Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

REVISÃO NA SILVER !!!!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

REVISÃO NA SILVER !!!!

Mensagempor kart@961 » 13 Dez 2011 03:46

Sábado dia 03 de Dezembro.

Antes de tudo gostaria de deixar aqui as minhas mais sinceras estimas á essas pessoas, Giuliano Mister Humberto vulgo bigode e Dona Sonia, pessoas que nos deixaram muito á vontade em sua casa, nos receberam de portas abertas com um almoço FABULOSO da Dona Sonia, e pra fechar no final da tarde nos reforçou com duas MAGNIFICAS tortas uma de Palmito que ela me falou do que eu gostava e mandei logo um Palmito e a outra de Frango, rolou muita Fanta muita Coca Cola e muita agua, apenas uma latinha no final da tarde e só pra não passar batido.
A hora que o Bigode ver isso vai dar briga.
Brincadeira Bigode. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos á vocês e que DEUS os ilumine por serem essas pessoas maravilhosas.
Grande Abraço á Família

Bem vamos lá
Preparando a Silver para descida á Caraguá, Valverde logo pela manhã já dando uma força para o embarque da motoca.
Serviço á ser executado, combater de vez o tal de Tic Tac do motor, a troca dos tuchos pelos tuchos do Gol.
Embarque da Silver;
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Descendo a serra de Caragua, chuva na certa;
Imagem
Imagem

Chegada á casa do Giulliano;
Imagem
Imagem

Preparativos para desembarque da Silver
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Silver no chão e só foi piscar o olho e o Giuliano já descabelou a Silver, já sem o Tanque sem o banco e sem as laterais, CARALHO o bicho e um rato
Imagem
Imagem

Agora o serviço mais centrado, a desmontagem para execução do serviço.
Imagem
Imagem

Bom ai esta o motivo de todo o trabalho, a exterminação do maldito Tic TAC.
Imagem
Imagem

Agora diversas fotos sobre os serviços
Imagem
Imagem
Imagem

O garoto gosta
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Nessa etapa a Silver já estava montada, com os tuchos novos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tomate na área ligando pra saber como ficou a Silver, e o papo foi 100% índice de satisfação, além de não ter mais o tal de tic tac, o Giuliano pegou um gato na Silver, ela estava fora de ponto, e agora a bicha esta trincando, e sem exagero e outra moto pra andar, mudou da agua pro vinho
Imagem

Aqui já tínhamos efetuado todo o serviço, logico o Giulliano e a Silver pronta para a subida para casa para entrar numa limpeza que só o papai sabe fazer.
Imagem

Desmontagem do Kit para o começo da limpeza
Imagem
Imagem
Imagem

Limpeza dos chicotes e conectores da parte traseira do painel.
Imagem

Preparando para a limpeza do quadro, latinha de WD na área.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Trato na tampa do cabeçote
Imagem
Imagem
Imagem

Agora sim, tudo limpo e brilhando.
Imagem
Imagem
Imagem

Ai Giuliano se recorda dessa, ficou devendo hein, brincadeira, mais esta ai já no trato e limpinha.
Imagem
Imagem
Imagem

Agora sim limpinha e pronta para o seu devido lugar.
Imagem

Limpeza dos cabos de velas e os cachimbos, deixando tudo amarelinho e vermelhinho, estavam tudo muito sujo e um trato fica tudo novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora sim do gosto, conjunto cabeçote mais cabos de velas tudo limpo com destaque para os cabos e junto ao brilho da tampa do cabeçote.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Continuando, nessa etapa limpeza do motor e um produto em especial para dar o toque final.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Limpeza e lubrificação do tanque de combustível, embaixo estava muito sujo, olha o estado do bicho.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora sim, limpo e lubrificado.
Imagem
Imagem

Como ficou o pano da patroa, imagina o que ela falou mal rsrsrsrsrsrsrs.
Imagem
Imagem

Depois de tudo limpo comecei a montagem do Kit, em primeiro a carenagem frontal, depois o tanque, as laterais e por ultimo o banco.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora o trato no Kit com o produto muito bom, POLIFLOR pra quem não sabe ele e muito bom pra viseira tanto na parte externa como na parte interna.
Imagem
Imagem

Agora a Silver já pronta, tudo em ordem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O resultado final na altura em que essas preciosidades merecem todo o nosso cuidado e empenho de mantê-las exuberantes no mais alto charme e o mais sensato AMOR pelas CBX 750 independente de qual seja o seu ano ou modelo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Segue um vídeo da Silver roncando gostoso.

http://youtu.be/1cZI0jv9Wdg

Valeu e até a próxima

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: REVISÃO NA SILVER !!!!

Mensagempor valverde » 13 Dez 2011 11:13

Relatório bem detalhado.

Cara de felicidade do Giulliano em mexer em Galo, isto faz a diferença no resultado final, não é um serviço de feito de qualquer jeito como muitas oficinas por ai, ainda mais com tratamento VIP por toda a familia.

Por isto a Toca da Galo tem serviço DIFERENCIADO E ESPECIALIZADO.

Parabens Ale Kart pelo cuidado que você tem com a Beldade.

Holly - A Lenda

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 13 Dez 2011 14:32

Show de bola meninos a SILVER está mais linda e perfeita do que nunca :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 13 Dez 2011 19:23

Realmnte...trabalho de primeira!!!! A TL tá um terror!!!! :mrgreen:
Parabéns!!!!!

Fui Treinado pra isso

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 14 Dez 2011 01:40

Grande Kart,

Dá gosto de ver essa sua Silver, sempre muito bem tratada! Quando eu terminar de montar a TL na minha Red, vou fazer uma galoterapia desse nível que você postou no tópico. Também quero desmontar o kit, limpar e lubrificar tudo que fica sempre escondido e acumulando sujeira. As vezes quando tiro banco, tanque e carenagens faço uma limpeza com um pincel molhado e pano, mas nunca me atentei para o WD-40 nessas partes. Com certeza essa limpeza na Red já está com data marcada.

Me diga uma coisa, só a título de curiosidade: quanto custa um tucho zero de Gol Power? Porque os tuchos da Galo são bem carinhos. Os do Gol são idênticos aos da Galo?

=============================================================

Giulliano e Sr. Humberto,

Quanto aos seus trabalhos, eles estão cada vez mais se tornando uma referência aqui no Fórum. Meus parabéns! Pena eu morar tão longe de Caraguatatuba, senão já iria marcar uma revisão da Red aí na Toca. Ela tem duas coisa que me incomodam:
* ela solta um pouco de fumaça na partida quando fria, que me parece ser os retentores de válvulas, principalmente nos cilindros da direita;
* o tal barulho tic-tic-tac...tic-tic-tac, que tudo leva a crer ser problema nos tuchos, e que aumentou recentemente.

Eu terei 20 dias de férias depois do Carnaval. Vou passar a semana do Carnaval viajando com a família aqui pelo Norte mesmo, e depois devo ir pra Minas sozinho, na casa de meus pais. Sou louco o bastante para rachar daqui com a Red na carretinha e dar uma esticada até Caraguatatuba. Como vai estar a agenda da Toca a partir de 01/03/2012?

Parabéns mais uma vez a vocês, e um abraço a todos.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 14 Dez 2011 02:55

[quote="FCarneiro"]Grande Kart,

Dá gosto de ver essa sua Silver, sempre muito bem tratada! Quando eu terminar de montar a TL na minha Red, vou fazer uma galoterapia desse nível que você postou no tópico. ***************

Em resposta Fernando;
Ninguem lava a minha moto, quem sempre mexe nela sou eu mesmo, e sempre faço isso só uso WD-40, e sempre a princesa fica no esqueleto para a excecução do serviço, como ficou nas fotos, mais um detalhe sempre que aplicar o WD retire o excesso com um pano ok, como vc disse tem muitas partes que não vemos e quando vc tira afiiiiiiiiiiiiiii da dó, um exemplo, tira a carenagem e veja o acumulo de pó atras do painel, vc viu embaixo do tanque e ai vai, mais não da trabalho não e muito bom, começe na sexta feira a noite com uma latinha e termine no sabado e rapidinho rsrsrs, Fernando em relação aos tuchos isso estava se tornando um caso serio, até vi e questão do post quando o Giulliano colocou os tuchos e fiquei com a pulga atras da orelha, ao dar uma geral na Silver pedi pra trocar uns tuchos , ficou um brinco mais no decorrer do tempo em questão de tres meses começou novamente, ai fui á fundo na questão dos tuchos do Gol pesquisei e falei com quem coolocou, e a prova maior foi a do Giulliano mesmo, quando vi a sua moto funcionando e pelo tempo que ele ja havia colocado e depois que ele me falou e me provou pessoalmente a funcionalidade não pensei duas vezes, comprei logo os 16 tuchos , e em media conseguimos aqui em SP em media por R$18,00 e te falo não chora mais nada e da gosto de ver o motor funcionando, ja coloqei ela na estrada e apertei bem o acelerador e nada dos tic tac, ficou show de bola e te falo pode colocar que essa devemos ao Giulliano essa podemos falar que o menino matou á pau.
Em relação a Toca das Galos posso te dizer vale á pena fazer uma visita ali tem gente da mais extrema simplisidade e conhecimento que poucos tem

Grande Abraço e se precisar dos tuchos eu compro pra vocé ok, e só falar

***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 14 Dez 2011 02:58

valverde escreveu:Relatório bem detalhado.

Cara de felicidade do Giulliano em mexer em Galo, isto faz a diferença no resultado final, não é um serviço de feito de qualquer jeito como muitas oficinas por ai, ainda mais com tratamento VIP por toda a familia.

Por isto a Toca da Galo tem serviço DIFERENCIADO E ESPECIALIZADO.

Parabens Ale Kart pelo cuidado que você tem com a Beldade.

E isso ai Val, tai a prova da sua Galo, a danada do jeito que estava e se compara como esta agora, nada á ver, mais elogios pra essa galera e muito pouco

Só temos que agradeçer

Valeu

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 14 Dez 2011 03:03

Alex Red escreveu:Show de bola meninos a SILVER está mais linda e perfeita do que nunca :wink:

E ai Xará como vc esta, tudo bem com vc e a patroa, quanto tempo hein, mais tamo ai e o Joelzasso camarada de prima tambem, manda um abração pra ele blz, bom falar com vc, e tamo ai cada vez fuçando em alguma coisa ne xara, hoje mesmo ja fui arrumar outra sarna pra se cosar, vamos ver talves fique pronta pra amanhã e ai coloco aqui pra galera ver, to de boa agora tem um tempo pra mexer no forum.

Abração pra vc e a patroa

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 14 Dez 2011 03:05

Galo da Madrugada escreveu:Realmnte...trabalho de primeira!!!! A TL tá um terror!!!! :mrgreen:
Parabéns!!!!!

Valeu Galo sempre que da tem que ser assim carinho e dedicação total

Abraços

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 14 Dez 2011 03:12

humberto lopes escreveu:Pra começo de conversa .....Mister e o *%$#@¨&$#@ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .Mas foi com grande satisfaçao que o recebemos em nosso humilde barraco.Ficaremos felizes e honrados com nova visita sua e dona patroa e filharada.forte abraço. :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen:

Nun credito que e o c, e mesmo?, C o C num gostou do Mister então ta então, vai de BIGODE mesmo, e ai meu patrão como vocé esta, e Dona Sonia, maravilha bom saber que tenho esse carisma e essa receptividade por parte de voces, me senti em casa de coração, me senti muito a vontade e assim que puder com certeza a patroa tera o prazer de conhece-lós tambem.

Grande Abraço El Bigodão

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 14 Dez 2011 21:48

Sem comentários para essa moto, da gosto de ver, pode tirar foto de qualquer ângulo que a moto não decepciona, é tudo zero!

Juju vc ta fazendo a diferença cara, não é puxar saco não, pq não gosto disso... Mas seu serviço ta de primeira, minha moto nem bate tucho, mas mesmo assim só de ver os seus trabalho já to querendo levar ai para trocar tudo pelos novos de Gol.
Agora tem um detalhe viu, eu sou louco por torta de palmito! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Serviços realizados com maestria pelo Juju Nighthalk e que tenho vontade de deixar minha moto lá para fazer: tuchos de Gol, carburador de hornet e só para garantir, troca do bronzinamento e correntes, ai pronto, posso andar no bike day sem medo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns ao Kart pela moto e ao Juju pelo serviço de primeira. ;;

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 15 Dez 2011 02:56

Skid Vicious escreveu:Sem comentários para essa moto, da gosto de ver, pode tirar foto de qualquer ângulo que a moto não decepciona, é tudo zero!

Juju vc ta fazendo a diferença cara, não é puxar saco não, pq não gosto disso... Mas seu serviço ta de primeira, minha moto nem bate tucho, mas mesmo assim só de ver os seus trabalho já to querendo levar ai para trocar tudo pelos novos de Gol.
Agora tem um detalhe viu, eu sou louco por torta de palmito! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Serviços realizados com maestria pelo Juju Nighthalk e que tenho vontade de deixar minha moto lá para fazer: tuchos de Gol, carburador de hornet e só para garantir, troca do bronzinamento e correntes, ai pronto, posso andar no bike day sem medo!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns ao Kart pela moto e ao Juju pelo serviço de primeira. ;;

E ai Skid blz,
Em primeiro lugar agradecido pelas palavras, mais to meio chateado com vocé, a torta de Palmito não vai dar, já tem o Bigode e agora vocé, complicou demais, ai Giu fala pra Dona Sonia que vou mandar uns dois vidros de Palmito pra uma torta só pra mim e a outra pro Bigode, Skid ve ai se manda um pra vc, as nossas tortas estão garantidas.

Brincadeira Skid, essa torta da Dona Sonia e de ARREBENTAR qualquer coisa, e como vc disse o Giulliano esta de Parabens essa TOCA DA GALO, sei não isso ainda vai dar o k falar pra muita gente.

Grande Abraço

Cidao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: Grena / Varadero

Mensagempor Cidao » 15 Dez 2011 10:33

Caraca Kart,

Quando vi sua galo aquela ver que estavamos indo para Jaguariuna, que nos encontramos em Santo Andre, percebi que vc tratava a Galo bem, mas assim eu nao imaginava !!! :lol: :lol:

Parabens pela moto !

Bom saber que tem uma pessoa de confianca assim para mexer nas meninas... A minha esta precisando de algumas manutencoes, mas fico inseguro em deixar na mao de qualquer 1 !!

Quando o Pirilo marcar algum role, vou fazer questao de insistir para que vc va tambem, para ouvir o ronco sem os tic tic's .... :shock:

Abss

Cidão,

Sua moto daqui um tempo será uma moto velha. A minha sempre será uma Classica
VIVO: 018-9 9817 2017 WhatsApp
elcio.ppta@gmail.com

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 15 Dez 2011 11:52

Cidao escreveu:Caraca Kart,

Quando vi sua galo aquela ver que estavamos indo para Jaguariuna, que nos encontramos em Santo Andre, percebi que vc tratava a Galo bem, mas assim eu nao imaginava !!! :lol: :lol:

Parabens pela moto !

Bom saber que tem uma pessoa de confianca assim para mexer nas meninas... A minha esta precisando de algumas manutencoes, mas fico inseguro em deixar na mao de qualquer 1 !!

Quando o Pirilo marcar algum role, vou fazer questao de insistir para que vc va tambem, para ouvir o ronco sem os tic tic's .... :shock:

Abss

Fala ai Cidão blz, quando tiver algum rolezinho e só dar uma aló, vou te mandar um MP com o meu contato ai e só me da um aló blz, em relação a manutenção se precisar ja sabe quem pode te dar um HELP o Giulliano e o cara, o menino sabe tudo e gosta das princesas, a minha moto mudou da agua pro vinho, e como vc falou ta dificil de arrumar alguem pra mexer nas galos.

Abs e se precisar estamos ai

lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor lokko » 15 Dez 2011 13:20

Eu já me conscientizei que a geral que eu quero dar na minha moto em Março vai ser lá no Giuliano.
Quero trocar as correntes com os esticadores, vedadores de válvulas, e mais algumas coisinhas, mas não tenho coragem de deixar em ninguém aqui de Curitiba.
Nem que eu leve o motor no porta malas do meu gol e depois vá buscar.

Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!

Voltar para “Fotos e Vídeos”