PESSOAL BOAS JA ESTOU ABRINDO O TOPICO COM AS FOTOS E OS VIDEOS VEM DEPOIS, O ALMOÇO ESTAVA EXCELENTE, MUITAS BREJAS MUITA CARNE MUITA SALADA MUITO TORRESMO E A BOA COMPANHIA DA GALERA EM MASSA QUE COMPARECEU, MUITAS RISADAS E MUITO BATE PAPO.
Segue as fotos;
Pra começar a galera marcou no FRANGO ASSADO da Imigrantes, primeira parada esperando os atrasildos

Parada no segundo posto BR da Imigrantes e aguardando Vitorelli.

[b]Essa e pra vocé TOMATE, imagina se não lembramos de vocé, se liga ai como a turma gosta de vocé.

Agora a galera ja na churascaria e loucos pra começar a tomar todas, e todos na boa ação dos presentas para as crianças isso foi muito legal.

Familia reunida e a galera reunida.

Hora do rango, e por sinal muito bom, a galera se divertiu muito e comemos muito bem, brejas gekadasas e tudo em cima.

Muita conversa e comida boa, muita proza pra colocar em dia.

Rever os amigos Marcelo Pretto e Rick, fazia tempo que não os via, Valeu Galera bom rever vocés, Dagão sem na area.

Mais proza da galera e muito rango e a Braja nem se fala.

Só alegria da galera.

O papo estava seria irião ou não afogar o Leandro.

Arizaço na Cabeça, eu e ele muita Breja com Torresmo, nesse calor fala serio ARy

Mais umas

Encontramos uma criança desnutrida perto da churrascaria e resolvemos fazer uma boa ação, pagar a refeição da criança, e olha que o bicho comeu mais comeu até não aguentar mais, saiu até estufado.

Continuando e deixa o Leandro comer, afinal chegou uma hora que ele só tomava as brejas dos outros, ia de nesa em mesa e de garrafa em garrafa pegar um copinho.

Momento de descanso e coco cola na area, um pouco de glicose e bom.

Só a mulherada agora

Muita musica ao vivo e o instrumento musical então nem me fala.

Val Verde tentando fazer o Giulliano levar o Oleo pra ele, mais tava dificil

Filme da descida no tunel da Imigrantes
Parte 1
http://youtu.be/Sdv3AVxxxNw
Parte 2
http://youtu.be/ElLiMmubkUY

Eu Ale Rosana a Flavinha a Alyne nossa filha maior E O GENRO, gostariamos de agradeçer aos nossos amigos dessa nova familia á todos que estavam nesse encontro e mesmo aos que não estavam presente mais sim no espirito de todos nos, desejamos os nossos mais sinceros votos de um Feliz Ano Novo repleto de muita SAÚDE muita PAZ e que DEUS ilumine á cada um de vocés, e é com enorme Prazer que temos todos vocés como nossos AMIGOS.
Um FELIZ NATAL Á TODOS e até a proxima.
VALEU GALERA