GEORGE LUCAS WEISS escreveu:fotos da mais nova aquisição !!! em breve nos passeios dos galeiros do sul
Parabéns George como lhe disse antes, muito bonita..... Que lhe traga muitas felicidades.... Me deve a comissão, ahuahsuahsuahushau

Moderador: kau
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:fotos da mais nova aquisição !!! em breve nos passeios dos galeiros do sul
veneno escreveu:GEORGE LUCAS WEISS escreveu:fotos da mais nova aquisição !!! em breve nos passeios dos galeiros do sul
Parabéns George como lhe disse antes, muito bonita..... Que lhe traga muitas felicidades.... Me deve a comissão, ahuahsuahsuahushau![]()
![]()
veneno escreveu:GEORGE LUCAS WEISS escreveu:fotos da mais nova aquisição !!! em breve nos passeios dos galeiros do sul
Parabéns George como lhe disse antes, muito bonita..... Que lhe traga muitas felicidades.... Me deve a comissão, ahuahsuahsuahushau![]()
![]()
veneno escreveu:George, se pode ser, tem que ser pepsi.... Pior que to evitando a ceva antes de dirigir.... Ta sendo ruim.... sempre tomo uma lata nos encontros, duas no máximo... quantidade que não deixa ninguém incapacitado de dirigir, mas lei é lei....![]()
![]()
Boa sorte novamente, e nos vemos em Nova Petrópolis...
Demétrio escreveu:GEORGE LUCAS WEISS escreveu:fotos da mais nova aquisição !!! em breve nos passeios dos galeiros do sul
Parabéns George, muito bonita a CBR! Eu particularmente acho bem bonitas essas motos! Sucesso e felicidade com o novo brinquedo!![]()
Abraço!
Véio Mussa escreveu:George...
As carenagens dela são quase uma cópia da CBR 1000....hehehehe....bem bacana essa cor aí....parabéns
Abraço
inho escreveu:Bela moto George, tá começando a sentir o gostinho do que é ANDAR DE MOTO?![]()
.
Abraços.
inho escreveu:Os encontros dos Galeiros do Sul são todos pro lado de lá, como trabalho sabado fica difícil. Devo ir nesse aqui de Santa Cruz que é longe![]()
e no de Bento Gonçalves. Quero ver se vou no encontro que o Cabeludo vai fazer, tô esperando a data ( Cabeludo marca logo essa data
).
É isso ai George, a gente se encontra num desses ai!
Abraços.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes