alex73 escreveu:protetor auricular alguns centavos
consulta com medico alguns reais
galo e 4x1não tem preço
kkkkk...concordo!!!!
alex73 escreveu:protetor auricular alguns centavos
consulta com medico alguns reais
galo e 4x1não tem preço
fabianoufsj escreveu:Galera boa noite.
Sou novo de galo e do blog e gostaria de saber detalhes da fabricação de uma descarga maneira para a GALO.
Tentei fazer uma toda em inox, coloquei um tubo todo furadinho por dentro revestido com lã de rocha em toda parte reta da descarga ( aproximadamente 500 mm ), só que o som não ficou de GALO ! ( a minha descarga antes estava direta, porém toda amassada, por isso trocar ), acho que exagerei no comprimento do tubo furado + lã de rocha. Alguém tem uma receita de sucesso para uma descarga ?
Abraços a todos.
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:fabianoufsj escreveu:Galera boa noite.
Sou novo de galo e do blog e gostaria de saber detalhes da fabricação de uma descarga maneira para a GALO.
Tentei fazer uma toda em inox, coloquei um tubo todo furadinho por dentro revestido com lã de rocha em toda parte reta da descarga ( aproximadamente 500 mm ), só que o som não ficou de GALO ! ( a minha descarga antes estava direta, porém toda amassada, por isso trocar ), acho que exagerei no comprimento do tubo furado + lã de rocha. Alguém tem uma receita de sucesso para uma descarga ?
Abraços a todos.
amigo talvez esse tópico le de alguma ajuda!!!!
viewtopic.php?f=36&t=9787
Skid Vicious escreveu:Faz isso não George!!! rsrsrs... Com a receita deste tópico o motor vai acabar cedo!
Demétrio escreveu:Skid Vicious escreveu:Faz isso não George!!! rsrsrs... Com a receita deste tópico o motor vai acabar cedo!
Concordo!!!![]()
Fabiano, gasta um dinheiro a mais e compra um Sarachu ou Torbal novo ou usado, simples. Acho que não é o caso arriscar o motor da moto num cano artesanal, sem as dimensões corretas. Pensa nisso...![]()
Abraços!
Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes