí se preocupou com isso aqui???
Óia que daqui a pouco não consegue mais vagas em lugar nenhum...Véio Mussa escreveu:Gurizada que pretende ir para o Encontro do Cabiludo...
Postei uma mensagem sobre hospedágem que é de interesse urgente de vocês lá no tópico viewtopic.php?f=26&t=10026&start=15
Abraço
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes