Minha neguinha na primeira parada...

Alguns fãns....

ADORA....

LAVA MOTO...

Tinha umas meninas entregando uns panfletos suspeitos....

inho escreveu:Veneno tu vai apanhar em casa, se tua patroa ver essas fotos![]()
![]()
Depois que vi o video da CB 1300 do Canabarro fazendo o teste, fiquei curioso. Vi que também o Netto fez o teste com a galo. Afinal qual o resultado, que velocidade alcançaram?
Abraços
inho escreveu:Veneno tu vai apanhar em casa, se tua patroa ver essas fotos![]()
![]()
Depois que vi o video da CB 1300 do Canabarro fazendo o teste, fiquei curioso. Vi que também o Netto fez o teste com a galo. Afinal qual o resultado, que velocidade alcançaram?
Abraços
veneno escreveu:inho escreveu:Veneno tu vai apanhar em casa, se tua patroa ver essas fotos![]()
![]()
Abraços
Minha patroa ver que fotos Inho??? Quanto a uma Galo no dino, o Netto foi o único corajoso, mas ficou impossibilitado devido a correia estar floxa, eu só não fui por que minha galo não tava passando de 120km/h, achei que fosse por eu ter colocado gasolina Podium pura sem misturar com aditivada como de costume, mas levei ao mecânico e pelos sintomas ele acha que é vela, sei naum... Ele levou a galo, mas ainda não me deu o parecer....![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes