Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Lavei a Galo e ela Morreu...!!!!! era a bateria..

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Lavei a Galo e ela Morreu...!!!!! era a bateria..

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 20 Nov 2011 20:00

Pessoal, hj dei a segunda lavada na Canadense depois do retorno do NAcional, pra desencardir leva mais algumas lavadas. A moto está sem as carenagens, mas o foco da lavagem foi o motor e quadro. Bueno, depois da lavada, encerada, siliconada e etc..., fui ligar a galega pra guardar na garagem....ai o problema.....nada de acender ads luzes do painél, nada de ligar...morreu a moto....
Parece que os cabos da bateria estão desconectados, claro que já verifiquei isso, só pra tentar explicar pra vocÊs a situação....
Fica ai a pergunta aos amigos...o que será que molhou ou sei lá que aconteceu que a moto morreu desse jeito? isso já aconteceu pra alguém antes?
Agora a pouco, peguei o secsador de cabelo da patroa e fui lá, ai desencaixei os conectores que ficam em cima do farol um por um.....meti ar quente...podia ter algum molhado....e continuou na mesma.... e agora :?: :?:
No aguardo!!!!!!!!
Editado pela última vez por Cabiludo da Fronteira em 25 Nov 2011 18:52, em um total de 1 vez.

Cabiludo da Fronteira ...

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: Lavei a Galo e ela Morreu...!!!!! ajuda

Mensagempor Hudson » 20 Nov 2011 20:21

DEBAIXO DO BANCO NO LADO DA BATERIA TEM O RELE DE PARTIDA ,RETIRE O O PLUGUE QUE FICA ENCAIXADO NELE E DE UMA SECADA E TBM VEJA UM FUSIVEL QUE FICA JUNTO,SE NAO DERE CERTO TIRE AQUELA CAPA QUE FICA ENTRE OS GUIDONS E VERIFIQUE TBM OS FUSIVEIS.
DA UMA OLHADA LA QUE VAI DA CERTO CABELUDO!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 20 Nov 2011 20:38

Hudson escreveu:DEBAIXO DO BANCO NO LADO DA BATERIA TEM O RELE DE PARTIDA ,RETIRE O O PLUGUE QUE FICA ENCAIXADO NELE E DE UMA SECADA E TBM VEJA UM FUSIVEL QUE FICA JUNTO,SE NAO DERE CERTO TIRE AQUELA CAPA QUE FICA ENTRE OS GUIDONS E VERIFIQUE TBM OS FUSIVEIS.

Valeu pela dica, acabei de falar com o Hary no MSN e ele falou isso tbm.....deve ser esse lance ai...vou tentar uma galoterapia no local....

Abraço ai campeão...

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 20 Nov 2011 23:41

Cabiludo,

Meu avõ morava numa fazenda e tinha uma Brasília que aconteceu isso. Um dia ele mandou dar uma geral nela e ela morreu. A sujeira era que segurava ela em pé. Brincadeirinha...hehehe!!!

Agora falando sério, já aconteceu isso com minha Red. Era o fusível do relé de partida.

Um abraço.
Editado pela última vez por FCarneiro em 21 Nov 2011 18:52, em um total de 1 vez.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 21 Nov 2011 18:47

Ligou a chave????? :twisted: :twisted: :twisted:

Fui Treinado pra isso

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 21 Nov 2011 19:16

Galo da Madrugada escreveu:Ligou a chave????? :twisted: :twisted: :twisted:

Muito bem lembrado

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 21 Nov 2011 20:17

Cabiludo escreveu:
Hudson escreveu:DEBAIXO DO BANCO NO LADO DA BATERIA TEM O RELE DE PARTIDA ,RETIRE O O PLUGUE QUE FICA ENCAIXADO NELE E DE UMA SECADA E TBM VEJA UM FUSIVEL QUE FICA JUNTO,SE NAO DERE CERTO TIRE AQUELA CAPA QUE FICA ENTRE OS GUIDONS E VERIFIQUE TBM OS FUSIVEIS.

Valeu pela dica, acabei de falar com o Hary no MSN e ele falou isso tbm.....deve ser esse lance ai...vou tentar uma galoterapia no local....

Abraço ai campeão...

Michel...

Se não for isso o fusível principal que o Hudson falou, dá uma olhada na própria bateria e confira a carga dela, principalmente se for uma bateria comum que utiliza água...é comum depois de uma viagem longa com os farois ligados, baixar um pouco o nível da água.
Além disso você você sofreu um pequeno acidente e é bem provável que pelo menos um pouco da água tenha vazado pelo ladrão e uma bateria com nível de água muito baixo pode descarregar completamente de uma hora pra outra...valeu

Abraço

lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor lokko » 22 Nov 2011 23:39

Pessoal, aproveitando o tópico do colega, minha moto taque imando direto esse fuspivel. Começou depois que eu desmontei a caixa do filtro de ar para verificar a suspensão traseira. Amanha vou ver com calma onde ta aterrando a fiação. Alguém tem alguma sugestão?
Muito grato.

Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!

Henrique Galo
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor Henrique Galo » 23 Nov 2011 21:30

lokko escreveu:Pessoal, aproveitando o tópico do colega, minha moto taque imando direto esse fuspivel. Começou depois que eu desmontei a caixa do filtro de ar para verificar a suspensão traseira. Amanha vou ver com calma onde ta aterrando a fiação. Alguém tem alguma sugestão?
Muito grato.

LOKO, verifique o fio do positivo da bateria, bem provavelmente é ele, siga q acha onde está o problema.

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 23 Nov 2011 22:56

Galo da Madrugada escreveu:Ligou a chave????? :twisted: :twisted: :twisted:

Depois o Demétrio vai te dizer quem ligou a chave pra mim...!!!!! :twisted:

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 23 Nov 2011 23:29

Véio Mussa escreveu:quote]

Michel...

Se não for isso o fusível principal que o Hudson falou, dá uma olhada na própria bateria e confira a carga dela, principalmente se for uma bateria comum que utiliza água...é comum depois de uma viagem longa com os farois ligados, baixar um pouco o nível da água.
Além disso você você sofreu um pequeno acidente e é bem provável que pelo menos um pouco da água tenha vazado pelo ladrão e uma bateria com nível de água muito baixo pode descarregar completamente de uma hora pra outra...valeu

Abraço

Barbaridade...me caiu o queixo agora...o Véio Mussa acertou em cheio o problema...Mussa, foi exatamente isso, a bateria estava completamente morta e com pouca água...ai foi só completar a água e recarregar a mesma, ai a galo voltou a roncar alto......pra minha alegria e alívio, pois já tava achando que tinha estragado algo na lavagem...... :P :P
Agradeço a todos os amigos que de uma forma ou outra relataram suas experiências com situações semelhantes a que me ocorreu e como solucionaram o caso...e em especial ao Mussolini que matou a xarada.
Fica tbm o meu pedido as autoridades do fórum....que punam de alguma forma esses engraçadinhos que ficam fazendo piadinhas dos problemas dos outros...tipo, Ligou a chave?, isso é ridículo.....Fica aqui o meu protesto.... :lol: :lol:
Abraço pra toda a turma.
Cabiludo!!!!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 23 Nov 2011 23:44

De nada Michel...

E como provavelmente a maior parte da água saíu com a queda da mto, dá uma bela olhada e lava com bastante água as partes próximas da bateria para evitar algum estrago principalmente no quadro...aquela meleca de ácido come as peças metálicas, a pintura e enferruja tudo que tem contato com ele...

Abraço

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 24 Nov 2011 20:14

Cabiludo escreveu:
Véio Mussa escreveu:quote]

Michel...

Abraço

Barbaridade...me caiu o queixo agora...o Véio Mussa acertou em cheio o problema...Mussa, foi exatamente isso, a bateria estava completamente morta e com pouca água...ai foi só completar a água e recarregar a mesma, ai a galo voltou a roncar alto......pra minha alegria e alívio, pois já tava achando que tinha estragado algo na lavagem...... :P :P
Agradeço a todos os amigos que de uma forma ou outra relataram suas experiências com situações semelhantes a que me ocorreu e como solucionaram o caso...e em especial ao Mussolini que matou a xarada.
Fica tbm o meu pedido as autoridades do fórum....que punam de alguma forma esses engraçadinhos que ficam fazendo piadinhas dos problemas dos outros...tipo, Ligou a chave?, isso é ridículo.....Fica aqui o meu protesto.... :lol: :lol:
Abraço pra toda a turma.
Cabiludo!!!!!

Ai....que Machão!!!!!! To Morrendo de medo.....
Pode tirar meu nome do 2º encontro do Cabiludo....
nem gosto de ti mesmo!!!!

Fui Treinado pra isso

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 24 Nov 2011 22:14

Não deprime !!!!!!

Voltar para “Geral”