os retentores que faltavam na parte esquerda do motor pois fiz a cagada de trocar os da embreagem e nao troquei o do cambio agora tudo zerado,e tambem borrachas novas para carenagem:

Estado do quadro antes:

Remoçao da tinta com o removedor pastoso,sofri com essa gosma:

Estado do quadro um dos principais motivos que me fizeram dar essa reforma geral,cidade de praia é fogo...

Quadro Lixado com lixa e escova de latao adaptada na furadeira pra tirar toda ferrugem e enrrugados que tinham no quadro deixando ele lisinho:

wash primer pra nao dar problemas futuros:

Agora o primer:

Quadro Pintado sem verniz:

e agora terminado com o Verniz

É isso ai meu amigos,as vez bate o desanimo e medo de nao conseguir deixar a black do jeito que ela mereçe mas o sonho de um dia poder comparecer aos encontros e andar lado a lado com o pessoal continua desde que meu pai faleceu ,tomei coragem para poder mexer na galo e entrei no forum!!
O motor eu dei uma pintada mas algumas partes ficaram muito porosas que foi ondem nao consegui lixar legal ja lixei uma boa parte mas com as provas tive que adiar,mas quando voltar ja pintarei tambem a balança de preto fosco vinilico!
Quero agradeçer ao Caverna pela paciencia e pelas explicaçoes que me ajudaram muito na pintura da black,pois nunca mexi em uma pistola de pintura na minha vida!!
abraço!!