GEORGE LUCAS WEISS escreveu:alguem foi ao evento em encruzilhada esse fim de semana ? como foi por la ?
Eu trampei de manhã e a tarde cuidei as crias, já que a tarde quem trampo foi a patroa....

Moderador: kau
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:alguem foi ao evento em encruzilhada esse fim de semana ? como foi por la ?
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:não fui porque a relação da moto deu o que tinha que dar ! herai mais acho que ninguém foi pelo jeito
inho escreveu:Bah Mussa, mas vai gostar de carne mal passada, o bicho ta vivo ainda![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
kart@961 escreveu:O Mussa prazer em falar, mais show de bola essa costela, ja pirei na que estava na outra pagina, aquela que estava em carreira e o sal grosso todo por cima, afiiiiiiiiiiiiiiiii, que que e isso
Abs
Véio Mussa escreveu:Demétrio...
Em plena Lua de Mel e tú aqui no fórum....pelo jeito tu não come é nada, nem morto nem vivo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...(desculpe mas não podia perder essa....hehehehehe)
Demétrio escreveu:Véio Mussa escreveu:Demétrio...
Em plena Lua de Mel e tú aqui no fórum....pelo jeito tu não come é nada, nem morto nem vivo...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...(desculpe mas não podia perder essa....hehehehehe)
Não, Mussa, tive que dar uma parada pra reidratar um pouco né! Tô na batida direto!![]()
![]()
![]()
Abraço!
Demétrio escreveu:! Tô na batida direto!![]()
![]()
![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes